LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Complicou! iOS 10 pode estar proibindo o uso de cabos falsos no iPhone

    O iOS 10 pode estar rejeitando o uso de cabos que não tenham sido fabricados pela Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Pessoa tem 3600 para paga no aparelho, depois não quer pagar pelo acessório?

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Justamente, assim força as pessoas a comprarem os cabos caros de frágeis dela... Ela é esperta.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    183
    A Apple sabe que a maioria de seus usuários são leigos, e por isso esse recurso é útil (segurança).

  5. #5
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Pessoa tem 3600 para paga no aparelho, depois não quer pagar pelo acessório?
    O problema é que o cabo que vem com o iPhone é um lixo, o meu cabo esfarelou com três messes de uso, e olha que eu sou cuidadoso com meus aparelhos, se fosse um cabo de qualidade tudo bem!!!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Os cabos certificados pela Apple são infinitamente melhores , hj tenho um iPhone 6S mais uso um cabo certificado comprado na iplace que a qualidade é superior ao próprio cabo da Apple ... vai entender

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Justamente, assim força as pessoas a comprarem os cabos caros de frágeis dela... Ela é esperta.
    É só comprar os cabos certificados, agora, quer andar de Mercedes e colocar gás...isso que dá não ter cú pra pagar e depois fica usando coisa porca, comprado em camelô....aí quando estraga, diz que o aparelho é que não presta, bando de retardado..
    A Apple tá certa, depois explode, estufa, queima e é a marca que fica queimada...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Pessoa tem 3600 para paga no aparelho, depois não quer pagar pelo acessório?
    Isso, aí compra um fio de 7,50 e queima o aparelho, bem feito...!!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Amigo meu utilizou cabo paralelo para carregar o Iphone 6 conectado no Macbook e ele parou de funcionar (o Macbook), ele jogou o cabo fora e agora so original. Também usava cabo paralelo - comprei um de 2 metros para usar pois era pratico, mas começou a cheirar queimado e parei de usar.

  10. #10
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    É só comprar os cabos certificados, agora, quer andar de Mercedes e colocar gás...isso que dá não ter cú pra pagar e depois fica usando coisa porca, comprado em camelô....aí quando estraga, diz que o aparelho é que não presta, bando de retardado..
    A Apple tá certa, depois explode, estufa, queima e é a marca que fica queimada...
    AHAHAHAH choque de realidade nele.

  11. #11
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Pessoa tem 3600 para paga no aparelho, depois não quer pagar pelo acessório?
    Tem gente que tem 3600 pra dar num iPhone mas não tem US$0.99 pra dar num app, vai lá e faz Jailbreak pra baixar os apps de graça. Vai entender.

  12. #12
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    O problema é que o cabo que vem com o iPhone é um lixo, o meu cabo esfarelou com três messes de uso, e olha que eu sou cuidadoso com meus aparelhos, se fosse um cabo de qualidade tudo bem!!!
    Simples, é só não usar. Faz que nem eu, nem sequer tirei da caixa. Comprei logo um cabo melhor e deixei o original lacrado. Já ajuda no preço de revenda hahahaha

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Isso é por conta de manter seguro o aparelho de tensões e correntes acima da que foi projetado o aparelho. Correntes acima da especificada pelo fabricante podem queimar componentes do aparelho através da sobrecarga de energia e tensões acima da especificada pelo fabricante pode desgastar mais rápido todos os componentes do aparelho e aumentar a temperatura interna, afetando a temperatura da bateria e podendo ocorrer uma explosão. Nesse sentido, a Apple está corretíssima e isso mantém a qualidade e a garantia.

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Isso é por conta de manter seguro o aparelho de tensões e correntes acima da que foi projetado o aparelho. Correntes acima da especificada pelo fabricante podem queimar componentes do aparelho através da sobrecarga de energia e tensões acima da especificada pelo fabricante pode desgastar mais rápido todos os componentes do aparelho e aumentar a temperatura interna, afetando a temperatura da bateria e podendo ocorrer uma explosão. Nesse sentido, a Apple está corretíssima e isso mantém a qualidade e a garantia.
    Mesma coisa de só autorizar certos fones para funcionar e alegar qualquer besteira que quiser, não faz sentido. Se a minha empresa produzir um cabo no mesmo padrão que a Apple mas não decidir pagar para ser um MFi (produto certificado, Made For iTrecos), o cabo não vai funcionar.