LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Microsoft foi honesta com os jogadores ao revelar o Project Scorpio na E3 2016

    Empresa quis deixar claro para seus jogadores que eles podem escolher em qual console apostar, de acordo com suas necessidades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    50
    Pelo que me informei, os novos jogos serão obrigados a terem uma versão melhorada para o PS4 Pro. Acho a sacada da Sony em obrigar os desenvolvedores a lançarem diferentes versões melhor.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    5
    "Ao revelar o Project Scorpio faltando mais de um ano para seu lançamento deu aos jogadores a oportunidade de escolher comprar o novo console neste momento ou esperar pelo próximo que chegará em (DEZEMBRO) 2017"
    Há sim, nós vai esperar 1 ano e meio sem jogar, beleza!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Verdade, nem tinha pensado nisso.

  5. #5
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by CGiRumble View Post
    "Ao revelar o Project Scorpio faltando mais de um ano para seu lançamento deu aos jogadores a oportunidade de escolher comprar o novo console neste momento ou esperar pelo próximo que chegará em (DEZEMBRO) 2017"
    Há sim, nós vai esperar 1 ano e meio sem jogar, beleza!
    Vc não vai ficar um ano e meio sem jogar. Se quiser, compre um One S e seja feliz, ate Dezembro de 2017. Entendeu?

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Vc não vai ficar um ano e meio sem jogar. Se quiser, compre um One S e seja feliz, ate Dezembro de 2017. Entendeu?
    O lance é "Olha, se você não tem um console, saiba que vamos lançar um novo em menos de 2 anos.". Aí a pessoa devia considerar comprar um Xbox 360 e ir jogando tudo que der até lá.

  7. #7
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Xiiii, Microsoft e agenda, não andam de mãos dadas faz é tempo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Making_a_Wish View Post
    Pelo que me informei, os novos jogos serão obrigados a terem uma versão melhorada para o PS4 Pro. Acho a sacada da Sony em obrigar os desenvolvedores a lançarem diferentes versões melhor.
    pelo que me lembro não é uma obrigação, e é meio zuado pq é um upscaling e não vai ser d tudo, só pra alguns jogos (que estão na lista) fora que a mudança de visual não vai ser gritante pq não vai rodar no ULTRA do pc... então, comprar ps4 pro só serve se vc quiser jogar VR... aiiiiiiiiiii vale a pena... mas ai vai ter que investir o dobro... pra comprar o ps4 pro e o VR... fora os controles, e a câmera que parece que precisa comprar... e também se acostumar com a salada de fios pq olha, vai ter fio assim lah na casa do baralho... mas a unica coisa que me atraiu foi o VR... tomara que seja um sucesso e a MS também embarque forte...

  9. #9
    Pooo já vao lançar novos consoles ,mau mau aproveitei o meu box one ,isso deveria variar de 6 em 6 anos para q podecen lançar um outro console ,isso vai fazer q os bugs sejam mais relevantes agora nos consoles one e ps4.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Perae minha gente, isso é um fato ou opinião pessoal do autor, temos que saber separar as coisas né? E se for perguntar minha opinião, ela foi muito desonesta sim por lançar um console novo em tão pouco tempo com retrocompatibilidade com o xbox one. E na conferência foram anunciados dois consoles. E não é todo mundo que é antenado em tecnologia que sabe que no final de 2017 virá um novo console, ou seja, o cidadão compra o one s, pra se frustrar futuramente porque depois vai saber, ou não, que o seu recém-comprado console já está totamente defasado.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Tenho um xbox 360 e estava pensando em comprar um ps4 pro, no lançamento nos EUA, mas vendo tantos fanboys idiotas da sony, até desisti. Como pode esses palhaços dizerem que não se importam com capacidade de processamento? Hora! Então vão jogar atari!
    Compro vídeo game pela qualidade, não ganho para ser paga pau de nenhuma marca, 40% a mais em capacidade de processamento é coisa pra caramba se for bem utilizado. Se o xbox fosse ser lançado esse ano, sem dúvida nenhuma o compraria.

  12. #12
    Junior Member McsPira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leonardosantos11 View Post
    Pooo já vao lançar novos consoles ,mau mau aproveitei o meu box one ,isso deveria variar de 6 em 6 anos para q podecen lançar um outro console ,isso vai fazer q os bugs sejam mais relevantes agora nos consoles one e ps4.
    Só q vc tem q pensar q a Microsoft, tem q estar de acordo com um PC pk se n, os gamers de consoles migrarão pro PC (Caso isto n é tão ruim pra Microsoft por causa do projeto Play AnyWhere), n podemos ficar parados por 6 anos como era antigamente, os jogos daqui um tempo vão precisar de processadores, leitores, etc... Mais potentes e caso contrário a evolução dos games irão ser ridiculamente inferiores ao do PC.