LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 56 PrimeiraPrimeira ... 3111213141523 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 1667
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Comprei um nokia 500 tem 12 dias todos os dias fico sem sinal nao recebo nem faço ligaçoes o que sera que acontece com esse bosta deste aparelho ja liguei na operadora e o problema esta no aparelho alguem consegue me ajudar grata silvana

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Comprei um nokia 500 tem 12 dias todos os dias fico sem sinal nao recebo nem faço ligaçoes o que sera que acontece com esse bosta deste aparelho ja liguei na operadora e o problema esta no aparelho alguem consegue me ajudar grata silvana

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6


  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    alguem ai pode me ajudar com esse problema grata

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    19
    Eu não tive nenhum problema assim. Nada parecido. Onde eu moro (Recife) ele funcionou muito bem com a Oi, Vivo e Tim. Seu aparelho pode ter vindo com problema ou pode ser a rede mesmo..

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Nao Daniel a rede nao e pois do lado do aparelho tem um outro aparelho da nokia tambem esses bem antigos e o sinal e perfeito ja o 500 fica indo e voltando o sinal fico recebendo msg o dia todo do tim ligou sabe e quando vou retornar ja nao completa a ligaçao pois ja nao tem linha

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    19
    Leve numa autorizada, aproveite a garantia.. O meu é raro ficar sem sinal, e quando fica, é em locais em que outros aparelhos ficam, como locais muito fechados. Pode ser algum problema do seu aparelho.

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    19
    Alguma notícia da atualização para o Belle pros aparelhos desbloqueados pela TIM??

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    grata Daniel bom feriado!!

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Marco o meu é desvinculado de operadora comprei pela saraiva com aquela promoção...

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    então pessoal quanto a memoria
    quando eu atualizei para o belle ficou normal
    2gb pro celular e 2gb pro cartão que veio com ele
    antes tava assim mesmo mostrando so 100mb livre
    abraços

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    VLW VITOR ja decidi vou comprar o nokia 500 msm.

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Vlw VICTOR vou comprar o nokia 500 msm ta decido! ;D espero q nao me arrependa.

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    para atualizar para Belle tem que pagar? como que faz ?

  15. #375
    Rosie, tem atualização para ele de todas as operadoras, menos Tim. A atualização é gratuita e você faz utilizando os programas da Nokia que você mesmo instala no seu computador. É bem simples.

  16. #376
    POR QUE O WI FI DESABILITA SOZINHO ? TEM COMO DESATIVAR ISSO ?

    -----------------------

    OUTRO DIA FUI ENVIAR UMA MUSICA PARA MEU AMIGO E NAO CONSEGUI, SERÁ PQ ? MEXI NAS CONFIGURAÇÕES DO BLUETOOTH E NADA. DIZIA QUE NAO PODIA EMPARELHAR.

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    eu nao consigo ver as respostas que vcs me responderam como faço pra ver as respostas

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    MARCOS se eu comprar da claro ele atualiza para o belle?

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    vcs podem me ajudar.o meu nokia 500 fica conectado direto ao wifi mesmo vc desconectando ele volta atualizando direto porque isso acontece ja tentei de tudo mais nada deu certo

  20. #380
    Atualiza sim. Eu comprei o meu pela vivo, e para a minha surpresa e para a surpresa de alguns que aqui vem, o meu ja veio com o Belle.

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    15
    Alguém sabe a previsão para chegar o sistema Belle na operadora TIM??

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    19
    Li em outro comentário que era nos próximos 15 dias por aí. Mas onde eu posso saber disso? Qual a real previsão? Ele com o Anna já tá show de bola, eu quero logo atualizar pro Belle!

  23. #383
    Juan, tem ovi e o volume, a galera dizia que era baixo, mas eu gostei.

  24. #384
    POR QUE O WI FI DESABILITA SOZINHO ? TEM COMO DESATIVAR ISSO ?

    -----------------------

    OUTRO DIA FUI ENVIAR UMA MUSICA PARA MEU AMIGO E NAO CONSEGUI, SERÁ PQ ? MEXI NAS CONFIGURAÇÕES DO BLUETOOTH E NADA. DIZIA QUE NAO PODIA EMPARELHAR.

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Olá. Comprei o meu Nokia 500 pela TIM e estou aguardando a chegada do Belle pra atualizar. Gostei muito do aparelho, apesar dele ter travado uma vez e conectar à rede sozinho para atualizar o e-mail, eu não consigo desabilitar isso.

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Marco, você já verificou se o WI FI desabilita por seu aparelho estar no modo Economia de Energia?
    Quanto ao Bluetooth verifique se seu dispositivo está com visibilidade oculta ou se vc bloqueou o dispositivo de seu amigo sem querer?

  27. #387
    Bruno, quando atualizar para o Belle, vai ser bem mais fácil configurar isso, é só puxar uma barrinha de notificação na tela inicial e desativar o Wi-Fi e o 3G.

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Olá, comprei o meu celular nokia 500 tem 1 semana (ele é desbloqueado TIM), e não to conseguindo atualizar o software para o Belle, mas não to conseguindo, alguém pode me ajudar?

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    19
    Virginia, a atualização pra quem tem o aparelho pela TIM ainda não saiu. Estamos todos na expectativa. Disseram que em 15 dias ela deveria estar saindo, mas nada confirmado.

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Ganhei um Nokia 500, unica duvida é um envelopinho (como se fosse de msg) fica piscando sem parar do lado direito do visor na parte de cima...não é correio de vóz, não é msg, não é email, o que seria??? e como faço para sumir

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM