LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,211

    Samsung acoberta explosões do Note 7, enquanto Apple promete trocar iPhone incendiário

    Samsung e Apple reagem de maneiras diferentes com casos de smartphones que pegaram fogo na última semana

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    74
    Quem mandou fazer o note 7 as pressa, quando já tinha lançado o s7. Agora se fode aí

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    o mais engraçado é que tem nego que ainda defende a Samsung.

  4. #4
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Isso é verdade, pelo menos no caso da Samsung. Ela me ameaçou se eu divulgasse as imagens do Tab S depois que pegou fogo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    São bombas bem caras.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Mal da Samy é lançar muitos aparelhos em pouco tempo. Pra que uma linda not. Pra mim só a linha normal já bastava.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    o mais engraçado é que tem nego que ainda defende a Samsung.
    Vc ainda vai dar um enfarto...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Isso é verdade, pelo menos no caso da Samsung. Ela me ameaçou se eu divulgasse as imagens do Tab S depois que pegou fogo.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK
    VC NÃO CANSA DESSA HISTORIA MENTIROSO

  9. #9
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Eu vejo esses fanboys defendendo a sua marca como senfossem os religiosos fanáticos, são cegos e todos estão errados kkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Em minha opinião o problema do Note 7 nem seja a bateria, talvez a Samsung argumentou que foi a bateria pois assim é mais fácil encobrir o problema de projeto, enquanto ela afirma que é a bateria, ela tentando resolver o problema de projeto.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Isso é verdade, pelo menos no caso da Samsung. Ela me ameaçou se eu divulgasse as imagens do Tab S depois que pegou fogo.
    Te ameaçou é ? Kkkkkkkkk o que a sua amada sammy disse ? Que iria te bombardear com um note 7 ?

  12. #12
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by AtentOO_ View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK
    VC NÃO CANSA DESSA HISTORIA MENTIROSO
    Porque é verdade, hater ketchup. Vc é só um fanboy acéfalo. E não vou mais perder meu tempo com fanboys idiotas. Compre o Note 7 e perca sua casa, porque vou ficar aqui só para rir da sua cara. E da cara dos 80% de fanboys acéfalos, burros e idiotas que disseram que comprariam assim mesmo. Vou rir muito e podem de chamar de hater da Samsung, mas eu sou hater dos fanboy, principalmente os idiotas ao extremo, como vc.
    Last edited by Tonyabc; 10-10-2016 at 01:18 PM.

  13. #13
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Te ameaçou é ? Kkkkkkkkk o que a sua amada sammy disse ? Que iria te bombardear com um note 7 ?
    Vc sabe que eu odeio fanboys e fanboiolagem, né. E vc me parece que é um desse tipo. Bom, se vc sabe usar o site, então clique no meu link e veja os comentários, que lá vai estar o que eu falei o que a Samsung me disse para não fazer.
    Last edited by Tonyabc; 10-10-2016 at 01:19 PM.

  14. #14
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by AtentOO_ View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK
    VC NÃO CANSA DESSA HISTORIA MENTIROSO
    E outra, hater ketchup, carinha lega, ora vc, todas essas explosões são mentiras. Tudo armação para aparecerem na mídia e ganhar dinheiro da Samsung. Kkkkkkkk. Tu não tem credito nenhum, hater ketchup. Nadinha mesmo.

  15. #15
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by AtentOO_ View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK
    VC NÃO CANSA DESSA HISTORIA MENTIROSO
    Fanboy acéfalo.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    10
    Pra tudo isso tudocelular.com?

    A Samsung desde que fez o Racall está trocando todos os aparelhos.
    a Apple nem fez Recall por causa da tela do Iphone 6 com problema.

    Nao tenho Samsung e nem fa da coreana, mas pelo menos vamos pesquisar um pouco antes de falar mal das empresas.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by carlosbnu View Post
    Pra tudo isso tudocelular.com?

    A Samsung desde que fez o Racall está trocando todos os aparelhos.
    a Apple nem fez Recall por causa da tela do Iphone 6 com problema.

    Nao tenho Samsung e nem fa da coreana, mas pelo menos vamos pesquisar um pouco antes de falar mal das empresas.
    mas o aparelhos que passaram pelo Recall estão explodindo seu argumento não é valido.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    mas o aparelhos que passaram pelo Recall estão explodindo seu argumento não é valido.
    OK, mas ela está fazendo reparo e até pararam de comercializar o produto

  19. #19
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by carlosbnu View Post
    OK, mas ela está fazendo reparo e até pararam de comercializar o produto
    carlos, tem um link para uma notícia sobre um caso que a samsung tentou abafar de um note 7 de substituição que inclusive feriu uma pessoa. é sobre isso que a matéria trata.
    antes do primeiro recall não houve relatos de abafa, mas desta vez parece que a companhia está tentando evitar que os problemas se tornem públicos

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Vc sabe que eu odeio fanboys e fanboiolagem, né. E vc me parece ue um desse tipo. Bom, se vc sabe usar o site, então clique no meu link e veja os comentários que lá vai estar o que eu falei o que a Samsung me disse para não fazer.
    Amigo quem declarou amor %uD83D%uDC93 pela explosung foi vc, se uma empresa que vc diz que ama realmente te ameaçou, vei tu é um masoquista kkkkkkkk e outra essa parada de fanboy ou hater comigo não rola, pois não significa nada pra mim, não vou ver seu histórico de comentários né...

