LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Microsoft aumenta faturamento mesmo com Windows 10 grátis e queda do mercado em geral

    Ganhos da gigante de Redmond cresceram no quarto trimestre do ano mesmo sem lucros de licença direta do Windows 10

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    O chato di windows em geral e esse menur iniciar e o design tetris de seu sistema mobile !

  3. #3
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Eu não sei que cisma é essa de o tempo todo fomentar noticia de que Windows Mobile vai mal. A Microsoft já deixou claro que a prioridade seria o Windows 10, Cloud, ferramentas de produtividade, Xbox... e só quando o sistema Mobile estivesse totalmente pronto, isso em 2017 que ela iria retornar toda atenção ao sistema móvel! Custa esperar Tudo Celular!?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    o cara perde uns milhoes no mobile e ganha quase o dobro so no azure. queria ganhar assim tambem

  5. #5
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    O chato di windows em geral e esse menur iniciar e o design tetris de seu sistema mobile !
    Sim, se a Microsoft não der um jeito de ter a opção da gente usar no modo ícones, não vejo futuro no Windows Mobile. A maioria não curte aquelas tiles de jeito nenhum!

  6. #6
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    o cara perde uns milhoes no mobile e ganha quase o dobro so no azure. queria ganhar assim tambem
    Sim e mesmo com a perda na linha Mobile, a Microsoft fechou o trimestre com lucro de US$3,12 bilhões.


    Ação da Microsoft esboça melhor dia em 6 meses



    NOVA YORK - As ações da Microsoft subiam com força nesta quarta-feira, esboçando o melhor dia em seis meses, após a companhia ter divulgado resultados trimestrais na véspera que indicaram forte crescimento em negócios de computação em nuvem. Às 13h39 (horário de Brasília), a ação da gigante de tecnologia subia 6,7%.

    A receita da Microsoft com o que a empresa classifica como negócios de nuvem inteligente, que incluem a plataforma e software de servidor Azure, subiu 7%, para US$ 6,7 bilhões.

    O analista da Bernstein Mark Moerdler disse que a empresa finalmente está fazendo progresso ao fazer usuários do pacote de programas Office adotarem assinatura de serviços baseados em computação em nuvem. Pelo menos 10 corretoras aumentaram o preço-alvo para a ação da Microsoft até agora.

    Até o fechamento de terça-feira, a ação da Microsoft acumulava queda de 4% em 2016, embora tenha ganho 13% nos últimos 12 meses, de acordo com dados da Thomson Reuters.

    Fonte: O Globo

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Eu não sei que cisma é essa de o tempo todo fomentar noticia de que Windows Mobile vai mal. A Microsoft já deixou claro que a prioridade seria o Windows 10, Cloud, ferramentas de produtividade, Xbox... e só quando o sistema Mobile estivesse totalmente pronto, isso em 2017 que ela iria retornar toda atenção ao sistema móvel! Custa esperar Tudo Celular!?
    Pior que custa cara cortana , a desatençao da micro implica em mens desenvolvedores , usuarios e clientes ! Ainda em 2012 eu falava e me perguntava , o por que da microsoft nao comprar o meego , web OS , symbia e etc , ja que esses sistemas estavam mortos poderiam usar todas as patentes e recursos deles e fortalecer o windows e ainda por cima dar uma cara de modo icones em seu sistema e nao apenas um jogo de tetris ! Alem de favorecer seu sistema tambem , por que eu sou um daqueles qeu na usa windows mobile por medo da propria microsoft !

  8. #8
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Perdas ? TC tem jeito n kkkkkk.

  9. #9
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Pior que custa cara cortana , a desatençao da micro implica em mens desenvolvedores , usuarios e clientes ! Ainda em 2012 eu falava e me perguntava , o por que da microsoft nao comprar o meego , web OS , symbia e etc , ja que esses sistemas estavam mortos poderiam usar todas as patentes e recursos deles e fortalecer o windows e ainda por cima dar uma cara de modo icones em seu sistema e nao apenas um jogo de tetris ! Alem de favorecer seu sistema tambem , por que eu sou um daqueles qeu na usa windows mobile por medo da propria microsoft !
    Sim, concordo, acho que se o Satya Nadella fosse o CEO da Microsoft em 2012 ele teria comprado um desses sistemas móveis já prontos e hoje seria um enorme sucesso!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Sim, concordo, acho que se o Satya Nadella fosse o CEO da Microsoft em 2012 ele teria comprado um desses sistemas móveis já prontos e hoje seria um enorme sucesso!
    Pois e , acho que aquele balmer , fez mais coisas ruins do que boas , claro o windows 7 foi foda !

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    o cara perde uns milhoes no mobile e ganha quase o dobro so no azure. queria ganhar assim tambem
    Microsoft não perdeu no Mobile, ela deixou de ganhar. Essas comparações são feitas entre um período e outro.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    o cara perde uns milhoes no mobile e ganha quase o dobro so no azure. queria ganhar assim tambem
    Acho que apenas com o android ja paga o windows mobile !

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    168
    As notícias desse site são engraçadas kkk

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    M$ deveria abandonar o mercado mobile, já que o Windows Mobile já está morto e ficar só nos pcs mesmo.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    M$ deveria abandonar o mercado mobile, já que o Windows Mobile já está morto e ficar só nos pcs mesmo.
    Discordo de você , seria prejudicial a concorrência ! Meu problema com o Windows mobile é a interface , mas te garanto que se a Microsoft conseguir realmente unificar todos os sistemas dela , meu amigo o negócio vai mudar , eu serei um dos que sairá do Android , pois as possibilidades são infinitas ! Mas como disse depende se a Microsoft conseguir esse feito !

  16. #16
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    M$ deveria abandonar o mercado mobile, já que o Windows Mobile já está morto e ficar só nos pcs mesmo.
    Não quero que morra não, mas amanhã é bem possível que iriei para um Android.
    Só estou esperando uma amiga que vai para os EUA (caso vá mesmo) em dezembro, e até lá penso que já terá o Nexus e se eu gostar dele, vou pedir pra ela trazer um pra mim.

    Massss...
    Se ela não for, vou comprar um no Brasil mesmo.

  17. #17
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Balanço da padaria:
    Estamos vendendo muito mais bolo de aniversário do que bolo de casamento.
    Então, vamos fazer mais bolo de aniversário já que o povo só quer fazer filho e casar mesmo não quer.
    Junta tudo MS, faz filho e vamos em frente.
    Chama-me para comer bolo que eu adoro bolo de aniversário.

  18. #18
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Discordo de você , seria prejudicial a concorrência ! Meu problema com o Windows mobile é a interface , mas te garanto que se a Microsoft conseguir realmente unificar todos os sistemas dela , meu amigo o negócio vai mudar , eu serei um dos que sairá do Android , pois as possibilidades são infinitas ! Mas como disse depende se a Microsoft conseguir esse feito !
    Pessoal não entende que menos opções, menos concorrência e, automaticamente, maiores preços e maior o controle de um único segmento nas mãos de uma ou algumas poucas empresas. Mas fazer o que, pessoal parece ser tudo anencéfalo em pensar dessa maneira!

  19. #19
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Microsoft não perdeu no Mobile, ela deixou de ganhar. Essas comparações são feitas entre um período e outro.
    Exatamente. Deixar de faturar (seja qual for o motivo) não é o mesmo que ter prejuízo. Isso que o pessoal confundi e vem aqui falar o que não sabe. Nem toda perda é prejuízo!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Pessoal não entende que menos opções, menos concorrência e, automaticamente, maiores preços e maior o controle de um único segmento nas mãos de uma ou algumas poucas empresas. Mas fazer o que, pessoal parece ser tudo anencéfalo em pensar dessa maneira!
    Verdade ! Os preços já estão ficando absurdamente altos imagine com um poderio de apenas um OS ? Claro o Android já domina mas quanto mais concorrência de qualidade é sempre bem vindo !

