LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 105 of 128 PrimeiraPrimeira ... 55595103104105106107115 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 3,121 a 3,150 de 3837
  1. #3121
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Boa noite mallagos, tudo na paz? Espero que sim.

    Então é muito fácil passar fotos do PC para o celular. Antes de mais nada você já instalou o Nokia Suite? Ele ajudar muito nessas horas, pois além de você fazer backups da suas fotos que tirou através do aparelho, você também pode sincronizar as já existentes no seu PC. Basta você conectar o seu aparelho no PC e transferi-las para as pastas Imagens, tanto das unidade C: E: ou F: eu recomendo a F: que no caso seria a do seu cartão de memória, pois assim economiza espaço na outras unidades principalmente na C: que fica instalado o sistema operacional. Espero ter ajudado e boa sorte.

  2. #3122
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Antes de ir embora. Descobri algo que achei muito interessante, e resolvi compartilhar com todos vocês. Como todos sabem esse celular é praticamente um PC de bolso, e assim como o mesmo, ele tem registros, arquivos e bugs. E uma boa maneira de deixar tudo organizado é desfragmentando. Ai vocês se perguntam como Thiago? Simples, basta vocês conectar o aparelho no modo massa, feito isso abra o desfragmentador do Windows e manda bala. Obs: Fiz esse teste no Windows 7, não sei como funciona no XP. Se ele apresentar acima de 10% de fragmento é sinal que ele esta necessitando urgentemente ser corrigido. Vale lembrar que ele organiza somente as unidades E: e F: a unidade C: Não é possível fazer esse procedimento, é uma pena. Mais de resto ajuda bastante principalmente pra quem fica instalando e desinstalando aplicativos e jogos nas unidade E: e F:. Ah, sem esquecer não é pra fazer todo dia heim pessoal, façam umas duas vezes por mês que está bom. Fica a dica caso alguém se interesse. Agora deixar eu ir nessa senão vou ser atropelado pelo Valdario, por tantos post rsrsrs. Fui.

  3. #3123
    Thiago, valeu cara !!!

  4. #3124
    Senior Member adilson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    283
    opa vlw thiago, instalei o informador de radar gratuito, depois testarei pra v se esse gratuito é bom mesmo. abraço.

  5. #3125
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Adilson , vai devagar cara!!!rsrsrsr

  6. #3126
    Senior Member adilson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    283
    valdario mesmo eu tbm sendo fã de vin diesel tento andar em segurança na maioria das vezes rsrs... tava procurando o pipoialert gratuito mas o q encontrei foi um na versão 1.04, queria um atual sem desembolsar a grande valor alto de 1,99 pelo app rsrs.

  7. #3127
    Junior Member Gerson_120's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    E aí galera blz?
    Tenho meu 701 há dois meses já e estou muito satisfeito,realmente é um aparelho fantástico.Quero saber se alguém aí usa Antivírus.É recomendável instalar Antivírus ou é totalmente desnecessário?Se eu instalar um,ele pode deixar meu aparelho lento?E se for utilizar um qual o mais indicado?
    Abraço

  8. #3128
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Muito estranho procurei esse aparelho nas lojas aqui em são paulo e não encontrei, algumas me disseram que o aparelho sai de linha. Que pena estava disposto a voltar pra casa com ele. Só encontro na internet.

  9. #3129
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    Fabio,
    Só pela net msm, loja fisica nao axa...

  10. #3130
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Comprei, agora é só esperar os 3 dias úteis prometidos, voltarei em breve para compartilhar experiências.

  11. #3131
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Obrigado pela ajuda Ozzy e Thiago
    Por algum milagre consegui arrumar o meu aparelho, e ele reconheceu o meu chip. Como ? nao faco a minima ideia ! Levei em um lugar na minha cidade onde tem varias lojas que o pessoal faz assistencia de celular, e eles olhavam o aparelho e diziam que nao sabiam arrumar, nem tentavam ! Apenas dois tentaram dar uma fucada, e o ultimo que mexeu, disse que so estava pegando o Chip da Claro, e que ele nao sabia consertar isso... Apos isso, eu tentei colocar o meu chip da TIM, e por surpresa funcionou ! XD Acho que o cara deve ter arrumado, e nem se deu conta hahahahha. Melhor que nem tive que pagar !

    Agora eu nao consigo entrar no aplicativo da LOJA pelo celular, fica carregando e nao entra de jeito nenhum !

  12. #3132
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    Spinch,
    de nada cara, tamo aki pra isso, ae pra galera q tem o 701 china*
    eu to vendendo meu fone dtv*(aki na cidade nao pega sinal digital entao é inutil ele pa mee)quem tive interessado da um toke aee

    -Ozzy-

  13. #3133
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    24
    Pessoal, como todo profissional de TI e ainda mais focado na parte de SO e Banco de Dados e desenvolvimento, estive a estudar sobre o Kernel do Symbian mas como não sei se muitas pessoas aqui no fórum têm o mesmo tipo de interesse, então serei bem simples.
    Bem, pra começar, o sistema operacional é bem jovem, começou a ser desenvolvido em 1998. Foi escrito em C que é uma linguagem orientada a objetivos de nível médio, pois possuí características de nível alto como o java e Objective Pascal e de nível baixo como o Assembly e por aí vaí. Ou seja, com essa linguagem é possível programar tanto para conversar com o Hardware quanto para conversar com a parte gráfica. E como o sistema foi escrito para dispositivos móveis, foi escrito de forma a ser multitarefa e com o objetivo de alocar o uso de memória ociosa para outras execuções, protegendo sempre programas em execução impedindo que outros programas acionem esses que estão sendo executados, dessa forma impedindo travamentos(Thread safe em muitos casos). Continua