  21. #21
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Eu vejo esses fanboys defendendo a sua marca como senfossem os religiosos fanáticos, são cegos e todos estão errados kkkkkkk
    Ah sim, porque com toda certeza alguém que não sabe nem ortografia, é completamente dono da verdade e da sabedoria absoluta.

  22. #22
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Amigo quem declarou amor %uD83D%uDC93 pela explosung foi vc, se uma empresa que vc diz que ama realmente te ameaçou, vei tu é um masoquista kkkkkkkk e outra essa parada de fanboy ou hater comigo não rola, pois não significa nada pra mim, não vou ver seu histórico de comentários né...
    Sim, eu a amo muito. Mas isso não significa que sou fanboy. Amar é uma coisa, ter uma doença psicológica é outra.

  23. #23
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Amigo quem declarou amor %uD83D pela explosung foi vc, se uma empresa que vc diz que ama realmente te ameaçou, vei tu é um masoquista kkkkkkkk e outra essa parada de fanboy ou hater comigo não rola, pois não significa nada pra mim, não vou ver seu histórico de comentários né...
    Por exemplo: Vc pode amar uma mulher muito, mas aceitar o fim do relacionamento sem grandes problemas. Ou, se vc for um cara com forted tendências a ter a doença do fanboismo, poderia não aceitar e mata-la. Veja bem, os dois amam igualmente uma mulher, mas um tem transtornos psicológicos e o outro não. O que tem transtornos, vai e mata a mulher e até seus parentes, filhos, amigos e etc. O outro, mesmo que não aceite, vai viver a vida dele e deixar o da amada em paz. Entendeu a diferença? Eu amo a Samsung, a admiro muito, mas não sou fanboy acéfalo dela, nem dela, nem de ninguém.
    Last edited by Tonyabc; 10-10-2016 at 01:22 PM.

  24. #24
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Vinicius_Darwin View Post
    Ah sim, porque com toda certeza alguém que não sabe nem ortografia, é completamente dono da verdade e da sabedoria absoluta.
    Sério? O que tem a ver ortografia com o fanatismo das pessoas? Eu amo a Samsung, mas não sou fanboy. Já tem fanboy acéfalo que na verdade só prejudica todo um mercado amando, mesmo que a vida corra risco, uma determinada empresa.

  25. #25
    Membro Senior Dahorapaker's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Sim, eu a amo muito. Mas isso não significa que sou fanboy. Amar é uma coisa, ter uma doença psicológica é outra.
    olha os fakes conversando de novo kkkkkkkkk

  26. #26
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Mal da Samy é lançar muitos aparelhos em pouco tempo. Pra que uma linda not. Pra mim só a linha normal já bastava.
    Ela não deveria é fazer um monte de submarcas só para não cair no esquecimento, isso sum. Porque a linha Note e a linha S são essenciais no mercado e tem seu público. Eu prefiro a linha S, mas nunca descartei a aquisição de um Note algum dia. Entretanto, mesmo gostando da S, sei que a linha Note tem seu público e o acho importante no mercado. Só não dá para ficar babando a Samsung em tudo, principalmente depois dessas explosões.

  27. #27
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Dahorapaker View Post
    olha os fakes conversando de novo kkkkkkkkk
    Vai, louco, hater ketchup.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Dahorapaker View Post
    olha os fakes conversando de novo kkkkkkkkk
    Sim eu sou vc...

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Por exemplo: Vc pode amar uma mulher muito, mas aceitar o fim do relacionamento sem grandes problemas. Ou, se vc for um cara com forted tendências a ter a doença do fanboismo, poderia não aceitar e mata-la. Veja bem, os dois amam igualmente uma mulher, mas um tem transtornos psicológicos e o outro não. O que tem transtornos, vai e mata a mulher e até seus parentes, filhos, amigos e etc. O outro, mesmo que não aceite, vai viver a vida dele e deixar o da amada em paz. Entendeu a diferença? Eu amo a Samsung, a admiro muito, mas não sou fanboy acéfalo dela, nem dela, nem de ninguém.
    Vei, que história triste acabou com meu dia...

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Vai, louco, hater ketchup.
    É ele mesmo ? Não acredito..