LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,261

    Galaxy Tab S e Galaxy J5 começam a receber Android 6.0.1 Marshmallow na Holanda

    Samsung começa a atualizar o Galaxy Tab S e o Galaxy J5 na Holanda após afirmar que update não seria disponibilizado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Kd o Tony kkkkkk

  3. #3
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by cholamais View Post
    Kd o Tony kkkkkk
    Notícia velha. O meu Tab S recebeu faz o maior tempão, isso via OTA, viu. Eu mesmo disse aqui no TC e só agora que eles noticiaram. kkkkkkkkkkkkkk. Vergonha desse site. Mas, infelizmente, o meu pegou fogo depois de um tempo que foi atualizado.

  4. #4
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Vergonha deste site. Falei que o meu Tab S tinha recebido atualização oficial e via OTA mais ou menos no começo de setembro. Vergonha isso.
    Last edited by Tonyabc; 10-11-2016 at 11:30 AM.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Notícia velha. O meu Tab S recebeu faz o maior tempão, isso via OTA, viu. Eu mesmo disse aqui no TC e só agora que eles noticiaram. kkkkkkkkkkkkkk. Vergonha desse site. Mas, infelizmente, o meu pegou fogo depois de um tempo que foi atualizado.
    Os portais estrangeiros que noticiam. Foi falado que a versão HOLANDESA recebeu a atualização só agora e não a brasileira. Sem contar que foi falado que não começou a atualização só agora. http://www.tudocelular.com/android/noticias/n77363/galaxy-tab-s-samsung-marshmallow.html Matéria de agosto.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Vergonha deste site. Falei que o meu Tab S tinha recebido atualização oficial e via OTA mais ou menos no começo de setembro. Vergonha isso.
    Este veio com o KK ou L?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Os tablets da Samsung tem hardware semelhante a quais smartfones?

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by raphaeelmalta View Post
    Os portais estrangeiros que noticiam. Foi falado que a versão HOLANDESA recebeu a atualização só agora e não a brasileira. Sem contar que foi falado que não começou a atualização só agora. http://www.tudocelular.com/android/noticias/n77363/galaxy-tab-s-samsung-marshmallow.html Matéria de agosto.
    Se eu instalar essa versão holandesa (SM-700) no meu modelo brasileiro (SM-705M) irá funcionar ou vai brickar o aparelho?

  9. #9
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Este veio com o KK ou L?
    Com KK, mas era para ter sido já com a versão L, pois ele foi lançado em Setembro e em outubro a Google lançou o L. A Samsung é muito lenta mesmo.

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Os tablets da Samsung tem hardware semelhante a quais smartfones?
    Depende de qual tablet, né!

  11. #11
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by XPhone View Post
    Se eu instalar essa versão holandesa (SM-700) no meu modelo brasileiro (SM-705M) irá funcionar ou vai brickar o aparelho?
    Vai brickar. Tem que pegar para a SM700 mesmo. Porque vc não recebeu essa atualização via OTA? Eu recebi desde o começo de setembro. vai em atualizações e procura por atualizações que deve aparecer lá. Ou então segue o link que irei postar no Forum, para o link ser ativo (clicável. Não é preciso selecionar o link e cola-lo no navegador, isso é muito chato).

  12. #12
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by XPhone View Post
    Se eu instalar essa versão holandesa (SM-700) no meu modelo brasileiro (SM-705M) irá funcionar ou vai brickar o aparelho?
    Desculpe, achei que o seu era o SM-T700. Depois que fui ver que era o T705. Bom, segue o link que falei. Dê preferência o da região que vc comprou o seu Tab S. Escolha a região onde tem escrito Country.

    O link: http://www.sammobile.com/firmwares/database/SM-T705/


    Se não tiver da região onde comprou, escolha o da Índia. Só não sei se vai ter para o idioma em PT-BR. Mas vai funcionar sim.

    E no site, vc pode baixar o Odin, ultima versão, também. É recomendável baixar a ultima versão.
    Last edited by Tonyabc; 10-11-2016 at 12:56 PM.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    95
    Vlw man, vou instalar para ver se resolve o problema da tela ficar piscando

  14. #14
    O galaxy on7 começou a receber o marshmallow esses dias

  15. #15
    Quote Originally Posted by Antonio_Henrique View Post
    O galaxy on7 começou a receber o marshmallow esses dias
    Quem quiser baixar a ROM, aqui está o link da Sammobile:
    http://www.sammobile.com/firmwares/download/102228/G600FYVJU1BPI3_G600FYZTO1BPI2_ZTO/

  16. #16
    Quote Originally Posted by tudocelular.com View Post
    Samsung começa a atualizar o Galaxy Tab S e o Galaxy J5 na Holanda após afirmar que update não seria disponibilizado.
    Mas o SM-T700 brasileiro já tem essa atualização, tudocelular:
    http://www.sammobile.com/firmwares/d...0ZTO1CPH9_ZTO/
    Last edited by celso09; 10-14-2016 at 06:49 PM.

  17. #17
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by XPhone View Post
    Vlw man, vou instalar para ver se resolve o problema da tela ficar piscando
    De preferência, faça um backup dos arquivos, faça um reset de fábrica antes, depois ative a depuração USB e instale os drivers USB também. E instale a rom.