LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 52 of 70 PrimeiraPrimeira ... 242505152535462 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,531 a 1,560 de 2092
  1. #1531
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Boa Tarde!
    Estou pensando em comprar este aparelho só que queria saber opiniões de quem já tem.
    Ouvi falar que sobre a Internet, etc, é muito bom , só que por exemplo , gostaria de saber sobre a resistência, a velocidade, se é um aparelho bom somente por causa da internet ou se ele é por inteiro. Ele possui um ' roteador próprio ' tipo, ele disponibiliza o sinal ? E se sim, é bom ?
    E a película protetora, o protege do suor das mãos por exemplo ?
    Obrigado!

  2. #1532
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Oi gente eu tenho um galaxy y so q nao consigo mandar mgns grande consigo recebe mais nao envia alguem pod me ajudar????? muito obrigada galera!!!!

  3. #1533
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Ah gente cmo faco pra baixar musicas?

  4. #1534
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    Bom dia, quero comprar o sansung color plus ele vem com 4 capinhas ou 5 com a prata que vem nele?

  5. #1535
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Eu comprei o Galaxy Y, recomendo... muito bom esse aparelho, claro que se vc quiser um mais turbinado terá que gastar um pouco mais com outras versões, mas pra mim que preciso acessar emails por causa do trabalho é ótimo... sem falar dos app's, acesso rápido ao facebook, twitter, what's app... a internet é razoável, sou cliente tim e pago 0,50/dia... o único ponto negativo é que a bateria vai muito rápido, todo dia vc tem que recarregar, ainda mais se tiver o GPS e Bluetooh ligado... pra baixar músicas por exemplo, vc pode baixar aplicativos gratuitos no marked do aparelho, mas recomendo vc usar wifi de alguém ou seu mesmo pra ser mais rápido...

  6. #1536
    ObrigAdo marcos. Resolveu meu problema.

  7. #1537
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    e ai galera!!!! kk alguem poderia me dizer um site de uma loja em q o preco do galaxy y é bem baratinho?VALEUa quem responder

  8. #1538
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    pessoal eu comprei um samsung galaxy y young e de um tempo para cá ele fica acendendo e apagando a tela sozinho.
    alguem sabe o que é que estar acontecendo?

  9. #1539
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Gentem comprei o meu tem uma semana, gostei dele ne um geral ... mais agora está me dando problemas na hora de efetuar ligações, ele fica mudo, quando vou encerrar a chamada a tela a apaga, a ligação some, mais ele continua com a a ligação ativa ... e o do meu namorado também, compramos juntos, será que é defeito de fabricação ? A internet dele é ótima, e não precisei cadastrar nada, ele acessou altomaticamente, a tendente da operadora me informou que o celular possui um recurso JAVA que já se conecta altomaticamente.

  10. #1540
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Comprei o meu ontem e estou esperaando chegar.. me parece ser mto bom... espero ter feito uma boa escolha!

  11. #1541
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Parceiros queria saber se ao usar o GPS é tarifado ou não?

  12. #1542
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Queria saber se é tarifado o uso do GPS no GALAXY Y

  13. #1543
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    OI GENTE !
    EU TENHO UM Samsung Galaxy Y S5360 E ELE É MUITO BOM.
    A INTERNET DELE É ÓTIMA E ELE TAMBÉM É RESISTENTE E TUDO MAIS.
    QUEM QUISER ADQUIRIR UM TAMBÉM, NÃO VAI SE ARREPENDER.
    PRA GALERA QUE TAVA PERGUNTANDO SOBRE ELE.
    TA AI ... MEU RECADO SOBRE O Samsung Galaxy Y S5360.
    BEIJINHOSSS

  14. #1544
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    ----------------------------------
    OI GENTE !
    EU TENHO UM Samsung Galaxy Y S5360 E ELE É MUITO BOM.
    A INTERNET DELE É ÓTIMA E ELE TAMBÉM É RESISTENTE E TUDO MAIS.
    QUEM QUISER ADQUIRIR UM TAMBÉM, NÃO VAI SE ARREPENDER.
    PRA GALERA QUE TAVA PERGUNTANDO SOBRE ELE.
    TA AI ... MEU RECADO SOBRE O Samsung Galaxy Y S5360.
    BEIJINHOSSS
    ----------------------------------

