LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,050

    Microsoft não tem unidades de reposição do Lumia 950 XL para cobrir garantia no Reino Unido

    Microsoft UK está se recusando a prestar assistência a usuários que demandem a substituição completa do Lumia 950 XL, alegando que não há mais dispositivos em estoque para tal.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    RESUMO, a Microsoft pulou do barco
    Nem o seu aparelho ela da suporte mais

    Louco para ver as acrobacias que vao fazer, dizendo que isso é uma estrategia muito bem arquitetada, de deixar os consumidores sem garantias, assim eles vao ficar loucos para comprar um surface phone

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Que safadeza MS espero que tome processos milionários

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    RESUMO, a Microsoft pulou do barco
    Nem o seu aparelho ela da suporte mais

    Louco para ver as acrobacias que vao fazer, dizendo que isso é uma estrategia muito bem arquitetada, de deixar os consumidores sem garantias, assim eles vao ficar loucos para comprar um surface phone
    Até porque nada passa mais confiança do que uma empresa que abandona seus aparelhos over and over again. kkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,486
    Rapaz....eu sempre defendi essa empresa... mas agora, falar o que? Viram que o barco estava afundando e resolveram acabar de afunda-lo. Triste!! A solução agora é ir para o Android mesmo e escolher um bom aparelho. Que venha o Zenfone 3 DeLuxe !!
    Last edited by martifer; 09-12-2016 at 10:05 AM.

  6. #6
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Estando na garantia, ninguém perde. Microsoft, é obrigada a devolver o investimento gasto no aparelho, se não houver capacidade de reparo no mesmo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    5
    Era um vez, num passado não muito distante, onde os tablets com android vendiam muito. Pórem o tempo passou e as pessoas normais perceberam que um tablet androiano não servia pra muita coisa, além de passa tempo pras crianças. As vendas não param de despencar. Já as vendas de 2em1 com Win, não param de ???? Crescer né ? Novos modelos de 2em1 pra todos os gostos surgem a "cada segundo". O mercado está, obviamente, saturado de "smarts" android...centenas de marcas. Porém só Samsung tem lucro relevante no seguimente. Ora, que opção óbvia de O.S. muitas OEMs terão de fazer pra tentar ganhar alguma grana afinal de contas ?

  8. #8
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    "Este tipo de situação liga o sinal de alerta para quem ainda pretende
    adquirir um smartphone da linha Lumia, já que a chance de seu
    dispositivo ficar sem qualquer tipo de assistência dentro de poucas
    semanas é enorme."
    Que situação. Pena de quem comprou esse negócio. Processinho a vista kkkk!

  9. #9
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    RESUMO, a Microsoft pulou do barco
    Nem o seu aparelho ela da suporte mais

    Louco para ver as acrobacias que vao fazer, dizendo que isso é uma estrategia muito bem arquitetada, de deixar os consumidores sem garantias, assim eles vao ficar loucos para comprar um surface phone
    Quem em sã consciência vai pagar por um Surface sei lá o quê, que pode a qualquer momento, ser descontinuado?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Mateus1963 View Post
    Era um vez, num passado não muito distante, onde os tablets com android vendiam muito. Pórem o tempo passou e as pessoas normais perceberam que um tablet androiano não servia pra muita coisa, além de passa tempo pras crianças. As vendas não param de despencar. Já as vendas de 2em1 com Win, não param de ???? Crescer né ? Novos modelos de 2em1 pra todos os gostos surgem a "cada segundo". O mercado está, obviamente, saturado de "smarts" android...centenas de marcas. Porém só Samsung tem lucro relevante no seguimente. Ora, que opção óbvia de O.S. muitas OEMs terão de fazer pra tentar ganhar alguma grana afinal de contas ?
    Que babaquice , não entendi porra nenhuma !!!!!

  11. #11
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Rapaz....eu sempre defendi essa empresa... mas agora, falar o que? Viram que o barco estava afundando e resolveram acabar de afunda-lo. Triste!! A solução agora é ir para o Android mesmo e escolher um bom aparelho. Que venha o Zenfone 3 DeLuxe !!
    Zenfone vira caro pro Brasil, la fora não sai por por menos de 3000, imagina aqui e com impostos, se for pra pagar 3000 num cell, acho melhor um iPhone, pelo menos tem a garantia certa de atualização, além de que você pode revender por um bom preço depois de um ano de uso!

