LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 117
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Suposto codinome do Surface Phone faz alusão a "projeto a longo prazo" da Microsoft

    Novo dispositivo seria fruto de um projeto idealizado ainda em 2015, e que contou com segredo absoluto por parte dos executivos da Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Tenho um Lumia 930 comprado no lançamento... comprei na confiança de que a loja iria melhorar, com mais aplicativos, etc... hoje, MAIS DE DOIS ANOS DEPOIS, nada mudou! Não tenho Santander, não tem Facebook com transmissão ao vivo (nem ligo para essa merda, mas deveria ter), não tem o Prisma, não saiu Pokemon Go (também não ligo, mas o fato de não ter me passa a impressão de ficar para trás e não gosto disso) e uma infinidade de outros aplicativos que poderiam usufruir melhor de toda esta potência de hardware, mas que fica limitado pq desenvolvedores simplesmente não querem desenvolver para Windows (...)
    O celular em si é excelente, o hardware é top ainda nos dias de hoje, na minha opinião o SO é infinitamente mais bonito e prático que o Android e iOS juntos (isso é indiscutível), pois é organizado de maneira diferente e mais intuitivo, enfim...
    A pergunta que eu gostaria de fazer a um CEO da Microsoft é: Por qual razão eu deveria investir novamente meu dinheiro em um Windows Phone?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Projeto a longo prazo.. kkkkkkkkkkkk Vindo da MS sei muito bem o que isso quer dizer kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    Tenho um Lumia 930 comprado no lançamento... comprei na confiança de que a loja iria melhorar, com mais aplicativos, etc... hoje, MAIS DE DOIS ANOS DEPOIS, nada mudou! Não tenho Santander, não tem Facebook com transmissão ao vivo (nem ligo para essa merda, mas deveria ter), não tem o Prisma, não saiu Pokemon Go (também não ligo, mas o fato de não ter me passa a impressão de ficar para trás e não gosto disso) e uma infinidade de outros aplicativos que poderiam usufruir melhor de toda esta potência de hardware, mas que fica limitado pq desenvolvedores simplesmente não querem desenvolver para Windows (...)
    O celular em si é excelente, o hardware é top ainda nos dias de hoje, na minha opinião o SO é infinitamente mais bonito e prático que o Android e iOS juntos (isso é indiscutível), pois é organizado de maneira diferente e mais intuitivo, enfim...
    A pergunta que eu gostaria de fazer a um CEO da Microsoft é: Por qual razão eu deveria investir novamente meu dinheiro em um Windows Phone?
    Apoio tudo que vc disse , mas o fato é que a microsoft não soube gerir setor mobile até hj , creio que com essa equipe que esta continuara na merda , se quer evoluir , contrata o BR Hugo Barra , que revolucionou muita coisa na Xiaomi .

  5. #5
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    Apoio tudo que vc disse , mas o fato é que a microsoft não soube gerir setor mobile até hj , creio que com essa equipe que esta continuara na merda , se quer evoluir , contrata o BR Hugo Barra , que revolucionou muita coisa na Xiaomi .
    A MS tem o Panos "Surface" Panay.

  6. #6
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    Tenho um Lumia 930 comprado no lançamento... comprei na confiança de que a loja iria melhorar, com mais aplicativos, etc... hoje, MAIS DE DOIS ANOS DEPOIS, nada mudou! Não tenho Santander, não tem Facebook com transmissão ao vivo (nem ligo para essa merda, mas deveria ter), não tem o Prisma, não saiu Pokemon Go (também não ligo, mas o fato de não ter me passa a impressão de ficar para trás e não gosto disso) e uma infinidade de outros aplicativos que poderiam usufruir melhor de toda esta potência de hardware, mas que fica limitado pq desenvolvedores simplesmente não querem desenvolver para Windows (...)
    O celular em si é excelente, o hardware é top ainda nos dias de hoje, na minha opinião o SO é infinitamente mais bonito e prático que o Android e iOS juntos (isso é indiscutível), pois é organizado de maneira diferente e mais intuitivo, enfim...
    A pergunta que eu gostaria de fazer a um CEO da Microsoft é: Por qual razão eu deveria investir novamente meu dinheiro em um Windows Phone?
    Cara, o Satya é um cara extremamente imprevisível, mas inteligente. Ballmer dava mais atenção (visível) ao Mobile do que Nadella. Como disse, o cara é inteligente. Ele sabe o que faz. Todos vimos o que houve nos outros setores da empresa depois que ele entrou. Então, acho que ele iria demorar pra responder sua pergunta, só responderia quando o "dispositivo móvel final" for lançado.

  7. #7
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    A MS tem o Panos "Surface" Panay.
    Panos mito

  8. #8
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    Apoio tudo que vc disse , mas o fato é que a microsoft não soube gerir setor mobile até hj , creio que com essa equipe que esta continuara na merda , se quer evoluir , contrata o BR Hugo Barra , que revolucionou muita coisa na Xiaomi .
    O setor Mobile da MS mudou de mãos. Vamos ver o que Panay fará.

  9. #9
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    Apoio tudo que vc disse , mas o fato é que a microsoft não soube gerir setor mobile até hj , creio que com essa equipe que esta continuara na merda , se quer evoluir , contrata o BR Hugo Barra , que revolucionou muita coisa na Xiaomi .
    E sim, a Mi mudou muito depois da entrada do Hugo, que é outro mito.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Projeto a longo prazo.. kkkkkkkkkkkk Vindo da MS sei muito bem o que isso quer dizer kkkkkkkkkkkkkkkk
    mesmo que seja tão engraçado, ainda compensa digitar tantos ''K's''? acho q nao é engraçado desse tanto...afinal ngm liga msm. rsrsrs

  11. #11
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quem espera um Surface Phone similar aos Smartphone atuais pode quebrar a cara. Quem espera jogar Pokémon Go no Surface Phone mais ainda. Quem quiser um terá que ter em mente um produto voltado a princípio para produtividade e em ter um computador portátil. Uma nova categoria para público específico . Eu particularmente me encaixo nesse público, não jogo nada no Smartphone e o WM já tem os apps que me interessam. SF é o candidato a substituição do meu Note 5.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Eh facil eh só segurar a Tecla K
    nossa, que legal, meus parabens! agora se puder responder a pergunta...

