LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,136

    Agora vai? BlackBerry 10 pode 'ressuscitar' no mercado

    O BlackBerry 10 realmente pode estar perto de viver para ver um novo dia, de acordo com as recentes informações disponibilizadas pela companhia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Me desculpa. Mas esse CEO é um burro. Não sabe o que faz. Parece adolescente escolhendo o curso na faculdade.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Nati morto. Tem que ter novidades que deixem o usuário querendo usar.

  4. #4
    Membro Haunter's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    49
    Espero desde março à atualização 10.3.3 e até agora nada.... E olha que é uma atualização praticamente nada inovadora ....... Já morreu já, nem estou conseguindo me livrar do meu BB10 ...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Seria uma decisão inteligente trazer de volta o excelente OS e todo o pacote que fez com que a RIM hj Blackbarry se torna-se conhecida no mundo, mais isso não faz sentido se não estiver dentro de um dispositivo proprio!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Preço, preço é tudo. Se a BB tiver juízo não vai trabalhar com preços horríveis, são bons mas precisam conquistar mercado primeiro, essa de querer bater de frente com preços da Apple não vira

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Tá seguindo o mesmo caminho que começou com a Google, depois com a Microsoft e agora com a BB.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Me desculpa. Mas esse CEO é um burro. Não sabe o que faz. Parece adolescente escolhendo o curso na faculdade.
    Mas vai que isso funciona! O sistema é relativamente seguro e fabricantes querem lucro com hardware e desenvolvedores querem vender sistemas seguros e úteis. Quem sabe!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    E eu que achei que ela iria fazer sua versão android/ bbOS como uma sistema a parte baseado no andróid como as chinesas fazem !

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Acho que à esta altura do campeonato não cola mais... só acho...

  11. #11
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Haaaaa se a Google comorasse o BB OS e implementasse a loja da Google nele, ai sim hem ^^

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    55
    Cuidado Windows 10 Mobile

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Me desculpa. Mas esse CEO é um burro. Não sabe o que faz. Parece adolescente escolhendo o curso na faculdade.
    fato

  14. #14
    A BB não sabe ainda o que vai fazer pra tentar sair da crise, isso é fato. Acho que ela tem duas opções que, se forem bem executadas, podem dar certo:

    A primeira é dar prosseguimento à adoção do Android e fornecer smartphones com uma versão diferenciada do robozinho, focada na segurança. Pra isto dar certo, ela precisa que seus aparelhos sejam economicamente atraentes, pq nome eu acho que ela ainda tem. E a notícia da terceirização do hardware é exatamente por conta disto, querem diminuir o preço do produto final diminuindo o gasto com desenvolvimento de hardware. Se lançarem aparelhos com preço interessante e uma boa versão BB do Android, com uma suíte de apps BB exclusiva, é capaz de dar certo. Eu seria um que compraria.

    A segunda opção é esta de procurar interessados em seu SO. Alguns rumores apontam que a Google busca uma forma de ter mais controle sobre seu SO, inclusive que ela tem a intenção de diminuir o poder e liberdade das fabricantes em suas personalizações. Algumas fabricantes buscam alternativas ao Android e o BB OS pode se aproveitar desse cenário para se difundir, já que é um sistema já pronto. Acho essa opção mais arriscada e dura para se obter êxito, mas se eles conseguirem bons parceiros, é possível vermos o BB OS como 3ª força mobile no futuro, ainda mais com o W10M dando indícios que não vai vingar.

    Eu torço para que a BB escolha com sabedoria os seus próximos passos e que se levante mais forte que quando caiu. E que busquem atingir todos os perfis de usuários, não apenas corporativos, para que tenhamos aparelhos com perfis diferentes de consumidores e faixas de preço variadas.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Que bom espero que dê certo, gostaria muito de um smartphone com bom preço rodando bb OS

  16. #16
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Espero que cresça muito. Ficar refém apenas de Android ou iOS é ruim demais.

  17. #17
    Era só fazer como os concorrentes colocar lojas nos principais shopings e autorizadas nas principais capitais. Quem mora no Rio de Janeiro por exemplo não tem opção de nada.

  18. #18
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Uso Blackberry, o OS é realmente fantastico, em mão de OEM's seria interessante para a população ver que existe vida além do Android.

    Se ela da prosseguimento ao Runtime...veremos um futuro promissor ao OS.

    Uma parceria com a OnePlus seria muito bonito de se ver.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Respondendo sua pergunta "agora vai?", Vai sim, para o buraco!!! Apesar de gostar do BB 10 e ainda usar um BB Z10, Blackberry nunca mais!!! Vou ficar com o Android travador, aquecedor de bateria e devorador de RAM!!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    11
    Foi a mais sensata análise sobre a Blackberry que já li!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,314
    Gostava do BB10, uma pena ter naufragado.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Celso_de_Oliveira View Post
    Era só fazer como os concorrentes colocar lojas nos principais shopings e autorizadas nas principais capitais. Quem mora no Rio de Janeiro por exemplo não tem opção de nada.
    Claro, blackberry não trabalha com o mercado Brasileiro. Logo não há assistência e muito menos lojas.

  23. #23
    Quote Originally Posted by vinnygms View Post
    Claro, blackberry não trabalha com o mercado Brasileiro. Logo não há assistência e muito menos lojas.
    por isso nunca vao conseguir ganhar deles#aple e android# mesmo sendo um sistema direcionado a empresas e outros, se investisem um pouquino nesse mercado citado desbamcariam qualquer um facil.