LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 96
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,140

    Nokia confirma tablets e smartphones com Android ainda em 2016

    Presidente do grupo de gestão conjunta da Nokia China confirmou que até quatro novos smartphones podem ser lançados ainda no final de 2016, além de novos tablets. Todos contariam com sistema operacional Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    77
    Tomara que tenham modelos no brasil, quero muito trocar meu lumia por um android, só não troquei ainda por amar os visuais dos aparelhos Nokia

  3. #3
    Quote Originally Posted by BraGus View Post
    Tomara que tenham modelos no brasil, quero muito trocar meu lumia por um android, só não troquei ainda por amar os visuais dos aparelhos Nokia
    Se lançarem uma espécie de Lumia 930 com android é compra certa, adorava o meu só saí pois tem coisas que ainda prefiro no android.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Sanguessugas e as outras tremendo de medo!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Espero que venham ao Brasil e com a mesma qualidade Nokia que conhecíamos...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Lá vem merda.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Sanguessugas e as outras tremendo de medo!
    Como se a Nokia não fosse sanguessuga também kkkkkk

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Lá vem merda.
    Corre pro banheiro!!

  9. #9
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Será....???? sou fã da Nokia mas , quero vê pra crer ! lembrando que não vai ser fácil se destacar perante tanta marca no mercado....!!! E com parceria ou não , lance algo diferenciado dos demais.....alguma tecnologia inserida que agrade os consumidores, , porque só aumento de memória RAM já tá bem manjado com as outras...!!! E o mercado tá precisando de uma marca com nome forte novamente..., porque LG , Samsung , Sony, e várias outras pelo menos aqui no Brasil não dá mais....!!! E o milagre seria tais aparelhos serem vendidos por aqui .

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Sanguessugas e as outras tremendo de medo!
    eu não sei vcs, mas eu ri.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Será....???? sou fã da Nokia mas , quero vê pra crer ! lembrando que não vai ser fácil se destacar perante tanta marca no mercado....!!! E com parceria ou não , lance algo diferenciado dos demais.....alguma tecnologia inserida que agrade os consumidores, , porque só aumento de memória RAM já tá bem manjado com as outras...!!! E o mercado tá precisando de uma marca com nome forte novamente..., porque LG , Samsung , Sony, e várias outras pelo menos aqui no Brasil não dá mais....!!! E o milagre seria tais aparelhos serem vendidos por aqui .
    Foxconn tem fábrica no Brasil, então não seria nenhuma surpresa se eles fossem vendidos por aqui (mesmo que apenas alguns meses depois de lançados). Sobre os aparelhos, tenho esperança de coisa boa por aí, vamos aguardar...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Espero muito que a Nokia volte com tudo, infelizmente alguns recursos serão encontrados em outros aparelho, mas se vier com aquela resistência antiga, será perfeito. E sobre o Design, no nível dos Lumias 930 e 830.

  13. #13
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Tenho que lembrar que os tempos são outros, o mercado está estagnado, que o Android não salva ninguém, muito menos o Windows 10 que não salvou, alias, matou a Nokia (culpa da MS).
    Então, torço que a Nokia volte e triunfe, mas não será fácil.
    Se trouxer aparelhos com a qualidade que levou seu nome Nokia às alturas mais altas já conhecidas, pode ser que consiga o feito de fazer frente a Samsung, por exemplo.
    A Marca Nokia, com certeza vai ajudar muito, mas se não tiver aparelhos muito bons e a preços justos, pode complicar.

  14. #14
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Espero muito que a Nokia volte com tudo, infelizmente alguns recursos serão encontrados em outros aparelho, mas se vier com aquela resistência antiga, será perfeito. E sobre o Design, no nível dos Lumias 930 e 830.
    Resistência, design Lumia 930 e 830, marca forte Nokia. Sim, pode dar certo.
    Mesmo em um mercado estagnado. Não será da noite para o dia, mas pode a longo prazo fazer frente as gigantes do ramo atuais.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    O nome Nokia ainda é muito forte,principalmente pra quem tem mais de 40 anos e com certeza teve um na juventude. Acredito no sucesso da Nokia se ela não quiser imitar Samsung e Apple com preços abusivos, e trouxer produtos decentes.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Resistência, design Lumia 930 e 830, marca forte Nokia. Sim, pode dar certo.
    Mesmo em um mercado estagnado. Não será da noite para o dia, mas pode a longo prazo fazer frente as gigantes do ramo atuais.
    com certeza, a nokia deixou um legado

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    espero que a interface n seja estragada.