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    200
    Acho que o desempenho melhor das licenças OEMs tem relação com o fato da atualização para Windows 10 ser gratuita. Conheço várias pessoas que compraram licenças OEM de Windows 7 Professional (no BoaDica por exemplo, sai em torno de R$90) para fazer uma atualização para Windows 10 Professional gratuita. Mata dois coelhos com uma cajadada só: Além de atualizar o Windows, ainda entra para a legalidade.
    Last edited by JoaoVSoares; 07-20-2016 at 09:36 PM.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Pessoal não entende que menos opções, menos concorrência e, automaticamente, maiores preços e maior o controle de um único segmento nas mãos de uma ou algumas poucas empresas. Mas fazer o que, pessoal parece ser tudo anencéfalo em pensar dessa maneira!
    Mas atualmente o wm não faz frente ao iOS e Android

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Mas atualmente o wm não faz frente ao iOS e Android
    Penso que nenhum sistema nasce no topo. Só acho que não vale a pena torcer contra qualquer sistema que seja, apenas por "não gostar dele". Tem quem goste né? Tem gosto para tudo.

  24. #24
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Mas atualmente o wm não faz frente ao iOS e Android
    E daí que não faz frente? Ainda assim, é uma alternativa àqueles que não gostam do Android ou do iOS, seja qual for o motivo da pessoa. Quanto mais opções para os nós usuários, melhor para nós. Quem gosta de monopólio são as empresas, tão-só. Usuário/cliente que gosta de monopólio de duas uma: ou é trouxa/idiota/babaca que não consegue vê o óbvio na sua frente ou é acionista/investidor da empresa que outrora comprou suas ações ou está investindo seu "rico" dinheiro. Não é possível uns absurdos desse!

  25. #25
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by JoaoVSoares View Post
    Penso que nenhum sistema nasce no topo. Só acho que não vale a pena torcer contra qualquer sistema que seja, apenas por "não gostar dele". Tem quem goste né? Tem gosto para tudo.
    Exatamente. Se bate de frente ou não, isso não é algo que irá definir na hora da escolha da pessoa. Ela quer comprar algo que agrade ao gosto dela, que caiba no seu bolso e que seja útil ao seu dia a dia. Nem todos têm condições de pagar por um iPhone, mas não gosta da interface do Android por motivos específicos, só que gosta do Windows por seus motivos e tem um bom custo-beneficio nos aparelhos Lumia ainda vendidos aqui no Brasil. Pessoal torce para o fim de uma plataforma, mas se esquecem que quem perde são eles mesmo!

  26. #26
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Verdade ! Os preços já estão ficando absurdamente altos imagine com um poderio de apenas um OS ? Claro o Android já domina mas quanto mais concorrência de qualidade é sempre bem vindo !
    É exatamente dessa forma que eu penso. Mas tem uns anencéfalos aí que dá medo de vê as coisas que eles são capazes de dizer!

  27. #27
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Fica difícil vender se nem aparelho tem, estava querendo um Lumia 950 desde o ano passado e no fim nada.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não quero que morra não, mas amanhã é bem possível que iriei para um Android.
    Só estou esperando uma amiga que vai para os EUA (caso vá mesmo) em dezembro, e até lá penso que já terá o Nexus e se eu gostar dele, vou pedir pra ela trazer um pra mim.

    Massss...
    Se ela não for, vou comprar um no Brasil mesmo.
    Nexus será sua pior escolha.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Uma das únicas empresas classificadas como AAA da bolsa de valores americana. São duas ou três no total.
    Não pode confundir desempenho do mobile com outras áreas. Microsoft é foda

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Mas atualmente o wm não faz frente ao iOS e Android
    Sabe o que acho engraçado desse pensamento de que não faz frente é que no mundo dos celulares e dos games as pessoas preferem ver o fim de uma empresa do que ver ela vendendo pouco, olhem por exemplo o mercado de carros com Onix , HB20 , Palio e Gol vendendo horrores , porém tem marcas pequenas como sei lá a cherry que não vende quase nada eu não vejo ninguém indo lá e falando que eles devem fechar as portas e abandonar o mercado, um amigo meu inclusive teve coragem de comprar um Cherry QQ e uma das coisas que ele gosta é que ninguém tem um carro igual e o que o carro entrega para ele é suficiente e ninguém da palpite , eu só não compraria um igual, agora o mundo de Smartphones e Console é muito estranho a galera parece que quer ditar as estratégias das empresas.