LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google começa a liberar atualização 7.1.1 do Android Nougat

02 de dezembro de 2016 36

Em outubro, Google liberou a primeira prévia do Android 7.1.1 para os smartphones Nexus 5X e 6P. Um mês depois a gigante das buscas lançou a segunda prévia da versão de teste do sistema que ganhará uma atualização estável agora em dezembro. Se você ainda não conferiu as novidades do Android 7.1, o Tudo Celular realizou uma análise da primeira prévia.

Google não chegou a informar a data certa para o lançamento do Android Nougat 7.1.1 em sua versão final. No entanto, uma fonte informou recentemente que a novidade chegaria já na primeira semana de dezembro. E para a surpresa de muitos a atualização começou a ser liberada mais cedo do que o esperado.

O primeiro smartphone a contar com o Android 7.1.1 é o General Mobile 4G, o mais recente lançamento dentro da linha Android One. O modelo foi lançado na Turquia em maio deste ano e acaba de receber o Android 7.1.1 Nougat nesta sexta-feira (2) via OTA. O arquivo exige o download de 240 MB e traz o pacote de segurança do sistema referente ao mês de dezembro.


Desta forma, os smartphones da linha Pixel e Nexus devem receber a atualização nos próximos dias. Google confirmou eu seu blog que os modelos Pixel, Pixel XL, Nexus 5X, Nexus 6P, Pixel C, e Nexus 9 receberão a versão 7.1.1. O Nexus 6 também é cogitado, mas o aparelho deveria ter recebido a segunda beta e acabou ficando de fora.

Ainda não ficou claro se veremos novidades na versão final do Android 7.1.1 ou se Google trará apenas correções de bugs e falhas de segurança com o pacote de dezembro. Quando a novidade for liberada para a linha Nexus, o Tudo Celular testará a versão para informar aos nossos leitores as novidades encontradas.


36

Comentários

Google começa a liberar atualização 7.1.1 do Android Nougat

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas