LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,873

    Nexus 6P é recuperado após usuária roubada ativar Android Device Manager

    Funciona mesmo! Android Device Manager ajuda usuária a recuperar smartphone furtado

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Essa MSG piscando na tela entrega o jogo.. a coisa tinha que ser mais na surdina kkkkkkkk

  3. #3
    Junior Member alessandroaleh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    39
    Me desculpe, mas acho que esse ocorrido nem deveria virar notícia.
    Tenho certeza que a utilização dessa função para localizar celulares roubados ocorre inúmeras vezes todos os dias.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by alessandroaleh View Post
    Me desculpe, mas acho que esse ocorrido nem deveria virar notícia.
    Tenho certeza que a utilização dessa função para localizar celulares roubados ocorre inúmeras vezes todos os dias.
    Mas foi um milagre, iPhones não pode salvar um gato da arvore que já vira noticia!!

  5. #5
    Junior Member alessandroaleh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    39
    Nisso tenho que concordar.... rss

  6. #6
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Sorte da mulher em ter recuperado o smartphone. Eu quando perdi o meu telefone não tive tanta sorte assim em ir buscá-lo ali na esquina, tive que viajar 6h para acha-lo numa favela aqui em SP com a polícia, Isso só foi possível por causa do cerberus.

    :-)

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Um amigo teve um Moto G 4 Plus também "subtraído de seu bolso".
    Eu disse para ele rastrear, bloquear. alguma coisa do tipo. Ele só aceitou o modo apagar todos dados, pois ficou com medo dos carinhas que subtraíram seu celular voltarem e subtrair a vida dele.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    Eu sempre salvo no Google Drive o número do EMEI, assim eu posso inutilizar o Smartphone ligando para a operadora, segurança a mais nunca é demais

  9. #9
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Sorte da mulher em ter recuperado o smartphone. Eu quando perdi o meu telefone não tive tanta sorte assim em ir buscá-lo ali na esquina, tive que viajar 6h para acha-lo numa favela aqui em SP com a polícia, Isso só foi possível por causa do cerberus.

    :-)
    Cerberus é bom, mas ta precisando de uma atualização urgente.

  10. #10
    Junior Member LorD_LCS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Uma vez um meu celular caiu do bolso dentro do ônibus e rastreei ele pelo ADM e vi que o ônibus estava voltando pro ponto onde eu desci. Expliquei pro motorista e ele me deixou procurar e estava no bolso de uma pessoa que estava no ônibus. Funciona bem, desde que você mantenha a Internet ligada todo o tempo

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    34
    A Google devia ter contrato com as operadoras pra o ''Android Device Manager'' usar os dados gratuitamente pra enviar a localização

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Ainda to esperando alguma fabricante lançar um chip dentro do aparelho especifico para localizar o aparelho sem chip e caso ele esteja desligado em qualquer parte do mundo. Mas duvido muito isso chega ao consumidor geral antes de 2020, nunca vi nem projeto de empresas grandes sobre isso, então acho pouco provavel isso vir a se torna realidade antes de 2020 e olhe lá.

  13. #13
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Não fez hard reset %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

  14. #14
    Gente, lembro que o lançamento do Nokia N8 custava 2000 reais , seis meses depois estava de mil 4eais.