LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Sem participação direta da Nokia, smartphones da marca devem ter Android quase puro

    Não é exatamente que a Nokia está de volta; empresa que detém direitos da marca está trabalhando próximo ao Google

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Poxa véi, bom demais, assim a Google nao monopoliza os Androids Puros, ja que a Nokia vai lançar aparelhos pra pessoas de baixa renda (diferente dos Pixel, que sao um pouco salgados), ela vai dá a oportunidade pra que pessoas um pouco sem condições financeiras possam usufruir de um bom Sistema Operacional (Android), sem travamentos, sem lags, um Android limpo (puro).

    Nao tava colocando fé nessa volta dela, mas agora acho que ela pode realmente dá certo. Se ela adotar um politica honesta de atualizações, nos poderemos estar diante de uma "Apple Androidiana". Fica aqui minha torcida!

    Imagina comprar um aparelho não tão caro, limpo, e com uns bons anos de atualização pela frente?!
    Torço demais.
    Last edited by Babilonia; 12-01-2016 at 05:15 PM.

  3. #3
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Interpretação engraçada do TC. A interface da blackberry é considerada perto do puro por muito mas mesmo assim tem as melhores funções. Espero que seja assim também com a Nokia.

  4. #4
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    sera que brigaria de frente com a motorola? por que a motorola é a melhor fabricante se tratando de updates, peguei e nao me arrependi da marca. eu que so usava nokia

  5. #5
    Junior Member Ornei_Wagner's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    47
    Nokia lança o Android puro

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Se for verdade a marca voltará em grande estilo e leal aos consumidores que buscam por um sistema operacional limpo e atualizável aliado a boa performance do aparelho.

  7. #7
    Membro Senior franciscolcosta's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    260
    So compro esse Nokia com esse android se nao tiver nenhum app google e se tiver loja própria caso contrário fico no windows phone mesmo,nem que eu seja o único no mundo a usar.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by franciscolcosta View Post
    So compro esse Nokia com esse android se nao tiver nenhum app google e se tiver loja própria caso contrário fico no windows phone mesmo,nem que eu seja o único no mundo a usar.
    Android sem a google play e seus apps

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Poxa véi, bom demais, assim a Google nao monopoliza os Androids Puros, ja que a Nokia vai lançar aparelhos pra pessoas de baixa renda (diferente dos Pixel, que sao um pouco salgados), ela vai dá a oportunidade pra que pessoas um pouco sem condições financeiras possam usufruir de um bom Sistema Operacional (Android), sem travamentos, sem lags, um Android limpo (puro).

    Nao tava colocando fé nessa volta dela, mas agora acho que ela pode realmente dá certo. Se ela adotar um politica honesta de atualizações, nos poderemos estar diante de uma "Apple Androidiana". Fica aqui minha torcida!

    Imagina comprar um aparelho não tão caro, limpo, e com uns bons anos de atualização pela frente?!
    Torço demais.
    Moto g trava

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    cara. lg e sony vão cair, e vão dar lugar a acensão da nokia e a asus que vem se saundo bem. creio que em 3 anos a samy perca uma grande parte dos clientes para a nokia e asus. lenovo n sei o futuro...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by franciscolcosta View Post
    So compro esse Nokia com esse android se nao tiver nenhum app google e se tiver loja própria caso contrário fico no windows phone mesmo,nem que eu seja o único no mundo a usar.
    Fica com esse bosta de Windows. A empresa quer retornar ao mercado. Não sei da onde vai conseguir atrair desenvolvedores pra criar Apps.

  12. #12
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by franciscolcosta View Post
    So compro esse Nokia com esse android se nao tiver nenhum app google e se tiver loja própria caso contrário fico no windows phone mesmo,nem que eu seja o único no mundo a usar.
    Tava quase pra te falar que você iria apodrecer nos porões da Microsoft, mas ai lembrei que a Nokia lançou uma versão exclusiva do tablet Nokia N1 sem Google Apps ou a Google Play Store na China, talvez você consiga importar a versão chinesa.

    É como diz o ditado, tem louco para tudo...