  12. #12
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    É, cabou! Os que quiserem se aventurar em comprar isso, boa sorte, acho que apenas os desavisados comprarão!

  13. #13
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Comprar Lumia?
    Se eu comprar algum Lumia (a não ser algum Lumia 930 por 100 reais para guardar de lembrança) para uso podem trazer a camisa de força que não estou em minhas condições normais. Que já não são tão normais assim.
    No máximo continuo a brincar com meu Lumia 640 pra não perder totalmente o costume.

    Se a MS não trazer algo do tipo PC de bolso ( e assim mantando o Windows Mobile como o conhecemos) será sempre mais do mesmo, sem apps. Enfim, o mesmo fracasso de sempre.

    Espero que a MS esteja criando algo realmente inovador. Um tal PC de bolso.

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Zenfone vira caro pro Brasil, la fora não sai por por menos de 3000, imagina aqui e com impostos, se for pra pagar 3000 num cell, acho melhor um iPhone, pelo menos tem a garantia certa de atualização, além de que você pode revender por um bom preço depois de um ano de uso!
    Pois é, pra comprar o Zen3 Deluxe é melhor pegar o iPhone 7 Plus de 128GB.

  15. #15
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Esperando os lunáticos chegarem para chamar o TC de tendencioso..

  16. #16
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu disse...
    Espero que esteja criando algo realmente inovador, mas...

    Como confiar na MS (no setor mobile) depois de 5 anos fracassando?

    Melhor ficar de boas com a MS onde ela sabe trabalhar bem. PC, Nuvem, Xbox, essas coisas.

  17. #17
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Esperando os lunáticos chegarem para chamar o TC de tendencioso..
    Pois é. Tendenciosa foi por cinco anos e está sendo, a MS.
    Eu já acordei faz tempo.
    E já tenho notado que vários lunáticos já estão sem argumentos. Quietos no canto deles.

    Mesmo assim aparece um ou outro dizendo que a MS vai dar a volta por cima, pois teve crescimento de 0,00000000000001% em algum lugar.
    Mal sabe esses lunáticos que esse ínfimo aumento nas vendas (em países selecionados) é por que algumas operadoras descarregaram os últimos aparelhos com WM praticamente de graça em algum plano.

    Agora é queda livre até o fundo do poço para os Lumias e até mesmo para algumas OEMS que entraram de gaito e até agora só tiveram prejuízo.

    Só a HP que quero ver no que vai dar. Até então só barulho.

  18. #18
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,866
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Zenfone vira caro pro Brasil, la fora não sai por por menos de 3000, imagina aqui e com impostos, se for pra pagar 3000 num cell, acho melhor um iPhone, pelo menos tem a garantia certa de atualização, além de que você pode revender por um bom preço depois de um ano de uso!
    que ele será caro eu sei. mas como ele será fabricado no bostil tenho um pouco de esperança de um preço de 3 k ou 3k e poucos. é o ultimo grande lançamento do ano, to só esperando ele pra me decidir

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    que ele será caro eu sei. mas como ele será fabricado no bostil tenho um pouco de esperança de um preço de 3 k ou 3k e poucos. é o ultimo grande lançamento do ano, to só esperando ele pra me decidir
    Chuto R$ 3.399 no modelo com 4GB de RAM e Snap 820, isso sendo bonzinho.

  20. #20
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,866
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Chuto R$ 3.399 no modelo com 4GB de RAM e Snap 820, isso sendo bonzinho.
    não existe 820. ou é 625 e 4bg ou 821 com 6gb . próprio Marcelo campos confirmou

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    não existe 820. ou é 625 e 4bg ou 821 com 6gb . próprio Marcelo campos confirmou
    Bom, ele foi anunciado no modelo Snap820/4GB e Snap821/6GB, mas como a Asus sempre demora uma eternidade pra começar a vender seus aparelhos ficaria até estranho lançar o modelo mais simples atualmente.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    não existe 820. ou é 625 e 4bg ou 821 com 6gb . próprio Marcelo campos confirmou
    Vdd, em todas entrevistas quando o assunto era falar do preço ele dizia "aguardem", não sei se era pra não espantar ou pra fazer surpresa boa, é esperar a facada...

