LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Apple devia ter feito uma versão "Jet White" do iPhone 7 [opinião]

    Idealizamos como seriam os novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus com um acabamento brilhante na cor branca. Como bônus, temos também os modelos no tom "Emerald Green" usado pela Samsung no Galaxy S6 Edge.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    396
    Mas é vad

  3. #3
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Ia ser pior. Mesmo com cuidado, iria ficar nítida a sujeira. Observação, seria melhor um fundo que não fosse branco para facilitar a visualização.

  4. #4
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Bem branco ele ficou lindo, mais ai a Apple precisava dar uma capinha transpar

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Pra sair as gravações?
    Last edited by masoqueale; 11-10-2018 at 03:30 PM.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Eu acho esse jet black muito bonito. Meu MiNote de 2014 é assim (a Apple copiou) e acho sensacional. Ah, o meu ainda não descola o que está escrito atrás.

  7. #7
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Para deixarem o alumínio preto(ou dourado, ou rosa, verde, azul) ele passa por um processo de anodização, até onde eu sei não da para obter a cor branca por meio desse processo, então seria inviável esse conceito por meio do alumínio...

    Outro erro da matéria é em relação ao nome "JET" que significa "Azeviche" que é o nome dado a uma substancia mineral de cor muito negra, ou seja o nome Jet White seria uma antítese e não faria sentido!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Pará
    Posts
    376
    Esse branco tem tudo para ser uma explosão de vendas. kkkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Para deixarem o alumínio preto(ou dourado, ou rosa, verde, azul) ele passa por um processo de anodização, até onde eu sei não da para obter a cor branca por meio desse processo, então seria inviável esse conceito por meio do alumínio...

    Outro erro da matéria é em relação ao nome "JET" que significa "Azeviche" que é o nome dado a uma substancia mineral de cor muito negra, ou seja o nome Jet White seria uma antítese e não faria sentido!
    Relaxa, os nomes de cores da Apple também não fazem sentido.

  10. #10
    Junior Member Lilian_Sales's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    Discordo, o branco deixa qualquer sujeirinha muito mais visível, nunca gostei dessa cor. Comprei o 7 preto brilhante por 2600 nesse site http://www.bizmobiles.com.br/ quem quiser ta aí, por ser um site fechado pra amigos e amigo de amigos, se te perguntarem quem te indicou o site diz que foi o "Vinicius Costa"

  11. #11
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Lilian_Sales View Post
    Discordo, o branco deixa qualquer sujeirinha muito mais visível, nunca gostei dessa cor. Comprei o 7 preto brilhante por 2600 nesse site http://www.bizmobiles.com.br/ quem quiser ta aí, por ser um site fechado pra amigos e amigo de amigos, se te perguntarem quem te indicou o site diz que foi o "Vinicius Costa"
    com certeza é falso, os preços estão fora do normal

  12. #12
    Mas voces nao percebm que smartphone branco e horrivel? E lindo ver a linha da tela em volta do smartph

  13. #13
    Junior Member Luciano_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Lilian_Sales View Post
    Discordo, o branco deixa qualquer sujeirinha muito mais visível, nunca gostei dessa cor. Comprei o 7 preto brilhante por 2600 nesse site http://www.bizmobiles.com.br/ quem quiser ta aí, por ser um site fechado pra amigos e amigo de amigos, se te perguntarem quem te indicou o site diz que foi o "Vinicius Costa"
    Boa tarde Lilian, estou querendo muito comprar o Jet Black ,mas estou assustado com os comentários sobre os arranhões, o que você tem achado ?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Como provar que esse site é de confianca e que vc realmente recebeu?