  13. #13
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Mas é claro que essa HMD é a Nokia disfarçada. Se der tudo certo, que bom, se der merda, a culpa é da HMD.

  14. #14
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Prevejo a Nokia comprando a divisão de smartphone da Sony.......

  15. #15
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Experiência em gerencia? Nokia sempre fabricou produtos de primeira, mas sempre foi lenta e péssima em gerenciar as coisas, por isso foi a falência.

  16. #16
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Prevejo a Nokia comprando a divisão de smartphone da Sony.......
    kkkkk com todo respeito, suas previsões estão péssimas, a Nokia quer distância desse setor tão complicado.

  17. #17
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Mas é claro que essa HMD é a Nokia disfarçada. Se der tudo certo, que bom, se der merda, a culpa é da HMD.
    Falou e disse.

  18. #18
    Quote Originally Posted by franciscolcosta View Post
    So compro esse Nokia com esse android se nao tiver nenhum app google e se tiver loja própria caso contrário fico no windows phone mesmo,nem que eu seja o único no mundo a usar.
    Ai ai ai

  19. #19
    Junior Member Lucas_Yagami's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Moto g trava
    acho q o seu ta com problema em.. so acho %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  20. #20
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Nem concordo e nem discordo, muito pelo contrário.

    Sei lá...

  21. #21
    Membro Senior franciscolcosta's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Android sem a google play e seus apps
    Na china vem sem googleplay la tem suas próprias lojas so aqui aceitamos o que querem empurrar pra nos

  22. #22
    Membro Senior franciscolcosta's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Fica com esse bosta de Windows. A empresa quer retornar ao mercado. Não sei da onde vai conseguir atrair desenvolvedores pra criar Apps.
    Retardado....vai usar app android....o Android nao precisa do google

  23. #23
    Membro Senior franciscolcosta's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Tava quase pra te falar que você iria apodrecer nos porões da Microsoft, mas ai lembrei que a Nokia lançou uma versão exclusiva do tablet Nokia N1 sem Google Apps ou a Google Play Store na China, talvez você consiga importar a versão chinesa.

    É como diz o ditado, tem louco para tudo...
    Liberdade nao significa loucura

  24. #24
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Gostaria de ver a Nokia com um Android puro nas mecânicas, mas com um visual meio Symbian. Se isto for bem acertado, não vejo como atrasaria atualizações. Vide Sony que atualiza os aparelhos relativamente rápido, mas o Android tem uma cara um pouco diferente. Volta NOKIA!

  25. #25
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by franciscolcosta View Post
    Liberdade nao significa loucura
    Liberdade do que? Da Google? La na China os smartphones vem sem Google Play exatamente pela censura imposta pelo governo local. O cara tem um Windows Phone, ta nas garras da M$ e vem me falar de liberdade da Google.

  26. #26
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by franciscolcosta View Post
    Na china vem sem googleplay la tem suas próprias lojas so aqui aceitamos o que querem empurrar pra nos
    existem lojas alternativas à google play, e você pode desabilitar o app da loja oficial e utilizar outra.
    tem a da amazon, que é certificada.
    sem falar na liberdade de instalar apks

  27. #27
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Nem concordo e nem discordo, muito pelo contrário.

    Sei lá...
    Louco!!!!

  28. #28
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Experiência em gerencia? Nokia sempre fabricou produtos de primeira, mas sempre foi lenta e péssima em gerenciar as coisas, por isso foi a falência.
    Concordo

  29. #29
    Membro Senior franciscolcosta's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Liberdade do que? Da Google? La na China os smartphones vem sem Google Play exatamente pela censura imposta pelo governo local. O cara tem um Windows Phone, ta nas garras da M$ e vem me falar de liberdade da Google.
    Microsoft garante que voce vai ter o melhor que ela puder dar....espera mais um pouquinho e vc vai ver que pta ter certos privilégio você vai ter que comprar um PIXEL,alias ja esta acontecendo

  30. #30
    Junior Member Robledo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    33
    Se conseguirem entregar telefones com qualidade, durabilidade, facilidade de uso e ótima bateria, como dizem na matéria, não me importo de ser um Nokia feito por outra empresa. Amo essa marca, a melhor de todas!