LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 214
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Interessante... provavelmente seja o modelo de médio porte.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    ACP...

  4. #4
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Vai arebentar a Nokia com o Android. Vai entrar para Guinness como os celulares que mais vendeu no pré lançamento. Fim!

  5. #5
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Vai arebentar a Nokia com o Android. Vai entrar para Guinness como os celulares que mais vendeu no pré lançamento. Fim!
    Arrebentar.

  6. #6
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Olha ela dando as caras novamente, só vem Nokia... Desisti de compra meu cell para espera o da Nokia... E já gostei das especificações...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Pra um intermediário ta ótimo , visto que sera sua volta , já em questão de design , acho que seguira os padrões Sharp/HDM/Foxconn/Nokia já que aquele Sharp P1 é bonito pra caramba não me surpreenderia se fosse igual ele !

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Demora demais

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    agora é só torcer para que dê tudo certo e suba os degraus devagar até voltar seu lugar merecido.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Porte intermediário, porém no multi core deu 3120, já deu conta do resultado... 3GB RAM, isso aí Nokia...

  11. #11
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    agora é só torcer para que dê tudo certo e suba os degraus devagar até voltar seu lugar merecido.
    De onde ela nunca deveria ter saido...

  12. #12
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    A duvida que nao quer calar.. será se vem pro Brasil?

  13. #13
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Na verdade, na década de 90 a maior era a Motorola. A Nokia começou a dominar depois dos Anos 2000 até 2008, quando começou a cair ano após ano. O que foi lamentável, porém, creio que necessário. Assim, quem sabe, ela aprende com os erros e os tropeços e volta bem melhor que antes.
    Last edited by Tonyabc; 10-01-2016 at 01:41 PM.

  14. #14
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    De onde ela nunca deveria ter saido...
    Concordo.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    É 100% nokia ou só leva o nome?

  16. #16
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309

    Nokia é Nokia. Microsoft no setor mobile é nada perto da Nokia. Ela só fudeu com a Nokia. Mas, como disse, acho que era necessário. Assim, a Nokia aprende a lição e faz melhor da próxima vez. Bom, espero que tenha aprendido a lição mesmo, né. Se não, é melhor aguardar mais um pouco para voltar.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Vaza logo essas porcarias ai Nokia! A black fraude esta chegando, e eu quero tomar uma decisão!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    A duvida que nao quer calar.. será se vem pro Brasil?
    Tenho quase certeza que não.

  19. #19
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Nossa....que saudades da Nokia......!!!! tais aparelhos vão alegrar uma gama alta de fãs pelo mundo........e não vai ser pouca gente não....!!!!!! Mesmo sabendo que o mercado está super saturado de aparelhos com android........, mas Nokia é Nokia.....!!! que venha os novos filhos.....

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416

    Sonho de um androidiano, ter um Nokia rodando seu amado sistema, mas pera, quem vai fabricar esse aparelho ? Nokia sozinha e sendo assim puro sangue ou Foxconn fabricando e estampando o logo da Nokia ?
    Próxima sexta no globo reporter...

  21. #21
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Não vem pra cá mesmo então tanto faz

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Com essa configuração aí instalando uns 8 apps começa a travar kkkk

  23. #23
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Nossa....que saudades da Nokia......!!!! tais aparelhos vão alegrar uma gama alta de fãs pelo mundo........e não vai ser pouca gente não....!!!!!! Mesmo sabendo que o mercado está super saturado de aparelhos com android........, mas Nokia é Nokia.....!!! que venha os novos filhos.....
    Torcer pra isso, mas o fato da Nokia não ser a fabricante do aparelho, já reduz bastante essa ansiedade. Eu uso Nokia, já tem mais de 13 anos, do 2280, ao 1020, e este ultimo será o aparelho secundário, já que estou agora com o 650. Creio que, se eu vir a comprar este aparelho, será pela Nokia, e já não terei aquele encante, pelo marca, pois será o mesmo que comprar um iPhone, ambos, com a fabricação nas mãos da Foxconn.

  24. #24
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by wagnerjlm View Post
    Com essa configuração aí instalando uns 8 apps começa a travar kkkk
    Pois tomara vc saber que nokia não é a Sammy com a touchwiz

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Torcer pra isso, mas o fato da Nokia não ser a fabricante do aparelho, já reduz bastante essa ansiedade. Eu uso Nokia, já tem mais de 13 anos, do 2280, ao 1020, e este ultimo será o aparelho secundário, já que estou agora com o 650. Creio que, se eu vir a comprar este aparelho, será pela Nokia, e já não terei aquele encante, pelo marca, pois será o mesmo que comprar um iPhone, ambos, com a fabricação nas mãos da Foxconn.
    Celular com Android tem que ter uma config pancada, senão começa a travar. Comprei um K5, show. Mas depois de instalar uns apps, o desempenho despencou drasticamente. Agora uso também um 650 com 1GB de RAM e faz mais que o K5 da Lenovo com 2GB. Ainda falam do SO da MS.

  26. #26
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    [QUOTE=Moises87;1019222]É 100% nokia ou só leva o nome?[/
    Segunda opção.
    Last edited by AdonisHenrique07; 10-01-2016 at 01:37 PM.

  27. #27
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by wagnerjlm View Post
    Celular com Android tem que ter uma config pancada, senão começa a travar. Comprei um K5, show. Mas depois de instalar uns apps, o desempenho despencou drasticamente. Agora uso também um 650 com 1GB de RAM e faz mais que o K5 da Lenovo com 2GB. Ainda falam do SO da MS.
    Vão dizer que vc é mentiroso. Que o Galaxy Y ou Duo de sei lá quem roda leve, leve, igual uma pluma. E que vc é hater do Android e fanboy do Windows. Tu vai ver só. Os Androidianos não gostam da verdade escancarada na cara deles.

  28. #28
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Na verdade, na década de 90 a maior era a Motorola. A Nokia começou a dominar depois dos Amos 2000 até 2008, quando começou a cair ano após ano. O que foi lamentável, porém, creio que necessário. Assim, quem sabe, ela aprende com os erros e os tropeços e volta bem melhor que antes.
    Só de voltar com o Android já está por cima. O que afundou a Nokia foi o Windows Phone.

  29. #29
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    A nokia morreu por causa do Windows mobile.

  30. #30
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Só de voltar com o Android já está por cima. O que afundou a Nokia foi o Windows Phone.
    Mentira. O que afundou, ou melhor quem afundou a Nokia foi o Elop. Que não melhorou o Symbian e o hardware geral do aparelho. Não foi o Windows Phone. Que aliás, acho que deveria co-existir na Nokia junto com outros sistemas.