LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
  2. #2
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Então...

  3. #3
    Junior Member D_bora_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    ?????????????

  4. #4
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Se não fosse a Interpol, a PF não conseguiria fazer nada. No máximo, um sitezinho bobo e olhe lá.

  5. #5
    O Lula que é bom, NADA!

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Pessoa A produz um vídeo. Pessoa B publica em serviço (rede social/ armazenamento online) X sem autorização. Pessoa C compartilha o link do vídeo.
    Pessoa A aciona a justiça e processa Pessoa C - que vai preso e paga financeiramente por isso. Pessoa B e o serviço X saem impunes, um tem sua conta excluída e o outro alega que infringiu os termos do serviço.
    Cuidado da próxima vez que compartilhar um vídeo do YouTube.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    desde que não mexam com o stremio e popcorn to pouco me importando para esses sites barrelas

  8. #8
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Carlos_Leonardo View Post
    O Lula que é bom, NADA!
    Kkkk. Isso é Brasil de bananas e das pizzas. Essa merda de país. Nem Lula, nem Aécio, nem Cunha, nem Renan Calheiros, nem vários outros políticos, nem aqueles ministros do Supremo tribunal federal, que alguns são altamente suspeitos e etc, nem vários outros juízes e procuradores e etc. País de merda da porra é esse Brasil. Nunca vi nada igual como essa bosta aqui.

  9. #9
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Tava vendo uma série quando de repente o site filmesonlinegratis.net caiu

  10. #10
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Eu assisto algumas séries e filmes no I love fimes.com.br

  11. #11
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Eu assisto algumas séries e filmes no I love fimes.com.br
    Site muito bom, sem propagandas e sem vírus.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    desde que não mexam com o stremio e popcorn to pouco me importando para esses sites barrelas
    Que isso, carinha legal, veja pelos meios legais

  13. #13
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Site muito bom, sem propagandas e sem vírus.
    Hater ketchup, mentiroso, esquizofrênico.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Eu assisto algumas séries e filmes no I love fimes.com.br
    Já entrei no site e parece confiável, apesar de não ter assistido nenhum filme nele.

  15. #15
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Por mim podem fechar todos. Depois que eu descobri o Kodi, não sinto mais falta de nenhum desses sites meia boca de filmes e séries!

  16. #16
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Carlos_Leonardo View Post
    O Lula que é bom, NADA!
    É muita laranja blindando!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    10
    Bando de lixo so conseguem derrubar sites, prender o lula e todo a corgia do PT que é bom nada alem dos assasinos No Brasil

  18. #18
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Hater ketchup, mentiroso, esquizofrênico.
    Sai pra lá, Jocker.

  19. #19
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Sai pra lá, Jocker.
    Já estou começando a achar que esse Joker é na verdade vc.

  20. #20
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Já estou começando a achar que esse Joker é na verdade vc.
    Deixa de ser besta, Tonyabc, eu sei que você é o Jocker .

  21. #21
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Deixa de ser besta, Tonyabc, eu sei que você é o Jocker .
    Ru sabe porra nenhuma. Já pedi para vc provar. Mas nada. Claro, esse Joker deve ser mais um dos seus fakes, seu louco.

  22. #22
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Deixa de ser besta, Tonyabc, eu sei que você é o Jocker .
    Vc é tão louco que o Joker odeia a Samsung. E eu a amo, seu louco. Eu tenho um Tab S e o Joker nunca teve. Realmente, acho que vc deve ter criado mais esse fake chamado de joker, seu louco.

  23. #23
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Ru sabe porra nenhuma. Já pedi para vc provar. Mas nada. Claro, esse Joker deve ser mais um dos seus fakes, seu louco.
    *tu

  24. #24
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Ru sabe porra nenhuma. Já pedi para vc provar. Mas nada. Claro, esse Joker deve ser mais um dos seus fakes, seu louco.
    Você é o jocker, Tonyabc, eu sei; pois você faz as mesma piadinhas bestas a respeito do Linux quando acontece algum bug no site; também quando você responde algum comentário fala que deu quote. E outra, você gosta do Windows mobile, assim como o jocker. Já usou o Linux, mas hoje só usa o Windows desktop, assim como o jocker. Você gosta dos filmes do Batman e séries Arrow e the flhasch, você é o jocker, Tonyabc...

  25. #25
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Você é o jocker, Tonyabc, eu sei; pois você faz as mesma piadinhas bestas a respeito do Linux quando acontece algum bug no site; também quando você responde algum comentário fala que deu quote. E outra, você gosta do Windows mobile, assim como o jocker. Já usou o Linux, mas hoje só usa o Windows desktop, assim como o jocker. Você gosta dos filmes do Batman e séries Arrow e the flhasch, você é o jocker, Tonyabc...
    Se poupe.

