LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 157 de 157
  1. #151
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by franciscolcosta View Post
    mono faz tudo que o android faz e não pega virus
    Aé ? Me diga se o wp aumenta o som além do limite, executa ataques in the middle, administrative Uma rede, instala Firefox com adblock , ter aplicativos oficiais e não ports mal feitos, além de não pagar pra baixar o SDK e poder programar oq quizer pro seu celular . Nós do Android tem acesso a praticamente a todos os codecs de áudio e vídeo existentes, além de poder baixar torrents e poder usar versões modificadas de apps open source. Temos acesso completo a memória e suporte para USB-OTG, pode escolher um sistema limpo e sem customisções de operadoras, trocar a rom , instalar versões recentes do Android até em smartphones de 2010, trocar o Launcher , barra de notificações , barra de tarefas , teclado, câmera , tela de bloqueio , discador , buscador, explorador , da pra fazer até overclock no processador , jogar games como gta San Andreas com mods igual no PC. Falandk em games, Android tem suporte para dualshock 3, MOGA e a porrada toda de quase qualquer controle Bluetooth , tmbm permite emular jogos de PS1, NDS ,GBA, SNES, e mais uma caralha da de consoles! Tmbm tem suporte a serviços Voip para gamers, como discord, razer comms e TeamSpeak 3. Tmbm temos Chromecast e usufruimos do porpcon time. Tá pouco ou quer mais?

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Aé ? Me diga se o wp aumenta o som além do limite, executa ataques in the middle, administrative Uma rede, instala Firefox com adblock , ter aplicativos oficiais e não ports mal feitos, além de não pagar pra baixar o SDK e poder programar oq quizer pro seu celular . Nós do Android tem acesso a praticamente a todos os codecs de áudio e vídeo existentes, além de poder baixar torrents e poder usar versões modificadas de apps open source. Temos acesso completo a memória e suporte para USB-OTG, pode escolher um sistema limpo e sem customisções de operadoras, trocar a rom , instalar versões recentes do Android até em smartphones de 2010, trocar o Launcher , barra de notificações , barra de tarefas , teclado, câmera , tela de bloqueio , discador , buscador, explorador , da pra fazer até overclock no processador , jogar games como gta San Andreas com mods igual no PC. Falandk em games, Android tem suporte para dualshock 3, MOGA e a porrada toda de quase qualquer controle Bluetooth , tmbm permite emular jogos de PS1, NDS ,GBA, SNES, e mais uma caralha da de consoles! Tmbm tem suporte a serviços Voip para gamers, como discord, razer comms e TeamSpeak 3. Tmbm temos Chromecast e usufruimos do porpcon time. Tá pouco ou quer mais?
    Quero mais.

    Ah, esqueceu de dizer que até o Skype tem suporte em quase todos Android

  3. #153
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Nunca vai dar certo pq tá muito atrasado em relação ao Android e ios , essa tal "revolução" no Windows com esses apps universais não tira o povão da zona de conforto , pergunta a alguém se quer sair do ios ou Android pra se aventurar o desconhecido ? Ninguém vai, e fora que já é queimado pela falta de apps e qualidade nos poucos que tem, e fora aparência que 99% do mundo não aprovou esses quadrados enjoativo.
    Eu quiz sair do android e tem muita gente saindo e indo comprar iphone 7%uD83D%uDE00 eu é que não dei conta do preço dele.

  4. #154
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Quero mais.

    Ah, esqueceu de dizer que até o Skype tem suporte em quase todos Android
    Verdade , até os apps da propria Microsoft são melhores no Android e ios e lança diversos Apps pra nós enem lembra que o próprio wp existe kkkkkk

  5. #155
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by tonyroch View Post
    Eu quiz sair do android e tem muita gente saindo e indo comprar iphone 7%uD83D%uDE00 eu é que não dei conta do preço dele.
    O povão se transita entre o o Android e ios mas nem pensam em encarar o lixophone

  6. #156
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by luhckaz View Post
    pelo q to vendo que tá se doendo são os fãs de android aqui kkkk
    To me doendo pela empresa que vai tomar um basta prejuízo por ter esses aparelhos encalhados .

  7. #157
    Membro Senior Ronaldo_Reina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    O povão se transita entre o o Android e ios mas nem pensam em encarar o lixophone
    Eu tinha um iPhone 4s, mudei para Microsoft Lumia 830, gostei muito do sistema e nem penso em trocar, tem tanto forum de Android para vcs dizerem suas experiências pessoais, está mais que na hora do povo aqui comentar a materia sem desviar o foco.