  18. #18
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tenho que lembrar que os tempos são outros, o mercado está estagnado, que o Android não salva ninguém, muito menos o Windows 10 que não salvou, alias, matou a Nokia (culpa da MS).
    Então, torço que a Nokia volte e triunfe, mas não será fácil.
    Se trouxer aparelhos com a qualidade que levou seu nome Nokia às alturas mais altas já conhecidas, pode ser que consiga o feito de fazer frente a Samsung, por exemplo.
    A Marca Nokia, com certeza vai ajudar muito, mas se não tiver aparelhos muito bons e a preços justos, pode complicar.
    Windows 10 matou a Nokia, perdoe, não seja incoerente, Nokia estava atolada em dívidas, eram muitas dívidas, ela vendeu o setor mobile dela, faturou muita coisa e a Microsoft assumiu parte das dívidas dela, ela mesma se matou e pronto, mania de atribuir tudo para Microsoft, aliais, ela vinha tendo lucro vendendo seus Lumia, só que o lucro era usado para pagar suas dívidas que eram enorme, acabava no fim, não tendo lucro algum.

  19. #19
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Quote Originally Posted by fsemensa View Post
    Se lançarem uma espécie de Lumia 930 com android é compra certa, adorava o meu só saí pois tem coisas que ainda prefiro no android.
    Tipo um 930, desculpe, mas alguns recursos e patentes da Nokia, a Microsoft comprou, então não terá nada do 930.

  20. #20
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Eu li uma matéria interessante que a Nokia é forte no Brasil, mas ela não é forte nos Estados Unidos por exemplo, e não é forte na China, o Tablet dela, o N1 vendeu bem no começo e não durou uns meses, vendas caíram. E além do mais, ela terá que brigar com a Samsung que esta amadurecida no mercado já, com sua linha forte, e tem a Motorola e as chinesas, que vem atraindo olhares. E não será um Nokia puro sangue, apenas será um aparelho Foxconn com o nome Nokia estampado, claro que a Nokia ajudará aqui e ali, porém parte do faturamento vai para a Foxconn.

  21. #21
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Windows 10 matou a Nokia, perdoe, não seja incoerente, Nokia estava atolada em dívidas, eram muitas dívidas, ela vendeu o setor mobile dela, faturou muita coisa e a Microsoft assumiu parte das dívidas dela, ela mesma se matou e pronto, mania de atribuir tudo para Microsoft, aliais, ela vinha tendo lucro vendendo seus Lumia, só que o lucro era usado para pagar suas dívidas que eram enorme, acabava no fim, não tendo lucro algum.
    Não foi o Windows 10 menino maluquinho.
    Eu disse a MS, pois os Nokia Lumia com WP estavam indo muito bem em 2014 e 2015. LEMBRA?
    Daí a MS acabou com o nome Nokia e olha no que deu.

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não foi o Windows 10 menino maluquinho.
    Eu disse a MS, pois os Nokia Lumia com WP estavam indo muito bem em 2014 e 2015. LEMBRA?
    Daí a MS acabou com o nome Nokia e olha no que deu.
    Pois é, o nome Nokia era tão forte que conseguiu carregar o sistema alpha nas costas rumor ao segundo lugar em diversos mercados. Mas aí veio a dona MS com seu dedo pobre e todo mundo viu no que deu.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    O grande erro da Nokia foi não ter aderido ao Android. Achava que seu sistema operacional era imbatível. Mas as coisas mudam rápido principalmente no mundo da tecnologia.

  24. #24
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Volta com o MeeGo e disponibilidade de instalação nativa de app android.

    E pronto...terá sucesso garantido.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    nokia tem que voltar com três coisas básicas nos smart pra se dar bem e não falir de novo
    1- uma boa bateria
    2- câmeras que só ela sabe fazer trazendo novidades
    3- um aparelho bom bonito e com um otimo preço

  26. #26
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,341
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tenho que lembrar que os tempos são outros, o mercado está estagnado, que o Android não salva ninguém, muito menos o Windows 10 que não salvou, alias, matou a Nokia (culpa da MS).
    Então, torço que a Nokia volte e triunfe, mas não será fácil.
    Se trouxer aparelhos com a qualidade que levou seu nome Nokia às alturas mais altas já conhecidas, pode ser que consiga o feito de fazer frente a Samsung, por exemplo.
    A Marca Nokia, com certeza vai ajudar muito, mas se não tiver aparelhos muito bons e a preços justos, pode complicar.
    A Nokia já estava morta e ninguém lembrava dela até a MS expor seu SO com nome Nokia.

