LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    E o Pikachu? Super Mario Bros é destaque no encerramento das Olimpíadas Rio 2016

    Um dos grandes destaques da cerimônia de encerramento dos jogos olímpicos Rio 2016 foi o famoso personagem Super Mario Bros.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Fiquei esperando o Pikachu aparecer, mas entende que o Mario é rei na história toda.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    229
    A apresentação dos jogos no Japão foi massa d+ super Mario , super onze , e aquele final com os atletas pulando alinhados me lembrou muito o vídeo intro dos jogos winning eleven do ps1 kkkkk

  4. #4
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Também senti falta dos pokemons, mas na hora que aquele cara se transformou no Mario foi massa d+

  5. #5
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Haha muito bom!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Hahaha, precisaram aparecer para mundo pra chamar a atenção no jogo sem sucesso, mais é só por enquanto, creio eu. Mais sei là...talvez eles conseguem uma renda maior do que um 13° de um brasileiro que recebe um salário mínimo. Sem querer fazer nenhuma ofensa, mais oque me levou a dizer isso foi só por causa desse comentário, que apesar de ser um jogo muito bom acabou sendo esquecido, por não ter um diferencial, além de gráfico na evolução dos jogos. Por esse motivo não acho que ele "é o rei na história toda".

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Meu comentário era pra sair de resposta para o Antonio_Souza, não sei pq apareceu aqui nos comentários. '-'

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by C4i0 View Post
    Hahaha, precisaram aparecer para mundo pra chamar a atenção no jogo sem sucesso, mais é só por enquanto, creio eu. Mais sei là...talvez eles conseguem uma renda maior do que um 13° de um brasileiro que recebe um salário mínimo. Sem querer fazer nenhuma ofensa, mais oque me levou a dizer isso foi só por causa desse comentário, que apesar de ser um jogo muito bom acabou sendo esquecido, por não ter um diferencial, além de gráfico na evolução dos jogos. Por esse motivo não acho que ele "é o rei na história toda".
    Acabou sendo esquecido ? kkkkkCara, não é porque você não joga, que o jogo é esquecido, ele continua vendendo milhões, sempre que lança um Mario novo tanto para console de mesa quanto para o 3DS é sucesso sempre, sempre vende milhões, fala besteira não, cara.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Sim....mais oq muda? Ahhh sim...os gráficos.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by C4i0 View Post
    Sim....mais oq muda? Ahhh sim...os gráficos.
    Só chora ^^

  11. #11
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by C4i0 View Post
    Hahaha, precisaram aparecer para mundo pra chamar a atenção no jogo sem sucesso, mais é só por enquanto, creio eu. Mais sei là...talvez eles conseguem uma renda maior do que um 13° de um brasileiro que recebe um salário mínimo. Sem querer fazer nenhuma ofensa, mais oque me levou a dizer isso foi só por causa desse comentário, que apesar de ser um jogo muito bom acabou sendo esquecido, por não ter um diferencial, além de gráfico na evolução dos jogos. Por esse motivo não acho que ele "é o rei na história toda".
    Caraio voce é burro? pokemon está ai faz 20 anos com diversas temporadas e jogos. APAGA

  12. #12
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Até o doraemon apareceu, pikachu ficou de canto kkkkkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Mario mito~Maior clássico.Eterno~

  14. #14
    Junior Member Eloha_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    gente !!!! , coitado do Pikachu !!!!!! , eu gosto do Pikachu e do Mario Bros


  15. #15
    Junior Member Eloha_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    O Mario Bros é o meu preferido