LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Samsung libera nova atualização do Android Nougat beta do Galaxy S7; veja o que muda

    A Samsung liberou oficialmente a nova versão beta do Android Nougat para o Galaxy S7 e S7 Edge, com diversas correções e melhorias de estabilidade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    OPA!! notícia boa... mas agora vamos lá.... dúvidas.... será que alguma boa alma vai disponibilizar o arquivo para download e instalação via ODIN ou só será possível via OTA? Outra dúvida: quem instalou essa ROM Beta SEM FAZER PARTE DO PROGRAMA BETA que é o meu caso, vai receber essa atualização via OTA?

  3. #3
    Junior Member roppxeys's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    70
    Será que tem alguma chance da Samsung colocar recurso igual ao do j prime de desbloquear a tela sem precisar liga-la?

  4. #4
    Junior Member davi_style's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marcospinheiro View Post
    OPA!! notícia boa... mas agora vamos lá.... dúvidas.... será que alguma boa alma vai disponibilizar o arquivo para download e instalação via ODIN ou só será possível via OTA? Outra dúvida: quem instalou essa ROM Beta SEM FAZER PARTE DO PROGRAMA BETA que é o meu caso, vai receber essa atualização via OTA?
    Estou na mesma situação, ainda não esta aparecendo a atualização pra mim..

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by marcospinheiro View Post
    OPA!! notícia boa... mas agora vamos lá.... dúvidas.... será que alguma boa alma vai disponibilizar o arquivo para download e instalação via ODIN ou só será possível via OTA? Outra dúvida: quem instalou essa ROM Beta SEM FAZER PARTE DO PROGRAMA BETA que é o meu caso, vai receber essa atualização via OTA?
    No caso so recebê via ota quem fez o cadastro no beta eu conseguir o cadastro e esse já é meu segundo update gostei muito das correções

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    Chega de Beta cara .... pela mor lança logo a versão final. Po 10 anos pra liberar a att...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Joao_Henrique View Post
    No caso so recebê via ota quem fez o cadastro no beta eu conseguir o cadastro e esse já é meu segundo update gostei muito das correções
    A sua ROM é de qual país?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Gustavo Hanemann View Post
    A sua ROM é de qual país?
    Comprei meu celular no Paraguai, celular é fabricado no Vietnam e essa versão não suporta o Beta Program...

  9. #9
    Junior Member C_sar_Furtado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Atualizei o meu s7edge pelo odin no dia 10.11.2016 baixado a qui pelo tudo celular
    funcionando perfeito. conseguir baixar o programa Galaxy Beta Programme no link aqui do tudo Celular, passei alguns dias tentando me cadastra só dizia que já tinha atingido
    o número de participante do programa más não desistir tentava todos os dias. Hoje finalmente conseguir me cadastra de imediato recebi 2 atualizações uma de 91MB e uma de 301MB. show!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Eu tenho a versão G930FXXU1ZPK4 instalado no meu. Mas fiz a atualização usando o ODIN e não participo do programa Beta.
    Agora é esperar alguém disponibilizar o arquivo de atualização para o G930FXXU1ZPKK.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Você alterou alguma configuração no celular (fora a instalação pelo Odin)?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    13

    Exclamation Help!

    Quote Originally Posted by C_sar_Furtado View Post
    Atualizei o meu s7edge pelo odin no dia 10.11.2016 baixado a qui pelo tudo celular
    funcionando perfeito. conseguir baixar o programa Galaxy Beta Programme no link aqui do tudo Celular, passei alguns dias tentando me cadastra só dizia que já tinha atingido
    o número de participante do programa más não desistir tentava todos os dias. Hoje finalmente conseguir me cadastra de imediato recebi 2 atualizações uma de 91MB e uma de 301MB. show!!

    Brother, eu tenho um S7 edge nacional, unlocked, funcionando tudo ok.
    Estou muuuuito propenso a atualizar o software, me ajuda como faço?
    Caso possa falar pelo whatsapp (81)98137-5155
    Obrigadaço

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by thiagocbmartins View Post
    Brother, eu tenho um S7 edge nacional, unlocked, funcionando tudo ok.
    Estou muuuuito propenso a atualizar o software, me ajuda como faço?
    Caso possa falar pelo whatsapp (81)98137-5155
    Obrigadaço
    Funcionou 100% velho. Obrigado! TOP! NENHUM BUG. Super curti