    Esse papinho de que a MS matou a Nokia é desinformação.
    Onde estava a Nokia no Mobile antes da MS comprar a divisão Mobile?
    O que a Nokia estava fazendo no setor Mobile? Nada...
    A Nokia teve seus dias de glória e se matou quando insistiu no Simbyan.
    A Nokia se matou, não foi morta. Não existe argumento para isso.

    Mas o brasileiro adora reclamar e não é capaz de se levantar para correr atrás dos seus direitos, reclamam de política, falta de educação, saúde e tudo mais, mas não vemos comunidades se movimentando em prol de melhora nos bairros, cobrando seu candidato, nem lembram em quem votaram. Quando tem reunião de condomínio ninguém aparece, reclamam mas ninguém aparece.

    Desculpa aí, galera, mas é uma verdade cultural nossa, esperar por tudo sentado e reclamar de tudo sem tomar atitudes.

    Os comentários são livres e direito de todos, mas a coerência parece ser algo exclusivo para poucos.

  27. #27
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,341
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não foi o Windows 10 menino maluquinho.
    Eu disse a MS, pois os Nokia Lumia com WP estavam indo muito bem em 2014 e 2015. LEMBRA?
    Daí a MS acabou com o nome Nokia e olha no que deu.
    Cara, se pesquisar vai ver que a MS comprou por tempo limitado o livre uso do nome Nokia. Pesquisando verá que isso já estava nos planos, usar o nome e depois abandonar. Se a Nokia aceitou esse contrato, foi problema dela, erro dela. Mas sem isso, ninguém iria nem lembrar mais da Nokia.

  28. #28
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, o nome Nokia era tão forte que conseguiu carregar o sistema alpha nas costas rumor ao segundo lugar em diversos mercados. Mas aí veio a dona MS com seu dedo pobre e todo mundo viu no que deu.
    Pois é, o problema não foi o sistema, foi a microsoft muito antes do windows 10 sair.O nome Microsoft tem muito peso em alguns mercados, mas em celular Nokia pesa MUITO mais.E eu posso até comprar um Nokia android...Até hoje tenho um Nokia L930 suportando o windows 10 no limite, sempre fui muito fã da marca.

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    A Nokia já estava morta e ninguém lembrava dela até a MS expor seu SO com nome Nokia.

    Esse papinho de que a MS matou a Nokia é desinformação.
    Onde estava a Nokia no Mobile antes da MS comprar a divisão Mobile?
    O que a Nokia estava fazendo no setor Mobile? Nada...
    A Nokia teve seus dias de glória e se matou quando insistiu no Simbyan.
    A Nokia se matou, não foi morta. Não existe argumento para isso.

    Mas o brasileiro adora reclamar e não é capaz de se levantar para correr atrás dos seus direitos, reclamam de política, falta de educação, saúde e tudo mais, mas não vemos comunidades se movimentando em prol de melhora nos bairros, cobrando seu candidato, nem lembram em quem votaram. Quando tem reunião de condomínio ninguém aparece, reclamam mas ninguém aparece.

    Desculpa aí, galera, mas é uma verdade cultural nossa, esperar por tudo sentado e reclamar de tudo sem tomar atitudes.

    Os comentários são livres e direito de todos, mas a coerência parece ser algo exclusivo para poucos.
    Não entendi as 2364923 linhas sobre "o povo brasileiro", mas enfim...

    O nome Nokia foi sim morto pela Microsoft, não é atoa que a linha Lumia vendia "muito bem" enquanto enquanto era comandada pela finlandesa e despencou vertiginosamente desde a sua aquisição pela poderosa dona do Windows. Sobre a situação da empresa, ela não estava mais em seus tempos áureos mas também estava muito longe de ter prejuízo antes de começar a investir no WP. Os modelos com Symbian ainda vendiam relativamente bem em muitos locais do mundo (Android ainda estava engatinhando) e os feature phones ainda dominavam o mundo, tanto é que ela foi passada pela Samsung como maior vendedora de celulares apenas em 2010, coincidentemente o ano em que começaram a ser lançados aparelhos com o WP 7.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by rapres View Post
    Volta com o MeeGo e disponibilidade de instalação nativa de app android.

    E pronto...terá sucesso garantido.
    Até parece.