LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,005

    Google começa a liberar atualização 7.1.1 do Android Nougat

    Linha Android One é a primeira a receber versão final do Android 7.1.1 Nougat com pacote de segurança de dezembro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Pois é. Nem esse Android One que dizem ser barato e roda a última versão do Android relativamente bem, não vem para o BR.

  3. #3
    Se nem o 7.0 tá chegando no moto g 4 plus imagina o 7.1.1 meu deus kkk só em 2020

  4. #4
    Membro Senior frankliinmoraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Keven_Oliveira View Post
    Se nem o 7.0 tá chegando no moto g 4 plus imagina o 7.1.1 meu deus kkk só em 2020
    tá reclamando? E o moto maxx que é melhor que o moto G4?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    3
    Pro moto g4 vai liberar q dia alguém sabe ?

  6. #6
    Junior Member Denis_Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    E o moto g4 play

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Mirandopolis
    Posts
    582
    .......

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Mirandopolis
    Posts
    582
    Digitando......

  9. #9
    E o moto g4 plus quando chega a atualização???

  10. #10
    Quote Originally Posted by José senhorinho View Post
    E o moto g4 plus quando chega a atualização???
    Diz a Motorola que chega até esse mês, mas não fique espantado se ela só "pintar" em Janeiro (Ah! Estou falando do Android 7.0, não do Android 7.1.1).

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    E a porcaria do moto g3 nada %uD83D%uDE11 Valeu Lenovo vcs devia lembra que o g3 foi um sucesso e vocês cresceram através dele não tem necessidade de o g3 tá de fora...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Marcelino2016 View Post
    E a porcaria do moto g3 nada %uD83D%uDE11 Valeu Lenovo vcs devia lembra que o g3 foi um sucesso e vocês cresceram através dele não tem necessidade de o g3 tá de fora...
    G1 e G2 venderam mais

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by José senhorinho View Post
    E o moto g4 plus quando chega a atualização???
    Parece que há o beta test

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Keven_Oliveira View Post
    Se nem o 7.0 tá chegando no moto g 4 plus imagina o 7.1.1 meu deus kkk só em 2020
    Pode ser que pule para o 8 ao invés de 7.1

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcelino2016 View Post
    E a porcaria do moto g3 nada %uD83D%uDE11 Valeu Lenovo vcs devia lembra que o g3 foi um sucesso e vocês cresceram através dele não tem necessidade de o g3 tá de fora...
    Eu tenho o G4 plus e to surtando em ter que continuar esperando... Poha ele foi lançado este ano e nada ainda... E poha eu quero a multitarefa...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Keven_Oliveira View Post
    Se nem o 7.0 tá chegando no moto g 4 plus imagina o 7.1.1 meu deus kkk só em 2020
    Pra mim tanto faz, eu quero são os recursos do Android Nougat, tô nem aí pra atualização de segurança...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    E o caralho do MOTO G3?????????EMMM ?AFFF VSFD CARA PQP MN... PAGUEI CARO NISSO AKI ,E ME FAZEM UM TREN DESSES ,MOTOROLA É CONHECIDA POR DESENVOLVER CELULARES TOPS , RÁPIDOS E COM ATUALIZAÇÕES (TODOS OS MT G ATUALIZADARAM -MOTO G 1 ,2,4 E O KRL A 4...)MENOS O KRL DO MOTO G 3...VSFD..%uD83D%uDCAA%uD83D%uDD95%uD83D%uDD95%uD8 3D%uDD95%uD83D%uDC4C%uD83D%uDCA2%uD83D%uDCA2%uD83D %uDCA5

