LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,147

    Lançamento está próximo? Samsung inicia testes com ambas variantes do Galaxy S8

    Tanto o modelo com Snapdragon 835 a ser vendido na China quanto o internacional com Exynos estão em teste pela Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Inovation's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    156
    Esse aí vai ser barrudo

  3. #3
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    Janeiro e ainda não vasaram imagens.. que sem graça.

  4. #4
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Dizem as más línguas que o Galaxy S8 está sendo testado em uma base super secreta no deserto de Gobi e que ele virá com acionamento explosivo remoto.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Dizem as más línguas que o Galaxy S8 está sendo testado em uma base super secreta no deserto de Gobi e que ele virá com acionamento explosivo remoto.
    Deve ser perto da base da Apple kkkkkkkkkkk, Só que a da Apple tem revestimento em chumbo kkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Deve ser perto da base da Apple kkkkkkkkkkk, Só que a da Apple tem revestimento em chumbo kkkkkkkkkk
    Do jeito que Samsung gosta de ser Apple deve ser perto mesmo.

  7. #7
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Dizem as más línguas que o Galaxy S8 está sendo testado em uma base super secreta no deserto de Gobi e que ele virá com acionamento explosivo remoto.
    Brincadeiras a parte, estou ansioso para ver o que a Samsung trará de novidade.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Do jeito que Samsung gosta de ser Apple deve ser perto mesmo.
    Sei não hein.. Eu acho que eh o contrario kkk iPhone tem peças da Samsung, então a alma do iPhone eh Samsung kkkkkkkkkk

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Brincadeiras a parte, estou ansioso para ver o que a Samsung trará de novidade.
    Mas ao invés dessa corrida louca que fez ela sentar na graxa com o N7 , Samsung devia investir melhor em qualidade, acabamento e durabilidade.. Porque convenhamos vidro não eh algo bom em manter intacto não

  10. #10
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Sei não hein.. Eu acho que eh o contrario kkk iPhone tem peças da Samsung, então a alma do iPhone eh Samsung kkkkkkkkkk
    Todos os equipamentos eletrônicos são assim, tela de um, memória de outro, mas as principais peças são design próprio, apesar de serem fabricados por teceiros.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Todos os equipamentos eletrônicos são assim, tela de um, memória de outro, mas as principais peças são design próprio, apesar de serem fabricados por teceiros.
    Samsung praticamente usa peças proprias, salvo alguns modelos com Snap e MTK.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Mas ao invés dessa corrida louca que fez ela sentar na graxa com o N7 , Samsung devia investir melhor em qualidade, acabamento e durabilidade.. Porque convenhamos vidro não eh algo bom em manter intacto não
    Sim..
    O meu é vidro, nunca quebrou. Mas tem uns mini arranhões.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Dizem as más línguas que o Galaxy S8 está sendo testado em uma base super secreta no deserto de Gobi e que ele virá com acionamento explosivo remoto.
    Brincadeira ridícula e já está chato isso. Muito sem noção. Já encheu o saco. Samsung é top e pronto. Já tive todos os modelos galaxy desde o lançamento em 2010. Sempre os melhores Smarts. Aposto que nenhum top Vc teve. Abs.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by irmanotecnolog View Post
    Brincadeira ridícula e já está chato isso. Muito sem noção. Já encheu o saco. Samsung é top e pronto. Já tive todos os modelos galaxy desde o lançamento em 2010. Sempre os melhores Smarts. Aposto que nenhum top Vc teve. Abs.
    Menos, menos.. a coisa não eh bem assim. Samsung tem seus problemas e alguns até graves.

  15. #15
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by irmanotecnolog View Post
    Brincadeira ridícula e já está chato isso. Muito sem noção. Já encheu o saco. Samsung é top e pronto. Já tive todos os modelos galaxy desde o lançamento em 2010. Sempre os melhores Smarts. Aposto que nenhum top Vc teve. Abs.
    Tive o S3 e S5. Só compro tops. Nunca disse que Samsung não é top.

  16. #16
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,717
    O s8 tá prometendo muito e eu estou com mais vontade de ver são: o design, câmeras e software. ..o resto também mais esse são os principais!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by irmanotecnolog View Post
    Brincadeira ridícula e já está chato isso. Muito sem noção. Já encheu o saco. Samsung é top e pronto. Já tive todos os modelos galaxy desde o lançamento em 2010. Sempre os melhores Smarts. Aposto que nenhum top Vc teve. Abs.
    Olha a bomba %uD83D%uDC73

  18. #18
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Tem q fazer muitos testes mesmo

  19. #19
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Boraa lá Samsung, quero ver esse S8 aí apagar o N7 de um vez só...

  20. #20
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Boraa lá Samsung, quero ver esse S8 aí apagar o N7 de um vez só...
    Nada vai apagar o Note 7 e isso é algo bom, que o fantasma do Note 7 continue assombrando para sempre a Samsung, para que algo do genero nunca mais se repita.

  21. #21
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Janeiro e ainda não vasaram imagens.. que sem graça.
    Nenhum vazamento de fotos, nem de renders, vários rumoes que se contradizem, alem de não saberem nem ao certo o exato tamanho da tela do aparelhos.

  22. #22
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Que não exploda e seja abaixo dos 4k

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Que não exploda e seja abaixo dos 4k
    Menos de 4000?

    %uD83D%uDE02

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Sei não hein.. Eu acho que eh o contrario kkk iPhone tem peças da Samsung, então a alma do iPhone eh Samsung kkkkkkkkkk
    Mas o home físico, possível cam dupla e retirada da p2.
    Uma versão plus com melhor cam.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Tive o S3 e S5. Só compro tops. Nunca disse que Samsung não é top.
    S3 eu tive dinheiro jogado fora,a única coisa boa do s3 é a câmera o resto joga no lixo.

  26. #26
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Nada vai apagar o Note 7 e isso é algo bom, que o fantasma do Note 7 continue assombrando para sempre a Samsung, para que algo do genero nunca mais se repita.
    Vdd%uD83D%uDE4C%uD83E%uDD14

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by irmanotecnolog View Post
    Brincadeira ridícula e já está chato isso. Muito sem noção. Já encheu o saco. Samsung é top e pronto. Já tive todos os modelos galaxy desde o lançamento em 2010. Sempre os melhores Smarts. Aposto que nenhum top Vc teve. Abs.
    Samsung depois do S6 se tornou a melhor marca de smarts na minha opinião!! Vamos ver o que ela trará de novo!!!! Tenho um S7 e estou muoito satisfeito só nao me agrada a ideia de matar o modelo flat

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Samsung depois do S6 se tornou a melhor marca de smarts na minha opinião!! Vamos ver o que ela trará de novo!!!! Tenho um S7 e estou muoito satisfeito só nao me agrada a ideia de matar o modelo flat
    Mesmo depois dele explodir? Puts, é muito, viu. Essa Lixung só pode fazer os Lixos dela em algum centro de terrero. Macumba das brabas. Tipo, na Bahia. E quem prepara tudo é o Samsung_boy / Tony. Só pode.

  29. #29
    Oi pessoal nos só podemos conversar o segredo desses aparelho esta com os fabricantes, eu creio que voltaremos a comprar o note 7 com uma outra versão sempre vamos dizer ya é muito naice. São coisas comercial e assim mesmo Kkkkkkkkkkkkk