LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,491

    Samsung confirma que primeira geração do Galaxy Tab S não receberá Android Marshmallow

    De acordo com Samsung da Holanda, a empresa não tem interesse em levar o Marshmallow para a linha Tab S.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Quote Originally Posted by tudocelular.com View Post
    De acordo com Samsung da Holanda, a empresa não tem interesse em levar o Marshmallow para a linha Tab S.
    Ou seja, quem tem o Galaxy Tab S2 já pode ir se preparando pra não receber o Android Nougat.
    Mesma coisa quem tem o Galaxy Note 4.

  3. #3
    Junior Member Bordiao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Tá sabendo legal em Tudo Celular... Meu Galaxy Tab S 10.5 já está rodando o 6.0.1 há uma semana.

  4. #4
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Bordiao View Post
    Tá sabendo legal em Tudo Celular... Meu Galaxy Tab S 10.5 já está rodando o 6.0.1 há uma semana.
    Tem certeza? Comprou aqui, no Brasil

  5. #5
    Junior Member Bordiao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Tem certeza? Comprou aqui, no Brasil
    Nova Zelândia... Mas estão liberando a atualização gradualmente. Por enquanto o meu modelo T800 e o T800 da índia que já receberam a atualização.

  6. #6
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Isso é uma vergonha. Samsung nunca mais também. Já risquei LG por causa das atualizações e porque a LG embute alguma coisa apara que alguns aparelhos durem apenas uma determinado tempo. Agora é a Samsung que acabei de riscar da minha lista de compras. Foi o ultimo esse Tab S. Como pode? O Android S foi do ano passado, ANO PASSADO! E na época, o Tab S tinha apenas 13 ou 14 meses de lançado. Samsung nunca mais. Nunca mais mesmo. E agora que os preços só sobem, vai ficar mais fácil ainda não comprar a Samsung por causa dessas sacanagens dela. Chega, Samsung. A mim, vc não engana mais e nunca mais compro nenhum dos seus produtos. Tchau, querida. Isso é muita falta de respeito com o consumidor. Muita falta mesmo.

  7. #7
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Bordiao View Post
    Nova Zelândia... Mas estão liberando a atualização gradualmente. Por enquanto o meu modelo T800 e o T800 da índia que já receberam a atualização.
    O meu foi comprado aqui, no Brasil. E é o modelo só wi-fi de 8,4" e nada até agora.

  8. #8
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    O meu foi comprado aqui, no Brasil. E é o modelo só wi-fi de 8,4" e nada até agora.
    Samsung nunca mais.

  9. #9
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Só sei de uma coisa> Não compro mais Samsung, realmente não compro mais. Isso é muita sacanagem com o consumidor. Só acho.

  10. #10
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Bordiao View Post
    Nova Zelândia... Mas estão liberando a atualização gradualmente. Por enquanto o meu modelo T800 e o T800 da índia que já receberam a atualização.
    Ele é em português?

  11. #11
    Junior Member Bordiao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Samsung nunca mais.
    Eu entendo sua revolta. Eu sou usuário dos tablets e smartphones Samsung desde 2012 e as atualizações sempre me decepcionaram. Mas fiquei tranquilo, o seu será atualizado também porque o 8.4 com 4g está sendo atualizado. Vi em um vídeo no youtube.

  12. #12
    Junior Member Bordiao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Ele é em português?
    Você configura o idioma desejado amigão, o android vem com todos os pacotes de idiomas pré-instalados. É só selecionar o português-br.

  13. #13
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Bordiao View Post
    Você configura o idioma desejado amigão, o android vem com todos os pacotes de idiomas pré-instalados. É só selecionar o português-br.
    Mas tem países que a Samsung não coloca todos os idiomas. Apenas alguns.

  14. #14
    Junior Member Bordiao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Mas tem países que a Samsung não coloca todos os idiomas. Apenas alguns.
    Dessa eu não sabia. Com o meu Tab S 10.5 não tive esse problema, usei ele em inglês e agora em português-BR. Tudo normal.

  15. #15
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Bordiao View Post
    Dessa eu não sabia. Com o meu Tab S 10.5 não tive esse problema, usei ele em inglês e agora em português-BR. Tudo normal.
    Valeu. Espero mesmo que a Samsung atualize todos os Tab S. Afinal, quando o Android S saiu, eles tinham apenas pouco mais d e1 ano, apenas.

  16. #16
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Isso é uma vergonha. Samsung nunca mais também. Já risquei LG por causa das atualizações e porque a LG embute alguma coisa apara que alguns aparelhos durem apenas uma determinado tempo. Agora é a Samsung que acabei de riscar da minha lista de compras. Foi o ultimo esse Tab S. Como pode? O Android S foi do ano passado, ANO PASSADO! E na época, o Tab S tinha apenas 13 ou 14 meses de lançado. Samsung nunca mais. Nunca mais mesmo. E agora que os preços só sobem, vai ficar mais fácil ainda não comprar a Samsung por causa dessas sacanagens dela. Chega, Samsung. A mim, vc não engana mais e nunca mais compro nenhum dos seus produtos. Tchau, querida. Isso é muita falta de respeito com o consumidor. Muita falta mesmo.
    Risca Samsung. Risca LG. Risca Apple e Sony pelo preço. Risca Asus e similares pela assistência técnica de Correios. É, parece que só sobra a Lenovo.

  17. #17
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Risca Samsung. Risca LG. Risca Apple e Sony pelo preço. Risca Asus e similares pela assistência técnica de Correios. É, parece que só sobra a Lenovo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tô ferrado. então vou apostar nas Chinesas mesmo. Apple, tá riscado. Não valem os preços estratosféricos aqui e ela adora amarrar as pessoas nela. Sony, já tive e todos deram defeito no touch e a assistência foi horrível, também não. Sinceramente, acho que vou de chinesa mesmo. E vamos ver no que vai dar. Mas com certeza Samsung nunca mais. Principalmente a LG e a Sony. Apple também, pelas suas amarras e preços. Motorola, nada a reclamar, os que eu tive, nunca me deram problemas. Mas estou ligado que ela vem dando vários problemas por aí. Então também fico com as orelhas em pé. Por isso, vou de chinesas mesmo.