LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,917

    Resident Evil 7 terá novo sistema de salvamento e não será divido em capítulos

    Produtor de Resident Evil 7 afirma que o game terá novo conceito para o sistema de salvamento e não será dividido em capítulos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Não espero nada de bom deste jogo, Resident Evil desde o 5 vem caindo bastante a qualidade. Não só a forma de jogo mudada, eu gosto de jogos que mudam, mas tem limites pra isso...o jogo peca na história, gráfico, bugs de forma absurda...jogabilidade mentirosa.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    26
    e o xbox 360?????

  4. #4
    Junior Member LouisMiguel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Amanda_55 View Post
    e o xbox 360?????
    Óbvio q nn vai sair pro XBOX 360. Esse jogo vai ter gráficos e resolução q apenas um PS4, XBOX ONE e PC podem funcionar.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    e pra Linux?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    sou fã da serie joguei tds, filmes, rss enfim vou jogar esse tmb mas concordo q depois do 4 acabou a saga os personagens viraram super herois kkk quase q um super soldados

  7. #7
    Quem escreveu essa matéria, parece que não leu o que estava escrevendo.
    Se a Capcom diz que vai seguir fielmente as raízes, e o game segue a linha do 1, eles não estão dizendo o oposto, e RE`s clássicos são 1,2 e 3 e não 4,5 e 6. Pessimamente escrita essa matéria, filtrem melhor que escreve pra vocês. Aproposito tá escrito "um dos títulos mais esperar do ano" Parece até tradução do Google Translator

  8. #8
    Muito bom mesmo né viciante não consigo zerar uma vez só q venha o 7

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Não espero nada de bom deste jogo, Resident Evil desde o 5 vem caindo bastante a qualidade. Não só a forma de jogo mudada, eu gosto de jogos que mudam, mas tem limites pra isso...o jogo peca na história, gráfico, bugs de forma absurda...jogabilidade mentirosa.
    cara me fala o que tem de tao ruim nos graficos que te incomoda? tem gente que hoje em dia reclama muito dos graficos sendo que nem ruins sao,muito exigentes,tem jogo que nao tem graficos tao bom quanto outro mas nem por isso deve ser criticado e nao vejo nada de anormal nos graficos de res 7,jogabilidade mentirosa?? nao entendi essa tambem,e guarde suas criticas para soltar elas quando o jogo lançar,ficar criticando um jogo que nem saiu ainda é coisa de hater

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Não espero nada de bom deste jogo, Resident Evil desde o 5 vem caindo bastante a qualidade. Não só a forma de jogo mudada, eu gosto de jogos que mudam, mas tem limites pra isso...o jogo peca na história, gráfico, bugs de forma absurda...jogabilidade mentirosa.
    e tambem nao sei aode voce viu bugs absurdos,joguei a demo um monte de vezes e nao deu bug nenhum,sinceramente sua critica é besta sem fundamento nenhum,nao tenho nada contra voce mas seu comentario foi ridiculo

  11. #11
    Junior Member Manu_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Não espero nada de bom deste jogo, Resident Evil desde o 5 vem caindo bastante a qualidade. Não só a forma de jogo mudada, eu gosto de jogos que mudam, mas tem limites pra isso...o jogo peca na história, gráfico, bugs de forma absurda...jogabilidade mentirosa.
    jogo peca na historia,graficos,bugs,jogabilidade,nao sei se voce sabe mas o jogo ainda nao foi lançado,aquele beggining hour é so uma demo e aonde voce jogou? num microondas? pra dar bugs de forma absurda so pode ser