  26. #26
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Você é o jocker, Tonyabc, eu sei; pois você faz as mesma piadinhas bestas a respeito do Linux quando acontece algum bug no site; também quando você responde algum comentário fala que deu quote. E outra, você gosta do Windows mobile, assim como o jocker. Já usou o Linux, mas hoje só usa o Windows desktop, assim como o jocker. Você gosta dos filmes do Batman e séries Arrow e the flhasch, você é o jocker, Tonyabc...
    Vai te ferrar cara. Por causa disso tu vem e fica dizendo que sou esse Joker. Vai crescer cara. Não pesquisei tudo,as até onde eu sei, ele.nem.usa Linux. E eu gosto do Linux, só não substitui o Wi dows, mas quando quero ter mais segurança, eu uso o Linux sim. Só pela segurança mesmo. O Slackware. Mas só para acessar algumas coisas que eu considero perigoso procurar pelo Windows. E outra, seu criador de fakes, então deve ter.vários Joners aqui, porque o que tem de gente falando para vc que o Linux não é essas coisas que vc fala, nem tá no gibi. Seu louco. Por causa disso. Kkkkkk. Piada, só pode ser uma piada. Típico de um louco como vc.

  27. #27
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Vai te ferrar cara. Por causa disso tu vem e fica dizendo que sou esse Joker. Vai crescer cara. Não pesquisei tudo,as até onde eu sei, ele.nem.usa Linux. E eu gosto do Linux, só não substitui o Wi dows, mas quando quero ter mais segurança, eu uso o Linux sim. Só pela segurança mesmo. O Slackware. Mas só para acessar algumas coisas que eu considero perigoso procurar pelo Windows. E outra, seu criador de fakes, então deve ter.vários Joners aqui, porque o que tem de gente falando para vc que o Linux não é essas coisas que vc fala, nem tá no gibi. Seu louco. Por causa disso. Kkkkkk. Piada, só pode ser uma piada. Típico de um louco como vc.
    Se poupe.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Hipocrisia da maioria das pessoas que assistem filmes ilegalmente, isso é crime tbm, e tem mais a maior parte desses filmes e series nem chegam ao brasil, to esperando a 6 temporada de white collar ate hoje, se nao fosse a pirataria ninguem tinha assistido...
    Gente quem tem dinheiro pra assistir filmes no cinema todo final de semana? so o pessoal que rouba, a maior parte das pessoas que assistem filmes piratas tem netflix, paga tv a cabo e vai no cinema de vez em quando, mas sera que voce vai poder ir la sempre? custa uns 20-30 reais por vez a maior parte da população recebe uns 800-900 reais, com tudo caro, a população comum nao pode pagar, pode pagar, uma ou duas vezes, mas ir 5 vezes por mes? nunca! isso quando o filme chega, pqquem assiste oscar, golden globe sabe do que to falando 80% dos curtas nao chegaram ao brasil e os que chegaram foi em 2 cinemas no brasil inteiro ai so sobra a pirataria, hipocrisia de quem apoiar isso, tem crimes acontecendo e o governo gasta dinheiro com isso, fala serio, a globo desviou 700 milhoes isso que foi mostrado, esta envolvida nos panama papers e nao aconteceu nada com eles, pq? essas meia duzia brasileira recebe por clique em banner 85 cent de dolar enquanto a media do publico comum que cria é de 20, pq a google aplaude, esses sites vivem de duas redes de publicidade, quem pagam no maximo 2 dolares a cada mil visualizações, no maximo.
    enquanto isso os donos da globo que ja roubaram nao estao presos, desabafei!

  29. #29
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by julie22 View Post
    Hipocrisia da maioria das pessoas que assistem filmes ilegalmente, isso é crime tbm, e tem mais a maior parte desses filmes e series nem chegam ao brasil, to esperando a 6 temporada de white collar ate hoje, se nao fosse a pirataria ninguem tinha assistido...
    Gente quem tem dinheiro pra assistir filmes no cinema todo final de semana? so o pessoal que rouba, a maior parte das pessoas que assistem filmes piratas tem netflix, paga tv a cabo e vai no cinema de vez em quando, mas sera que voce vai poder ir la sempre? custa uns 20-30 reais por vez a maior parte da população recebe uns 800-900 reais, com tudo caro, a população comum nao pode pagar, pode pagar, uma ou duas vezes, mas ir 5 vezes por mes? nunca! isso quando o filme chega, pqquem assiste oscar, golden globe sabe do que to falando 80% dos curtas nao chegaram ao brasil e os que chegaram foi em 2 cinemas no brasil inteiro ai so sobra a pirataria, hipocrisia de quem apoiar isso, tem crimes acontecendo e o governo gasta dinheiro com isso, fala serio, a globo desviou 700 milhoes isso que foi mostrado, esta envolvida nos panama papers e nao aconteceu nada com eles, pq? essas meia duzia brasileira recebe por clique em banner 85 cent de dolar enquanto a media do publico comum que cria é de 20, pq a google aplaude, esses sites vivem de duas redes de publicidade, quem pagam no maximo 2 dolares a cada mil visualizações, no maximo.
    enquanto isso os donos da globo que ja roubaram nao estao presos, desabafei!
    A culpa é das produtoras. Nos EUA, após X dias que um episódio vai ao ar, ele fica disponível para qualquer pessoa ver por meios legais! Se tratando de filmes, em poucos meses o filme sai do cinema e vai parar no streaming (que é uma opção mais barata). Sobre conteúdos cult, não tem mercado e se não tem mercado não tem sentido por dinheiro nisso. Quando tem mercado, é limitado e por isso caro.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Que isso, carinha legal, veja pelos meios legais
    Se eu for pagar todos meios legais para assistir todas as séries que gosto minha renda vai toda para esses serviços...