  23. #23
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,866
    Quote Originally Posted by review View Post
    Vdd, em todas entrevistas quando o assunto era falar do preço ele dizia "aguardem", não sei se era pra não espantar ou pra fazer surpresa boa, é esperar a facada...
    exatamente, to confiando nesse "aguarde" misterioso dele... tomara que seja uma surpresa boa... mas pelo tom da voz pareceu boa sim... super ansioso.. só to esperando ele pra me decidir. ultimo grande lançamento do ano

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    exatamente, to confiando nesse "aguarde" misterioso dele... tomara que seja uma surpresa boa... mas pelo tom da voz pareceu boa sim... super ansioso.. só to esperando ele pra me decidir. ultimo grande lançamento do ano
    tomara, aí sim vai ser a hora da escolha!!!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quando enviei um Lumia 930 aqui no brasil para conserto eles também não tinham aparelho para reposição, a empresa devolveu o valor pago. Não vejo problemas em ela deixar de fabricar aparelhos, não quer dizer que se alguém tiver problemas simplesmente vai ser ignorado.... Também nem sei porque tanta conversa se quando foi lançado o Lumia 650 a Microsoft mesmo disse que ele era o lançamento do ultimo Lumia.

    Outa coisa, embora a HP, Alcatel, Vaio, Acer não tenham significância no setor mobile nada impede deles fazer um bom trabalho com o sistema pois se for analisar significância a BLU, Quantum e outras varias empresas estão fazendo errado em tentar competir com a empresas com Significância né?
    Last edited by Robson3126; 09-12-2016 at 12:08 PM.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Pois é. Tendenciosa foi por cinco anos e está sendo, a MS.
    Eu já acordei faz tempo.
    E já tenho notado que vários lunáticos já estão sem argumentos. Quietos no canto deles.

    Mesmo assim aparece um ou outro dizendo que a MS vai dar a volta por cima, pois teve crescimento de 0,00000000000001% em algum lugar.
    Mal sabe esses lunáticos que esse ínfimo aumento nas vendas (em países selecionados) é por que algumas operadoras descarregaram os últimos aparelhos com WM praticamente de graça em algum plano.

    Agora é queda livre até o fundo do poço para os Lumias e até mesmo para algumas OEMS que entraram de gaito e até agora só tiveram prejuízo.

    Só a HP que quero ver no que vai dar. Até então só barulho.

    Não é muito difícil entender o que ocorre com a Microsoft nem precisa fazer força.

    Todos sabem que ela não é produtora de hardware a linha Lumia foi uma única exceção por um breve período de tempo. Desde o inicio do Windows Mobile sempre foi claro a papel da Microsoft, ela sempre foi a desenvolvedora e o sistema era para ser usado por OEMs a compra da Nokia foi um erro como todos sabem e já foi até declarado pela própria Microsoft. Eu vejo o movimento como o fim para a Linha Lumia e não o fim para o sistema. Se vai dar certo ou não, o tempo vai dizer.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Estando na garantia, ninguém perde. Microsoft, é obrigada a devolver o investimento gasto no aparelho, se não houver capacidade de reparo no mesmo.
    Isso mesmo, esse movimento da Microsoft não é para acabar com o sistema, mas acabar com uma coisa que ele nem deveria ter feito os Lumias... O objetivo inicial dela nunca foi esse, sempre foi a construção do sistema.

  28. #28
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Estando na garantia, ninguém perde. Microsoft, é obrigada a devolver o investimento gasto no aparelho, se não houver capacidade de reparo no mesmo.
    "Ninguém perde", exceto a pessoa que apostou numa linha que a Microsoft resolveu abandonar de uma hora pra outra. (não que isso seja novidade pra ela, mas há quem ainda acredite em longevidade em seus produtos pro ramo mobile)

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "Ninguém perde", exceto a pessoa que apostou numa linha que a Microsoft resolveu abandonar de uma hora pra outra. (não que isso seja novidade pra ela, mas há quem ainda acredite em longevidade em seus produtos pro ramo mobile)
    Como de uma hora para outra? Ela disse que vai parar de fabricar Lumia e não que vai encerrar o suporte ao sistema?

    Se seguir sua logica varias empresas abandonam seus celulares mais velhos já depois de um ano muitas fabricantes deixam de fabricar os aparelhos.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,289
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Esperando os lunáticos chegarem para chamar o TC de tendencioso..
    Cara... não é tendencioso...kkkk vocês que precisam encarar a realidade... microsoft pro mercado mobile morreu... eles vão focar em tablets, aparelhos de som, etc...