LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,149

    Cadê? WhartonBrooks explica atraso do "revolucionário" dispositivo com Windows 10 Mobile

    A WhartonBrook explica o motivo do adiamento do grande evento para lançamento do novo dispositivo Windows 10 Mobile.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Para ser revolucionário terá que ser algo totalmente novo, não sei o que pensar, mas realmente eles estão bem ateasados para fazer anúncios sobre esse aparelho.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Se fosse revolucionário até a MS investiria na empresa depressa para revolucionar o mercado mobile phone.
    Pura conversa fiada dessa empresa querendo chamar atenção pra si.
    Se fosse essa revolução toda já teria lançado.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    altas mentiras

  5. #5
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Cadê a matéria de um dos maiores sites sobre Android, o Android Central que fez uma matéria afirmando que quer que a Microsoft lance aparelhos revolucionários para forçar a Google sair do sua zona de conforto... Isso não postam, pois é um site sobre Android afirmando que a Google esta parada, estacionada e não revoluciona a muito tempo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cadê a matéria de um dos maiores sites sobre Android, o Android Central que fez uma matéria afirmando que quer que a Microsoft lance aparelhos revolucionários para forçar a Google sair do sua zona de conforto... Isso não postam, pois é um site sobre Android afirmando que a Google esta parada, estacionada e não revoluciona a muito tempo.
    Volta lá para o Windows Club então

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cadê a matéria de um dos maiores sites sobre Android, o Android Central que fez uma matéria afirmando que quer que a Microsoft lance aparelhos revolucionários para forçar a Google sair do sua zona de conforto... Isso não postam, pois é um site sobre Android afirmando que a Google esta parada, estacionada e não revoluciona a muito tempo.
    Eu li e achei mais do que certo.
    É preciso que a MS balance o mercado.
    Mas, já acho que a MS virá com algo diferente e o celular como o conhecemos será passado. Mesmo que não desapareça, será algo só normal. Teremos algo completamente novo.

    O Terry Myerson meio que confirmou o que o Nadella disse. A MS já perdeu o bonde e vai partir para algo diferente. Ele disse sobre continuar investindo no Windows Phone pois precisa continuar investindo na conectividade e no ARM.
    Agora, o que vai vir eu não sei.

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Só por curiosidade:

    http://www1.folha.uol.com.br/tec/2016/10/1819514-windows-7-e-81-serao-vendidos-em-computadores-ate-31-de-outubro.shtml

    A partir de amanhã novos computadores não poderão ser colocados a venda com Windows que não seja o Windows 10.

  9. #9
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Se usa Windows já deixa de ser revolucionário.

  10. #10
    Já há rumores que as builds do programa insider já vão vir com o nome oficial Criations Update, acho que a ideia Microsoft sobre inovar mercado e lançar algo realmente novo começa a sair do papel.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Se usa Windows já deixa de ser revolucionário.
    Ai que vem a revolução..

  12. #12
    aí dentu.. tá pior que a WisePlus ¬¬' só fake

  13. #13
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Só por curiosidade:

    http://www1.folha.uol.com.br/tec/2016/10/1819514-windows-7-e-81-serao-vendidos-em-computadores-ate-31-de-outubro.shtml

    A partir de amanhã novos computadores não poderão ser colocados a venda com Windows que não seja o Windows 10.
    Deus seja glorificado

  14. #14
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Volta lá para o Windows Club então
    Não volto.

  15. #15
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu li e achei mais do que certo.
    É preciso que a MS balance o mercado.
    Mas, já acho que a MS virá com algo diferente e o celular como o conhecemos será passado. Mesmo que não desapareça, será algo só normal. Teremos algo completamente novo.

    O Terry Myerson meio que confirmou o que o Nadella disse. A MS já perdeu o bonde e vai partir para algo diferente. Ele disse sobre continuar investindo no Windows Phone pois precisa continuar investindo na conectividade e no ARM.
    Agora, o que vai vir eu não sei.
    Ela perdeu o Boom no sentido que todo mundo queria, investiu, estava conhecendo os sistemas apresentados, porém a matéria que o Tudo Celular colocou, foi afirmando que eles estavam desistindo, até o Windows Team pegar a matéria original e traduzir direito e provar que não foi nada disso.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não volto.
    Vc vai ficar só por aqui? o.o Pq ficar de birra com o TC pq eles não postaram o q outro site do Windows ou Mac não postou é chato, cada matéria vc vem falar "vcs não postaram X ou Y", sendo que eles não são obrigados a replicar matérias como a do SL que foi completamente modificada pela fonte que ambos os sites utilizaram.