  18. #18
    Junior Member NikerBR's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_Borges View Post
    E o caralho do MOTO G3?????????EMMM ?AFFF VSFD CARA PQP MN... PAGUEI CARO NISSO AKI ,E ME FAZEM UM TREN DESSES ,MOTOROLA É CONHECIDA POR DESENVOLVER CELULARES TOPS , RÁPIDOS E COM ATUALIZAÇÕES (TODOS OS MT G ATUALIZADARAM -MOTO G 1 ,2,4 E O KRL A 4...)MENOS O KRL DO MOTO G 3...VSFD..%uD83D%uDCAA%uD83D%uDD95%uD83D%uDD95%uD8 3D%uDD95%uD83D%uDC4C%uD83D%uDCA2%uD83D%uDCA2%uD83D %uDCA5
    Mano apenas o moto g4 vai receber o Android Nougat abaixo disso apenas com custom rom

  19. #19
    É se a Lenovo/Motorola continua assim vou migra pra Linha A da Samsung . Pq até a LG G5 atualizou aki já no Brasil por Nougat e Lenovo /Motorola nada nessa Poooha !!! %uD83D%uDE21

  20. #20
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,560
    Quote Originally Posted by NikerBR View Post
    Mano apenas o moto g4 vai receber o Android Nougat abaixo disso apenas com custom rom
    Parece que o Moto G3Turbo, também vai receber, por ter o mesmo processador e memória do moto X play.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Parece que o Moto G3Turbo, também vai receber, por ter o mesmo processador e memória do moto X play.
    Não vai

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by afelipegavazza View Post
    Eu tenho o G4 plus e to surtando em ter que continuar esperando... Poha ele foi lançado este ano e nada ainda... E poha eu quero a multitarefa...
    Primeiro para Z, depois z play, aí moto g

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Motorola. Kkkkkk, aparelho mais antigos da Samsung sendo atualizados e o moto Maxx nada. Epracabar motorola

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by greboge View Post
    Motorola. Kkkkkk, aparelho mais antigos da Samsung sendo atualizados e o moto Maxx nada. Epracabar motorola
    Os da Sammy que serão atualizados são os de 2015 e 2016.. Nenhum de 2014.
    O Maxx é de 2014..

    Obs: não uso linha moto

  25. #25
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    meu 5x agradeçe

  26. #26
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Parece que o Moto G3Turbo, também vai receber, por ter o mesmo processador e memória do moto X play.
    Não tem nada confirmado ainda.
    E como já foi visto no Moto E², as chances do Moto G Turbo ficar de fora são altas.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Luan_Guimar_es View Post
    É se a Lenovo/Motorola continua assim vou migra pra Linha A da Samsung . Pq até a LG G5 atualizou aki já no Brasil por Nougat e Lenovo /Motorola nada nessa Poooha !!!
    Primeiro, que o Moto Z recebeu o Nougat oficialmente antes do G5 SE aqui no Brasil, Luan.
    Segundo, essa história do G5 SE já ter recebido o Nougat aqui no Brasil está bem mal contada. Até alguém disse que se trata de um engano e que ainda está em beta fechado, mas acabou saindo para pessoas de fora.
    E terceiro: você vai sair de uma fabricante onde atualizações majoritárias chegam, no máximo, no 1º Trimestre (salvo poucas exceções, como o Moto E² e o Moto Maxx em 2016) para ir para uma linha que geralmente só recebe alguma coisa a partir do 2º Trimestre, mas que facilmente acaba não sendo concluído antes do 4º.

    Melhor repensar, hein?!
    Last edited by celso09; 12-05-2016 at 12:29 PM.

  28. #28
    Quote Originally Posted by greboge View Post
    Motorola. Kkkkkk, aparelho mais antigos da Samsung sendo atualizados e o moto Maxx nada. Epracabar motorola
    É mesmo? Me dê exemplos de aparelhos mais antigos da Samsung.
    Nenhum aparelho da Samsung da época do Moto Maxx (final de 2014) vai receber o Nougat, greboge.
    Aliás, um aparelho dessa época - o Samsung Galaxy Alpha - nem o Marshmallow recebeu.
    Last edited by celso09; 12-05-2016 at 12:41 PM.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Denis_Santos View Post
    E o moto g4 play
    Vai

  30. #30
    Quote Originally Posted by José senhorinho View Post
    E o moto g4 plus quando chega a atualização???
    Essa semana provavelmente