LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,940

    Anistia Internacional avalia e resenha se seu mensageiro favorito é seguro ou não

    WhatsApp? Messenger? Telegram? Anistia Internacional faz ranking com serviços de mensagem mais seguros

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Hangouts continua foda pra mim

  3. #3
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Essa G%uD83D%uDC40gle espiã é foda mesmo. Esse empresa adora espionar seus clientes e repassar as informações para o Governo sem o menor questionamento sobre o por quê? Empresa porca da porra. Espero que o Ubuntu Mobile dê muito certo. Queria muito sair da mesmice e principalmente das inseguranças, espionagens e falta de atualizações do Android. Como eu queria algo bom, bom não, excelente, seguro, atualizável e a prova de espião como sistema operacional. Queria mesmo. Ficar com a G%uD83D%uDC40gle é pedir para ser espionado de várias formas possíveis.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Hangouts continua foda pra mim
    Pode ser, só não é tão seguro.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Pode ser, só não é tão seguro.
    Essa é a graça, mano

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Essa G%uD83D%uDC40gle espiã é foda mesmo. Esse empresa adora espionar seus clientes e repassar as informações para o Governo sem o menor questionamento sobre o por quê? Empresa porca da porra. Espero que o Ubuntu Mobile dê muito certo. Queria muito sair da mesmice e principalmente das inseguranças, espionagens e falta de atualizações do Android. Como eu queria algo bom, bom não, excelente, seguro, atualizável e a prova de espião como sistema operacional. Queria mesmo. Ficar com a G%uD83D%uDC40gle é pedir para ser espionado de várias formas possíveis.
    Android está muito consolidado, ele não vai cair assim tão cedo

  7. #7
    Junior Member rstriquer's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Só um comentário a mais, o Google inclusive recentemente alterou a política de privacidade para compartilha dados do usuário com redes de propaganda http://www.e-commercebrasil.org/negocios/politica-google-e-a-nova-visao-sobre-sua-privacidade/