  15. #1545
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    E eu ouvi que geralmente costuma dar alguns pequenos defeitos , tipo : desligar e reiniciar sozinho , não receber ligações, isso acaba sendo constante ? Vou comprar pela net, mas vai ser pelo SelfShop , eu acho , ja ouvi falar que é confiável , e nao sei como é a garantia . ;S

  16. #1546
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Gente esses problemas constantes vai de quem tem sorte com o aparelho, só é trocar ora essa ! E quanto ao tema tem que instalar um programa no play story chamado GO LAUNCHER ai vcs podem aplicar temas legais. Quanto a apagar e acender a tela, o meu tbm acontecia na horaa que eu fazia chamada, mas isso é um sensor que quando vc aproxima sua pele dele ele apaga a tela pela economia de energia durante a chamada ! Espero ter ajudado !

  17. #1547
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Eu amei esse aparelho, em relação a tudo (Custo-benefício).
    O primeiro que tive deu problema em relação a recebimento de chamada (ele não despertava quando alguém me ligava). Daí comprei outro do mesmo, até agora ta tudo bem. Em relação aos problemas com Galaxy y - Acredita-se que os aparelhos q estão dando problema são os que vem com a "Home" da Operadora claro.

  18. #1548
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Ola,
    gostaria de saber se em como colocar para vibrar qndo toco na tela??
    SDS.

  19. #1549
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    gostaria de saber tbm se alguem já consegiu enviar MMS (COM FOTO) desse celular...

  20. #1550
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    gostaria de saber tbm se alguem ja conseguiu enviar FOTO TORPEDO desse celular...

  21. #1551
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Oi tenho Galaxy Y S5360 nao estou consiquindo usar 3G ja instalei Apn Brasil e nada fiz manualmente e nada .... mi ajuda

  22. #1552
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Gente ñ consigo entrar na internet pelo chip claro...ja contratei um pacote de internet da claro...ja baixei no pc o apn brasil e executei no meu galay y...esta tudo ok...mais mesmo assim ñ tenho acesso a net...o q faço?

  23. #1553
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Gente ñ consigo entrar na internet pelo chip claro...ja contratei um pacote de internet da claro...ja baixei no pc o apn brasil e executei no meu galay y...esta tudo ok...mais mesmo assim ñ tenho acesso a net...o q faço?

  24. #1554
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Eu fui numa loja (na Magazine Luiza) ver esse aparelho ao vivo e a vendedora disse que a Tim vende esse aparelho com a internet wi-fi bloqueada, sendo que, só é possível conectar pelo 3G (que é pago). Eu nunca tinha ouvido falar disso antes, é verdade? Alguém tem um problema assim?

  25. #1555
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Olá. Eu to com um probleminha no meu Galaxy Y GT-S5360B: Quando estou escrevendo uma mensagem com mais de uma pagina, o celular converte de SMS para MMS, o que eu faço?

  26. #1556
    Você não faz nada bruno, isso é normal,todo celular q possui a opção de mensagem multimídia (mms) faz essa convercao e os q não possui tem um limite de 3 páginas por mensagem.

  27. #1557
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Então, comprei hoje o Galaxy , ache muito bom , muito rápido, só que já instalei o Angry Birds e as vezes dá um pouco de leg, oq pode ser ?

  28. #1558
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    OGalaxy Y é ótimo ha comprei faz 27 dias que comprei e nao deu nenhum problema em caso de dúvidas pode me perguntar... A internet 3G e da operadora eu liguei pra vivo e colocaram pra mim.

  29. #1559
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Um amigo mexendo no meu celular, o bloqueou, e não consigo desbloquear pq pede uma senha q eu coloquei qdo comprei o aparelho e não me lembro mais, e agora o q eu faço? Estou ha uma semana sem celular...

  30. #1560
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Eu vivo mandando sms pelo cel..
    mas quando a mensagem se torna muito grande.. é convertida para multimídia e eu não consigo envia-lá..
    Álguem pode me ajudar, para que isso não aconteça mais ?
    Obrigado

Similar Threads

  1. Temas para Samsung Galaxy Y S5360
    By DeboraSottile in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2013, 11:58 PM
  2. problemas no sistela s5360
    By Michelhardware in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 08-22-2012, 01:34 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 07-01-2012, 02:22 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 01-22-2012, 03:37 AM
  5. Dúvidas Samsung Galaxy Y s5360
    By IanH in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-11-2011, 03:03 PM