LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 198
  1. #61
    thas prado esse problema eu sofri mas esse celular eh meio chato pra arquivos tem q ser no formato e tamanho q ele quer no caso 302x240!! se a imagem for muito diferente desse tamanho ele naum coloca de papel de parede!! pra resolver esse problema eu uso o editor de fotos JOHN'S IMAGEM CONVERTER!! e coloco no tamanho q eu queroo!!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    posso expandir a memoria dele no cartao de memoria ate quantos gigas??

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Porque ao entrar no face pelo aplicativo do meu samsung star 3, aparece erro na rede 7? como concertar isso? pela internet dele entra normal

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Qual a duração da bateria, em média?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Qual a duração da bateria, em média?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    O BOM,MAS NÃO CONSIGO ACHAR O CÓDIGO DO TELEFONE ALGUEM SABE QUAL É OBGDO

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    nossa comprei esse celular, adoreiii... eh mto bom, o teclado tem duas opçoes d uso mtooo bom, a internet tbm eh otima... adorreiiii... recomendo

  8. #68
    carvalho neto ateh 16 gb!!! segundo o site do magazine luiza q foi onde eu comprei

  9. #69
    JOSEferrari o problema deve star na internet q vc tah usandoo

  10. #70
    ThasClaudino o meu dura em media 2 dias depende o tanto q usa o meu por exemplo quase todo dia eu carrego porque eu ouço muita musica nele!!!

  11. #71
    NATY1415 vc precisa criar um codigo pra ele vai ateh_ menu configuraçoes segurança telefone e alterar senha!!!!

  12. #72
    duvidas mande-me um email ow facebook

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    como entro no msn com ele? qual o perfil de internet adequado? (internet vivo)

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    O celular tem ANDROID?

  15. #75
    CamilaRuschel olha no msn vc entra em menu IM(mensagem isntantanea) é um balao com um smile sorrindo e seleciona windows live messenger !!! mas eu particularmente nunca consegui falar com ninguem!!!!

  16. #76
    IsadoraGabby infelismente esse e´um grave defeito dele naum possui sistema androide!!! soh faltou issso mas tem o galaxy q eh muito parecido com ele e tem androide!!!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Comprei e confesso q já estou me arrependendo..Touch lentoooo
    Mas já que comprei agora tenho q usar né..Alg sabe me dizer q formatos de audio ele reproduz?? Passei uns arquivos de um CD do curso de inglês e po só da formato n suportado..Por favor alg m ajuda aí..comprei o celular só pra isso e agora to na mao..vlw

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    eu comprei a 5 dias fikei meio arrependido por nao ter comprado o sanssung y mais agora eu to satisfeito ele 'e completo por nao ter um processador muito potente conssome menas bateria so deixar a luz da tela com baixo brilho eu acesso a internet pelo wi-fi minha net 'e de 1 mega e ele 'e bem rapido da pra assistir videos do youtube nele e ele carrega os videos melhor ki o pc vem com o opera mini e o google mobile instalado pra navegar na internet com o aplicativo do facebook com o windows live mobile (msn)etc camera de 3 mega pixel um thouche scren muito bom pra mim unica coisa ki eu nao gostei sua baixa capacidade para games de celular suporta games java de ateh 1 mega a memoria interna 'e de 20 megas oque 'e bem pequena mais com um cartao de memoria - nao incomoda tanto

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Comprei a uma semana e acho que ainda não sei usá-lo direito, não consegui personalizar meu toque com minhas músicas pois a memória está sempre cheia e não consigo fazer uma chamada e utilizar o teclado ao mesmo tempo ex: ligar para um 0800 e ter que apertar alguma opção.. este celular simplesmente não me da opção de de retornar ao teclado e continuar minha ligação... alguém pode me ajudar aí? Estou me arrependendo.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Comprei a uma semana e acho que ainda não sei usá-lo direito, não consegui personalizar meu toque com minhas músicas pois a memória está sempre cheia e não consigo fazer uma chamada e utilizar o teclado ao mesmo tempo ex: ligar para um 0800 e ter que apertar alguma opção.. este celular simplesmente não me da opção de de retornar ao teclado e continuar minha ligação... alguém pode me ajudar aí? Estou me arrependendo.

  21. #81
    Nathy22 converta sua musicas para mp3

  22. #82
    GiselleRocha mantenha pressionada a tecla do lado para desbloquear o teclado!!!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Obrigada RAFAELPENQUIS! O CD a que me referi é daquela revista Speak up, já ouvi falar?! E como escuto o CD no aparelho de som, que reproduz mp3, achei q o conteudo do CD ja estivesse nesse formato. Por isso estranhei o celular nao reproduzir..Não sei se é pq o CD da revista vem com algum tipo de proteção, possivelmente né..Mas eu consegui transferir pro celular sem problema, mas n reproduz..Vlw d qq forma..Mas vamos combinar esse celular é bem mais ou menos...

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    A uma perguntinha: é só o meu ou a bateria de vocês também dura só 2 dias?? Teve uma menina aí q comentou isso tb ..Eu n acreditei até acontecer cmg tb, e olha q eu ja diminuí o brilho da tela, desativei o bluetooth, desligo ele a noite, quase n ouço FM e msm assim só tem durado 2 dias..brinkdera ein...

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Olá comprei esse aparelho a uma semana, coloco as musicas para o cartão de memoria e quando vou ver as pastas com os show não estão, o que fazer?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    coloco varios show no cartão e quando vou ver para tocar as pastas não estão lá. o que fazer?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    não acessar internet pelo celular, só da erro, ou erro de DNS, alguem pode me ajudar

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    não consigo acessar internet pelo celular, passa um tempão e depois da erro ou erro de DNS...

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    GiselleRocha para ativar o teclado durante a ligaçao vc clica e segura no botao para desligar o celular que desblokeia o teclado durante a ligaçao o viva voz etc

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Esse celular tem Samsung apps?

Similar Threads

  1. Samsung i6220 Star [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 19
    Último Post: 03-31-2022, 02:50 PM
  2. Samsung S5260 Star 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 335
    Último Post: 01-10-2022, 04:19 PM
  3. Samsung Star 3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 10
    Último Post: 06-30-2013, 04:08 PM
  4. Samsung Star tem um sucessor, o S5260 Star II [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 24
    Último Post: 11-18-2011, 01:18 AM
  5. Replies: 2
    Último Post: 04-21-2011, 07:15 PM