LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,890

    Perto do fim? Lenovo demite mais de metade dos funcionários da Motorola nos EUA

    Lenovo reduz mais ainda a força de trabalho da Motorola em Chicago, nos Estados Unidos, e ressurge rumor de fim da marca

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Isso faz parte do capitalismo, pessoas são descartáveis nesse processo, bem como as marcas.Nada de novo!

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Estava na cara.
    Vai passar a fabricação toda para empregados chineses que trabalham 12 horas por dia a salários bem baixos.

    E tem o lado que a Motorola nos últimos tempos vem vendendo bem menos do que antes.

  4. #4
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Microsoft destruiu a Nokia e o Google matou a Motorola. Elas serão castigadas pelos deuses da tecnologia!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Microsoft destruiu a Nokia e o Google matou a Motorola. Elas serão castigadas pelos deuses da tecnologia!
    A MS faliu a Nokia, querendo ou não foi uma tentativa falha de alavancar o WP. Já a Motorola, ela mesma foi a culpada, fez um bom trabalho no começo com o Android -o Milestone foi um ótimo Smartphone- só esqueceu de inovar.

  6. #6
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Microsoft destruiu a Nokia e o Google matou a Motorola. Elas serão castigadas pelos deuses da tecnologia!
    Tomara. Elas merecem.

  7. #7
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Pronto. Agora morreu mesmo. Quem manda só fazer cagadas uma atrás da outra. Começou bem com o Moto X1 e Moto X2 em tudo, até nos preços. Mas agora, está caro demais. E nenhuma inovação.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Mudanaj View Post
    A MS faliu a Nokia, querendo ou não foi uma tentativa falha de alavancar o WP. Já a Motorola, ela mesma foi a culpada, fez um bom trabalho no começo com o Android -o Milestone foi um ótimo Smartphone- só esqueceu de inovar.
    A Nokia falida? Ela na verdade diminuiu muito de tamanho, mas não ao ponto de falência. Contrário da Motorola, que realmente deixou de existir. Microsoft acabou com o próprio mercado da mesma forma que a Motorola, culpa da falta da boa administração + visão de mercado, mas no caso da Microsoft, ela está convertendo seu mercado de smart para outro público como foco e largando uma marca que para ela não funciona ou não soube desenvolver.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    14
    Infelizmente aos poucos chega ao fim umas das marcas mais respeitadas e que era sinônimo de aparelhos de confianças. Tudo chega ao fim e a empresa que nós tivemos ótimos aparelhos vai sumindo. Resta a lembrança do slogan "Hello Moto"

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    já vai tarde a Motorola deixou de ser Motorola com a venda para a Googlo

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Mudanaj View Post
    A MS faliu a Nokia, querendo ou não foi uma tentativa falha de alavancar o WP. Já a Motorola, ela mesma foi a culpada, fez um bom trabalho no começo com o Android -o Milestone foi um ótimo Smartphone- só esqueceu de inovar.
    a Nokia faliu por não inovar e fazer escolhas erradas não tem nada de MS não

  12. #12
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    a Nokia faliu por não inovar e fazer escolhas erradas não tem nada de MS não
    tecnicamente você esta certo mano, antes da Microsoft compra a Nokia ela já estava Morrendo, não e atoa que depois que a Microsoft compro a Nokia teve que ficar com as Dividas dela, até resolver Vende DInovo!!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Esse título tá muito "Windows 10 Mobile" pra mim...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Eu não acho que a Motorola vai ter um fim tão rápido.
    Recentemente foi lançado o Moto Z, que, pra mim é muito legal, só falta o dinheiro. E eu pessoalmente também gosto muito dos aparelhos da marca.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    A Nokia falida? Ela na verdade diminuiu muito de tamanho, mas não ao ponto de falência. Contrário da Motorola, que realmente deixou de existir. Microsoft acabou com o próprio mercado da mesma forma que a Motorola, culpa da falta da boa administração + visão de mercado, mas no caso da Microsoft, ela está convertendo seu mercado de smart para outro público como foco e largando uma marca que para ela não funciona ou não soube desenvolver.
    o correto é faliu a divisão mobile, de resto ela vai muito bem tanto que recentemente fez uma aquisição de 16 bi dólares.

  16. #16
    Google filha da Puta Capitalista, não quis investir na empresa só pra vender por menos da metade do preço, bela negociação Google.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Brenno14 View Post
    Eu não acho que a Motorola vai ter um fim tão rápido.
    Recentemente foi lançado o Moto Z, que, pra mim é muito legal, só falta o dinheiro. E eu pessoalmente também gosto muito dos aparelhos da marca.
    Moto G³, Moto X³ e outros X da 3°/4° geração são todos produtos Lenovo.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Ray_Pereira_Parker View Post
    Moto G³, Moto X³ e outros X da 3°/4° geração são todos produtos Lenovo.
    Tem M ou o nome Lenovo na tampa do aparelho?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Aí levando a orelha para linha z da moto....quanto tempo será abandonado

  20. #20
    Um dia quem sabe a marca pode voltar, o nome ainda é muito forte

  21. #21
    Junior Member Ademir_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    33
    E realmente triste a situação da Motorola! A mesma coisa que aconteceu com a Nokia! Agora aqueles que gostam do Android puro vai ter que comprar os aparelhos do Google! Vale lembrar que foi a Motorola que inventou o telefone celular no mundo! Os norte americanos não deveria si render assim tão fácil! Não deveria deixar a marca que inventou o telefone celular morrer assim! A Motorola era pra ser uma marca de prestígios como a Apple! Era pra ter os melhores e mais poderosos smartphones do mundo! E realmente uma pena! Eu acho que faltou investimento de alguém! Ou até mesmo falta de interesse! Mas vamos ver o final dessa história!

  22. #22
    Quote Originally Posted by Rinaldo_M_de_Paula View Post
    Um dia quem sabe a marca pode voltar, o nome ainda é muito forte
    Se a Motorola Solutions der uma de Nokia Technologies, quem sabe?