LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,044

    Testes com Galaxy Note 7 detalham superioridade do chipset Exynos sobre o Snapdragon

    Ambas as variantes do Galaxy Note 7 são comparadas com versões do Galaxy S7 Edge e também com o Galaxy Note 5, que possui o Exynos 7420.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    157
    Gente não ia começar a pre venda hojee?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    E ainda dizem que Exynos é uma porcaria... Cadê os fãs snaps? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Esse Exynos tem me agradado muito.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    132
    essa surra que o note7 ta levando dos outros so pode ser a versao com snap

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    11
    Galera, quem produz o Exynos? E quem produz os snap? Eu não sei onde esse pais vai parar com tanta gente que não pensa ¬¬

  7. #7
    Junior Member Ademir_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    33
    Mais é óbvio que a Samsung vai fábrica seu chipset melhor que o snapdrangon! Já que ela é responsável pela produção do chipset da Qualcomm! Então ela já mais deixaria que a Qualcomm teve se um desempenho superior ao dela! Resumindo si a Qualcomm quer voltar aos seus dias de glória terá que fabrica seus próprios chipset!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Achei que essa notícia já tinha passado por aqui, pela décima vez. Exinox

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by jonatasge View Post
    Galera, quem produz o Exynos? E quem produz os snap? Eu não sei onde esse pais vai parar com tanta gente que não pensa ¬¬
    ?????????????????
    Samsung = Exynos
    Qualcomm = Snapdragon

    Agora, se pensa que só porque a Samsung fabrica o SnapDragon e A9 (para Apple), não quer dizer que seja dela a arquitetura.
    Ela só fabrica em seus laboratórios a arquitetura requerida pela Qualcomm e Apple. Ou seja, a tecnologia na arquitetura, não é dela para esses outros processadores.


  10. #10
    Junior Member Dretrax's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adorooo View Post
    Gente não ia começar a pre venda hojee?
    help help Pre-venda ???????

  11. #11
    Junior Member Dretrax's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Galera cade a pré-venda????Quero garantir meu exemplar!!!Mudou a data?

  12. #12
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Novidade... Exynos wins

  13. #13
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Dretrax View Post
    help help Pre-venda ???????
    Estou com o mesmo problema... Cadê a pré venda????

  14. #14
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Estou com o mesmo problema... Cadê a pré venda????
    Ja eu tenho outro problema... Cadê o money

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    233
    Sem novidades. Todos já sabem que o ex nos foi capado pra ficar equivalente ao snapdrago

  16. #16
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Achei os fanboys que sumiram no outro post kkkkkkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    procurando a novidade

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    E as atts que sairam uma atras da outra pro Exynos para melhoria, estabilização e otimização de hardware?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Justificável pelos novos modos de economia. Exynos arrebenta

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    11
    Não, você não entendeu. O celular é da samsung, logo o sistema e os aplicativos foram melhor otimizados para os processadores da samsung. O que quero dizer é que não dá pra afirmar qual é melhor ou pior. Para isso seria necessário que se fizessem testes com o android puro, dando assim uma maior confiabilidade aos resultados.

  21. #21
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Ademir_Filho View Post
    Mais é óbvio que a Samsung vai fábrica seu chipset melhor que o snapdrangon! Já que ela é responsável pela produção do chipset da Qualcomm! Então ela já mais deixaria que a Qualcomm teve se um desempenho superior ao dela! Resumindo si a Qualcomm quer voltar aos seus dias de glória terá que fabrica seus próprios chipset!
    Ah tá. A Samsung ia perder a fortuna que ganha da Qualcomm estragando a produção do chipset? Quem é responsável pela tecnologia do chipset é a própria Qualcomm. Eles só passam a parte de "montagem" (sei lá como se fala) para a Samsung. Se ela fizesse isso que vc especulou a própria Qualcomm já teria procurado outra pra fabricar. A Samsung investe mto em pesquisa e vc falar uma coisa dessa é desmerecer todo o seu trabalho. O chipset da Samsung é melhor pq foi melhor trabalhado. Agora só a Samsung começar a equipar seus smarts com uma GPU melhor pra ser imbatível. Depois você entra no site dela e procura uma parte lá que presta conta aos acionistas. Dai vc vai ver os relatórios de pesquisa que mostram a explicação de tanta coisa boa.

  22. #22
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by jonatasge View Post
    Não, você não entendeu. O celular é da samsung, logo o sistema e os aplicativos foram melhor otimizados para os processadores da samsung. O que quero dizer é que não dá pra afirmar qual é melhor ou pior. Para isso seria necessário que se fizessem testes com o android puro, dando assim uma maior confiabilidade aos resultados.
    Mas esses testes são pros telefones da Samsung mesmo. Particularmente num celular da Samsung eu compraria com Exynos por apresentar melhor desempenho/consumo de energia.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Ademir_Filho View Post
    Mais é óbvio que a Samsung vai fábrica seu chipset melhor que o snapdrangon! Já que ela é responsável pela produção do chipset da Qualcomm! Então ela já mais deixaria que a Qualcomm teve se um desempenho superior ao dela! Resumindo si a Qualcomm quer voltar aos seus dias de glória terá que fabrica seus próprios chipset!
    Ela não precisa capar o chipset na fabricação, basta deixar o sistema mais pesado no chipset da Qualcomm pra darem a impressão de que o Exynos é superior!

  24. #24
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Apenas em economia energética, diga-se de passagem.