LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Quantum FLY: ótimo custo-benefício, mas nada é perfeito | Review do TudoCelular

    Confira a nossa análise do Quantum FLY, um dos intermediários mais comentados deste ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Pensei que o hélio X20 era um chipset de top de linha

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    Pensei que o hélio X20 era um chipset de top de linha
    O helio x20 eh um processador de ponta, porem o software do fly não consegue extrair o maximo de performance. Pelo hardware, o fly deveria ser mto bom, mas o gerenciamento de software não consegue fazer o casamento direito. Eh como ter uma ferrari e por nas mão de uma pessoa que acabou de tirar carteira e manda-la acelerar na pista. A performance sera pífia. O mesmo caso acontece com fly. Daria para tirar muito mais do conjunto com um software melhor.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    49
    cara parem de chorar por gaveta híbrida meu amigo a oi tem um plano de 100 minutos para outra operadora ai tu nao vai precisar fica com um celular de 50 chips

  5. #5
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by amigdael View Post
    cara parem de chorar por gaveta híbrida meu amigo a oi tem um plano de 100 minutos para outra operadora ai tu nao vai precisar fica com um celular de 50 chips
    Gaveta hibrida é a melhor coisa que poderiam ter feito, espaço interno de um smartphone é limitadíssimo, a maioria dos flagships estão vindo com ela...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    É um bom aparelho, embora tenha os seus contras. Bem melhor do que aquelas porcarias da Positivo que mais pareciam celulares xing ling. Testei o Quantum Go 4G e fiquei impressionado com as fotos do sensor Sony, espero poder usá-lo um dia.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    é um tanto quantum bom o que mata esse lixo de hibrida igual do a7 antigo

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Rogerntp View Post
    é um tanto quantum bom o que mata esse lixo de hibrida igual do a7 antigo
    todos tem isso

  9. #9
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,552
    maior decepção do ano.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    maior decepção do ano.
    Seu califado

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Como sempre falei isto é um intermediário nada mais ele continua a perda para tops do ano passado em tudo camera lg g4 ganha,desempenho s6 ganha,bateria s6 ganha,funções os chineses ganham e etc

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Leva um pau do Moto Z Play e do Zenfone 3 . Uma das piores câmeras se tratando de intermediários, fora os bugs indesejados ( espero que seja corrigido com atualizações futuras ) . Não adianta preço baixo com uma qualidade duvidosa !!! .

  13. #13
    Junior Member Mauricio000004's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    146
    Quem comprou deve estar decepcionado.

  14. #14
    Junior Member Yukki's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Aquela review do AnalTech detonou ele jkkjkjkj
    O gordo detonou o Quantum huahauahahahahahaahauahauaahauah

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    221
    Como sempre os xing lings decepcionam. Podem chorar agora haters

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by TheMrJ View Post
    Como sempre os xing lings decepcionam. Podem chorar agora haters
    Ok, fique com seu iPhone limitado, seu Samsung explodindo, seu Motorola travando, seu Sony esquentando, ou o que seja

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Ok, fique com seu iPhone limitado, seu Samsung explodindo, seu Motorola travando, seu Sony esquentando, ou o que seja
    Esqueceu da LG, e olha prefiro meu samsung insubstituível do que seu nokia mumia

  18. #18
    Junior Member Ademir_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    33
    Infelizmente a quantum não conseguiu fazer o hélio x20 funcionar com toda sua potência! Talvez por um erro de software talvez por alguma otimização que faltou ou alguma correção que não foi feita! Ou seja o chipset de deis núcleos não funciona como deveria! Os chipsets da mídia tek não são muito bons Gastão muita energia e tem um desempenho duvidoso! A quantum deveria adotar os chipsets da Qualcomm para poder realmente fazer a diferença é conquistar o usuários brasileiros já que também oferece o Android puro como a Motorola fais! Seria uma boa substituta para a Motorola já que a Lenovo está cada vez mais sufocando a marca que mais conquistou os amantes do Android puro! Mas vamos dar uma chance para a quantum! Afinal é uma fabricante brasileira e temos que incentiva e valorizar o que é do nosso país! Já que os próprios políticos além desvalorizar invergonha todos os brasileiros com a corrupção e a roubalheira em todas as áreas da política!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Flagship nesse contexto significa Carro-chefe. O Fly é o carro-chefe da Quantum, portanto ele é um Flagship. Criei muita espectativa sobre ele, mas...

  20. #20
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Flagship nesse contexto significa Carro-chefe. O Fly é o carro-chefe da Quantum, portanto ele é um Flagship. Criei muita espectativa sobre ele, mas...
    cara, perfeito... imagine que vc tem uma empresa e dentro da sua gama de produtos vc tem um que é o seu melhor... para o seu portfólio, esse produto é o flagship, ou o carro-chefe... pra Quantum, esse celular aí é o carro-chefe.

  21. #21
    Junior Member Ester Luiza's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Ok, fique com seu iPhone limitado, seu Samsung explodindo, seu Motorola travando, seu Sony esquentando, ou o que seja
    Só pra te deixar ciente... Meu MOTOROLA NUNCA TRAVOU!!!

  22. #22
    Junior Member Ana_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Muito ruim, com 6 meses de uso super aquecia e a bateria simplesmente estufou, foi o pior que ja tive

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Eu comprei em março de 2018. Ja tive sony xperia sp e samsung galaxy j3. O quantum fly decisamente me dej um custo beneficio bem melhor que os outros 2. Ate umas semanas atras nao tive nenhum problema de funcionamento. Mesmo levando boas pancadas nunca quebrou (o j3 foi pro lixo depois que a tela gorilla glass 2 com pelicula de vidro quebrou apos queda de uma caseira). Cheguei a usar 15 apps ao mesmo tempo sem ter problemas de desempenho. Nunca ficou lento ou travou.
    É verdade que superaquece, mas o problema se resolve ficando bem de olho no uso da ram. Ate hj foi o melhor celular que ja tive. So estou tendo que trocar pois o leitor biometrico parou de funcionar e a bateria esta descarregando em uma h e precisando de 4 pra carregar. Talvez eu tenha sido sortudo com meu produto ate hj, mas nunca tive a reclamar dele e ainda hj me sinto de aconselhar, pra quem ainda consiga encontrar. Pois o custo/benficio esta otimo