  13. #13
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by AndreRizzo View Post
    mesmo que seja tão engraçado, ainda compensa digitar tantos ''K's''? acho q nao é engraçado desse tanto...afinal ngm liga msm. rsrsrs
    Geralmente isso é reflexo de uma falta de segurança no texto. Ou falta de conteúdo mesmo. E usam esse KKK para passar algum desdem enorme a fim de esconder a falta de argumentos ou algo do tipo.

  14. #14
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Falou o sabio do WP
    Uso Note 5.

  15. #15
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    o Mobile da MS eh que nem uma batata quente de mãos em mãos e ninguém segura kkkkkkkkkkkk , Muda de nome, muda de responsavel.. Só não muda no mercado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Na real era o mesmo desde a Nokia. Busque saber antes de falar. Mudou o nome agora, depois de o setor Lumia ser vendido para a Foxconn. Depois de passar para o Panos, nada foi anunciado.

  16. #16
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Vai ser a longo prazo, quem sabe meus netos um dia ira ver esse sistema realmente funcionando e sendo adotado neh?
    Pouco me importa o q seu neto vai adotar. Ou o que vc adota ou vai adotar. Com meu dinheiro e interesse vou adotar o SF.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Uso Note 5.
    Mas quase chora nas materias do WP.. Vai entender!!

  18. #18
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    Não levo fé na nova equipe tbm não , tem ser cara cascudo , que ja mudou algo em outra empresa saca ? pode ser que façam algo bom sei la , mas se leva uma figura tipo o Hugo , tenho certeza que só de levar o cara para la , ja atrairia mais respeito , hj micro esta sem respeito algum no mobile, os caras vão ter que ser revolucionários mesmo para mudar o quadro atual .
    Panos Panay não mudou nada na Microsoft, não é um cara cascudo? Sério? A MS tem um cara de respeito na parte da hardware e é o Panos Panay.

  19. #19
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Quem espera um Surface Phone similar aos Smartphone atuais pode quebrar a cara. Quem espera jogar Pokémon Go no Surface Phone mais ainda. Quem quiser um terá que ter em mente um produto voltado a princípio para produtividade e em ter um computador portátil. Uma nova categoria para público específico . Eu particularmente me encaixo nesse público, não jogo nada no Smartphone e o WM já tem os apps que me interessam. SF é o candidato a substituição do meu Note 5.
    Eu sou exemplo, nenhum sistema me agrada o suficiente, me prenderia a um sistema que fosse veloz, estável de verdade, seguro e completo de funções (não apps).

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Eu defino o que Eu acho graça e não Vc!! FIM pergunta respondida
    "eu defino o que acho graça, e não vc"!! nossa..pqp se mata cara! vc só piora a cada comm. flws

  21. #21
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Geralmente isso é reflexo de uma falta de segurança no texto. Ou falta de conteúdo mesmo. E usam esse KKK para passar algum desdem enorme a fim de esconder a falta de argumentos ou algo do tipo.
    Faz sentido. Vou anotar isso.

  22. #22
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Mas quase chora nas materias do WP.. Vai entender!!
    Não uso kkk, ou argumentos bestas, muito menos chorar. Não me confunda cm vc .

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Panos Panay não mudou nada na Microsoft, não é um cara cascudo? Sério? A MS tem um cara de respeito na parte da hardware e é o Panos Panay.
    No setor mobile ? não adianta vc levar um açougueiro para fazer pão , Lima.

  24. #24
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    No setor mobile ? não adianta vc levar um açougueiro para fazer pão , Lima.
    Não acho que seja tão diferente fazer um tablet e um smartphone.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Não uso kkk, ou argumentos bestas, muito menos chorar. Não me confunda cm vc .
    Eu ironizo e acho graça. Não toh pedindo pra achar graça também

  26. #26
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    outros setores que a microsoft sempre foi boa , só recuperou , agora mobile sempre foi isso ai , só cacas .
    Também me refiro a linha Surface, que no início foi horrível.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by AndreRizzo View Post
    "eu defino o que acho graça, e não vc"!! nossa..pqp se mata cara! vc só piora a cada comm. flws
    o problema das pessoas eh acharem que as outras devem seguir os seus padrões!! Camarada Eu acho graça do que quiser e ironizo que EU quiser.. Mas Vcs vivem protestando. O que só Me faz rir ainda mais .. KKKKKKKKKKK

  28. #28
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Quantos anos tem mesmo que a MS tah tentando no Mobile?! Uns 16? ACHO QUE SIM
    Aquela época do Windows Mobile 6 foi sofrível. Quando a Nokia apareceu, desistiram de lançar aparelhos, salvo engano. De qualquer forma, com o Panos na equipe, acho que pode dar certo sim.

  29. #29
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Eu sou exemplo, nenhum sistema me agrada o suficiente, me prenderia a um sistema que fosse veloz, estável de verdade, seguro e completo de funções (não apps).
    Mais ou menos meu perfil também.

  30. #30
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Eu ironizo e acho graça. Não toh pedindo pra achar graça também
    Então não me tome por tolo assim como vc que precisa achar graça ou chorar por uma besteira de sistema .