LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,152

    Quando o botão Home do iPhone 7 falha, iOS 10 mostra mensagem com solução alternativa

    iOS 10 oferece solução alternativa quando botão Home do iPhone 7 para de funcionar; Apple está trocando aparelhos defeituosos

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    Até a Apple gosta de gambiarra.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Produtos de qualidade que vivem quebrando o botão home e o carregador.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    Produtos de qualidade que vivem quebrando o botão home e o carregador.
    Engraçado. Os botões que descascam por aí, perdendo a função, também não?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    Produtos de qualidade que vivem quebrando o botão home e o carregador.
    Engraçado é pagar 3k seja em bostasumg, ou num ibosta e ter que instalar app para não usar o botão. O mundo agradece a estupidez

  6. #6
    O cara paga o celular com um rim, ele vem com uma super inovação de ter um botão virtual (oooh! Nosssaaa!) e o botão virtual não funciona kkkkkk ainda tem o site cara de pau de dizer pelo menos o sistema oferece uma alternativa pra quem não pode correr numa loja! Kkkk vai se fuder num vem falar em pelo menos, uma gambiarra dessas de um sistema que num sabe nem ter um botão virtual, só pode ser piada.

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Quote Originally Posted by DrewBr View Post
    O cara paga o celular com um rim, ele vem com uma super inovação de ter um botão virtual (oooh! Nosssaaa!) e o botão virtual não funciona kkkkkk ainda tem o site cara de pau de dizer pelo menos o sistema oferece uma alternativa pra quem não pode correr numa loja! Kkkk vai se fuder num vem falar em pelo menos, uma gambiarra dessas de um sistema que num sabe nem ter um botão virtual, só pode ser piada.
    Primeiro ele não possui um botão virtual meu caro amigo, o botão virtual só aparece quando o botão capacitivo para de funcionar, ele possui um botão no mesmo estilo dos botões de leitor biometrico agora, não é mais aquele botão normal que você apertava e ele descia, agora é só triscar, este botão que anda apresentando defeito, e ai sim apareceo botão virtual.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    276
    Botão Home capacitivo. Cara, que genialidade. Só podia ser a Apple mesmo pra nos brincar com tamanha tecnologia...

    Ironias a parte, qualquer empresa está sujeitas a problemas. Apesar de ser anti-apple, sei que é uma ótima empresa no que se refere qualidade dos produtos. Quebrar, qualquer um quebra, qualquer um dá defeito, qualquer um apresenta problemas. Quando se começa a entender isso, a gente percebe que é idiotice queimar uma fabricante, de qualquer coisa que seja, por problemas em seus produtos!

  9. #9
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by brennomy View Post
    Botão Home capacitivo. Cara, que genialidade. Só podia ser a Apple mesmo pra nos brincar com tamanha tecnologia...

    Ironias a parte, qualquer empresa está sujeitas a problemas. Apesar de ser anti-apple, sei que é uma ótima empresa no que se refere qualidade dos produtos. Quebrar, qualquer um quebra, qualquer um dá defeito, qualquer um apresenta problemas. Quando se começa a entender isso, a gente percebe que é idiotice queimar uma fabricante, de qualquer coisa que seja, por problemas em seus produtos!
    capacitivo!! fiquei um tempão tentando lembrar como o novo botão home é chamado por aqui e não consegui. valeu
    sobre a questão, é chato, mas o usuário só precisa levar na loja que geralmente consegue a troca na hora. pelo menos nisso a apple se diferencia das outras (e olha que sou usuário android, não consigo me adaptar ao ios)

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    IPhones quando são lançados vem com uma enxurrada de probleminhas, mas povo aceita, considera normal afinal é um iPhone...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    IPhones quando são lançados vem com uma enxurrada de probleminhas, mas povo aceita, considera normal afinal é um iPhone...
    E problema de tudo quanto é jeito, vai vendo e anotando .
    Essas balela de que ela TROCA de imediato, da suporte, não dá mais para ser aceito !
    Pagar o que se paga por Iphones e apos 12 meses de projeto de apenas 2 devices é dose.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Que feio! Vender tão caro com problemas em andamento! Muito feio!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Lamentável um aparelho em mais de dez versões e a Apple não conseguiu até hoje consertar esse problema. PQP. Quanta incompetência.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    capacitivo!! fiquei um tempão tentando lembrar como o novo botão home é chamado por aqui e não consegui. valeu
    sobre a questão, é chato, mas o usuário só precisa levar na loja que geralmente consegue a troca na hora. pelo menos nisso a apple se diferencia das outras (e olha que sou usuário android, não consigo me adaptar ao ios)
    Somos dois. iOS não desce, mas é muita infantilidade não reconhecer os pontos fortes da Apple. Pós-venda talvez seja o maior, embora no Brasil já tenha se mostrado tão ruim quanto as outras. Isso nos leva a pensar se o problema aqui foi realmente o pós-venda da Apple, ou com as pessoas envolvidas nele. Não creio que o pós-venda das demais fabricantes mundo afora seja tão ruim quanto aqui. Acho que o problema está nas pessoas mesmo...

  15. #15
    Junior Member Jo_o_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Acaba de acontecer com o meu

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Ué! Mas não é capacitivo? Que coisa estranha.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    IPhones quando são lançados vem com uma enxurrada de probleminhas, mas povo aceita, considera normal afinal é um iPhone...
    E ainda pagam muito caro para tudo que é refere te ao iPhone e no próprio iPhone. Fato.