LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,608

    Google deixa Microsoft e Facebook para trás e fatura US$ 21,5 bilhões graças a anúncios no celular

    Alphabet e Google excederam expectativas do mercado e faturaram mais por causa de anúncios móveis e hardware

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Queremos saber o que importa. Lucros ...

  3. #3
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Não sou contra os anúncios. Mas aparecer na tela cobrindo ela toda do nada já é demais né.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,000
    numeros maiores que da MS e facebook... porra coloca os numeros do facebook e microsoft tambem

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu prefiro dizer que Google, MS, Apple e Samsung estão indo muito bem e isso é bom pra todos nós.

    Já sobre cliques acredito que vai cair muito para todas empresas que utilizam do meio.
    Não sei quantos, mas acredito que tem uns 300 milhões de ADB por aí.
    Só não sei como os sites vão sobreviver sem os cliques. Mesmo que não morra esse tipo de meio, será suficiente?

    Eu não uso ADB. Se o site for invasivo demais, eu deixo de visitar. Claro, depois de avisar ao site que vou abandonar o site por abuso de publicidade. Conto o site que prefiro sair fora do que usar ADB.
    Acredite. Recebi um e-mail uma vez do cara de um site dizendo que ele reformulou o site e ficou bem mais navegável. Voltei, estava de acordo e ficou tudo bem. Sei que não foi só o meu alerta. Foram vários visitantes dizendo que usariam o ADB ou deixariam o site.

    O Tudo celular é bem tranquilo. As publicidades não incomodam. Por isso, aqui, além de gostar das matérias, não tenho problema com publicidades. E olha que já cliquei em muitas que me interessaram.

    Enfim, vamos ver com será esse futuro.
    Eu acho que serviços dentro de app de chat, bots, etc, será a renda do futuro no meio virtual. Só acho.

  6. #6
    Junior Member demarques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    65
    Eu sou contra todo e qualquer tipo de anúncio, no Android, compro a opção de tirar propagandas de qualquer app que eu use, por não suportar o lixo visual que fica. No desktop a mesma coisa. Eu não clico nestes ads, então acho desnecessário que os mesmos fiquem comendo minha banda sendo que não tem serventia nenhuma para mim. Mas entendo que mantem os sites funcionando, então, não vejo problema algum para quem gosta dos mesmos.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu prefiro dizer que Google, MS, Apple e Samsung estão indo muito bem e isso é bom pra todos nós.

    Já sobre cliques acredito que vai cair muito para todas empresas que utilizam do meio.
    Não sei quantos, mas acredito que tem uns 300 milhões de ADB por aí.
    Só não sei como os sites vão sobreviver sem os cliques. Mesmo que não morra esse tipo de meio, será suficiente?

    Eu não uso ADB. Se o site for invasivo demais, eu deixo de visitar. Claro, depois de avisar ao site que vou abandonar o site por abuso de publicidade. Conto o site que prefiro sair fora do que usar ADB.
    Acredite. Recebi um e-mail uma vez do cara de um site dizendo que ele reformulou o site e ficou bem mais navegável. Voltei, estava de acordo e ficou tudo bem. Sei que não foi só o meu alerta. Foram vários visitantes dizendo que usariam o ADB ou deixariam o site.

    O Tudo celular é bem tranquilo. As publicidades não incomodam. Por isso, aqui, além de gostar das matérias, não tenho problema com publicidades. E olha que já cliquei em muitas que me interessaram.

    Enfim, vamos ver com será esse futuro.
    Eu acho que serviços dentro de app de chat, bots, etc, será a renda do futuro no meio virtual. Só acho.
    Também não sou contra as publicidades. É a forma como as empresas sobrevivem. Ou uma ou outra, ou as empresa cobram pelo serviço/produto ou terá publicidade. Elas tem de ganhar.

    Agora um site de tecnologia que abusa de propaganda é o Tecmundo. Eles cobrem às vezes quase toda a página e põe propaganda aonde dá.

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Também não sou contra as publicidades. É a forma como as empresas sobrevivem. Ou uma ou outra, ou as empresa cobram pelo serviço/produto ou terá publicidade. Elas tem de ganhar.

    Agora um site de tecnologia que abusa de propaganda é o Tecmundo. Eles cobrem às vezes quase toda a página e põe propaganda aonde dá.
    Concordo. Eu já fiz algumas reclamações no Tecmundo. E lá já foi bem pior com aqueles vídeos tocando do nada e só de passar o mouse um som do nada também. Uma vez o volume das caixinhas estava alto e assustei um monte de gente que estava por perto. heheheh