  14. #3134
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    24
    Continuação - Outro ponto forte do sistema é o controle de energia, sempre desativando ou colocando em standby qualquer dispositivo ou sistema não utilizado, rodando aleatoriamente loopings para verificar a sua ativação, como por exemplo a falta de sinal de rede, deixando a rede do celular desativada mas buscando por sinal de tempos em tempos.
    Ao comparar com outros SOs do mercado como o IOS e o Android que possui Kernel Linux , na moral, sem me estender muito, esse Kernel não deve nada para nenhum deles, muito menos para o IOS. Muito do sucesso dos outros SOs é Marketing e no caso do Android uma maior facilidade de portabilidade para qualquer tipo de Hardware também. É lógico que o sistema não é perfeito(como não são os outros) mas possui muitas características que poderiam ter sido mais exploradas como por exemplo o suporte a processadores multi-core, algo nunca explorado pela Nokia por priorizar o consumo de energia.
    Bem, posso dizer que a parceria com a Microsoft é puro marketing mesmo, pois se o foco fosse o Symbian mesmo, muitas melhorias teriam sido implementadas e o Windows phone não chega nem perto em termos de maturidade de desenvolvimento do SO.
    Resumindo em uma frase. O Sistema é bom pra caramba!

  15. #3135
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    Jean,
    Filé, sua explicaçao, pena q os outros(nokia)nao pensam assim, eu gosto mt do symbiam i como vc disse eele nao deve em nada paa os outros OS,eu usava um S60 5TH no meu antigo N97, i jah gostava ainda mais agr com o belle no meu 701...num tem nem oq reclama...

  16. #3136
    thiago tudo blz ? To querendo uma ajuda sua para rackear meu cel pode ser ?

  17. #3137
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    9
    Boa noite pessoal
    Encontrei um nokia 701 dtv prata em uma loja na cidade onde moro por R$800,00 reais para retirar na hora será que vale a pena?? Liguei o aparelho e não consegui ver diferença nenhuma na tal tela amarela.

  18. #3138
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    Chico,
    Boa noite nao sou o Thiago mas to aki de ozado(ate rimo)entra nesse site aki em *parenteses*(http :// www. gsmfans.com .br /index. php?topic=218358.0)soh tira os espaços, espero q ajude....

  19. #3139
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    Diego,
    Cara na minha opniao nao vale apena pq ele ta 600 conto nas outras lojas ou ate mais barato por isso nao vejo vantagem, comprei o meu i demorou soh 4 dias pa xega(4dias uteis).... compra pela net q axo mais vantagem, mas fica a seu criterio....

  20. #3140
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    Chico,
    Aconselho vc a fazer o update pro FP1.... anttes de usa esse tutoial q postei.....

  21. #3141
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    9
    Ozzy obrigado
    Afinal o que são 4 dias né...
    Em qual loja vc comprou o seu??
    Eu ja comprei outros produtos pela americanas.com mas o 701 ta em falta.
    Outra duvida a minha maior preocupação era o lance da tela amarela mas vi em videos e comunidades que a diferença é minima acho que fora isso o celular é otimo.

  22. #3142
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    Diego,
    Fico grato q tenha te ajudado.
    Comprei no Pontofrio.com, esse ance da tela amarelada é coisa da kbça desse povo q isso, q fica procurando defeito nas coisas, minha imagem é LINDA, i o celular é bala....ate agr soh alegrias...

  23. #3143
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Galera! estou querendo vender o meu 701 que esta novinho , apenas um mes e meio de uso tenho a caixa e todos os acessorios q veio junto , pelo preço de R$ 400 , quem tiver interessado Favor enviar e-mail para max20souza@gmail.com , moro no Rio de Janeiro

    Abç

  24. #3144
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    24
    Na verdade o núcleo do Sistema Symbian foi escrito em C e não C como coloquei antes. C é orientado e o C procedural.
    O melhor Kernel pra dispositivos móveis! Podem acreditar.

  25. #3145
    ozzy mais como atualizo pro FP1 ? E se eu rackear posso ter algum problema ?

  26. #3146
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    para o pessoal mais experiente, 701 Dtv troquei o pc e atualizei para o belle FP1 tudo funcionando belz, mas ao navegar e tentar abrir videos no youtub e videos nos emails da a seguinte mensagem arquivo corrompido ou formato não suportado, ja fiz reinstalação do sof FP1 e não funfa, como faço para reinstalar a versão antiga do belle. grato

  27. #3147
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    9
    Alguem sabe porque o 701 do saraiva.com sem tv e mais caro que o 701 com tv??

  28. #3148
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    Chico,
    Olha nesse msm forum q te mostrei o link(gsmfans...)ah vc vai encontra o tuto pra atualizar pro fp1(é muito simpes mas é bom fazer com todo o cuidado e precauçao), entao oha lah q vc axa

  29. #3149
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    Diego,
    O da Saraiva é o impotado(sabe neh tudo imporado no brazil é BEEEEM mais caro)e o dtv é fabricado aki(montado)....

  30. #3150
    ok ozzy brigadao vc hackeor o sei ?

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM