LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 110
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,140

    Com Windows em declínio, Kantar revela domínio do Android e iOS no mercado em últimos relatórios

    Os últimos relatórios da Kantar revelam a supremacia do Android e iOS, além da queda considerável do Windows na participação de mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Mirandopolis
    Posts
    582
    Windows Phone, descanse em paz kkkkk

  3. #3
    Quote Originally Posted by rafaelzicao View Post
    Windows Phone, descanse em paz kkkkk
    Windows phone ja foi a muito tempo, agora o Windows Mobile 10 ta vindo com tudo, principalmente quando a Microsoft lançar o poderoso Surface

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by CaioNB View Post
    Windows phone ja foi a muito tempo, agora o Windows Mobile 10 ta vindo com tudo, principalmente quando a Microsoft lançar o poderoso Surface
    Desde sempre ta vindo com tudo né? Rapaz tá vindo bem de longe, pq até agora nada...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049

    Eu nao estou muito cetico de que a lenda, surface Phone, venha recuperar o mercado para a Microsoft. Acho que em ate 2018 a Microsoft deve fazer um pronunciamento nada animador sobre o Mobile.

    (opiniao) o Windows 10 caiu muito bem para todos os dispositivos (xbox,pc,hololend,hub...) menos para o Mobile.

  6. #6
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Eu nao estou muito cetico de que a lenda, surface Phone, venha recuperar o mercado para a Microsoft. Acho que em ate 2018 a Microsoft deve fazer um pronunciamento nada animador sobre o Mobile.

    (opiniao) o Windows 10 caiu muito bem para todos os dispositivos (xbox,pc,hololend,hub...) menos para o Mobile.
    É simples, a Microsoft não lançou mais Smartphones, para a vinda do Surface, por isso os dados estão negativos, quando lançar os novos aparelhos os números vão voltar a subir isso é fato. Agora sites como TC sempre vai dar como certo a morte do sistema da Microsoft.

  7. #7
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Rogercero View Post
    Desde sempre ta vindo com tudo né? Rapaz tá vindo bem de longe, pq até agora nada...
    Ta vindo de carroça né? Muito bla bla bla e nada concreto!!!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by CaioNB View Post
    É simples, a Microsoft não lançou mais Smartphones, para a vinda do Surface, por isso os dados estão negativos, quando lançar os novos aparelhos os números vão voltar a subir isso é fato. Agora sites como TC sempre vai dar como certo a morte do sistema da Microsoft.
    O sistema anda mais queimado o Lula, por que tens tanta certeza de que vai subir numa porcentagem avassaladora se o Surface Phone nao vai ser nada barato ?

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    O sistema anda mais queimado o Lula, por que tens tanta certeza de que vai subir numa porcentagem avassaladora se o Surface Phone nao vai ser nada barato ?
    fã boy é foda , nem sabe se existe , e se vai ser bom ,ja me iludi com windows mobile ,só me animo novamente se ver algo real , pq promessas ja basta os politicos .

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Calma que o surface fone esta chegando , com certeza vai elevar as vendas , e a participação de mercado vai arrebentar , chuto que vai ficar por volta de 1,2 % , que vão ser números excelentes em comparação com o momento ,kkk.
    Fala sério , se qualquer empresa fundo de quintal lançar um s.o qualquer vende mais que windows fone com surface ou sem , fato é que mobile micro não presta , fim.

  11. #11
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Calma que o surface fone esta chegando , com certeza vai elevar as vendas , e a participação de mercado vai arrebentar , chuto que vai ficar por volta de 1,2 % , que vão ser números excelentes em comparação com o momento ,kkk.
    Fala sério , se qualquer empresa fundo de quintal lançar um s.o qualquer vende mais que windows fone com surface ou sem , fato é que mobile micro não presta , fim.
    Poderia vc fazer o teste pra ver.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Poderia vc fazer o teste pra ver.
    Não tenho conhecimento suficiente para tal ,mas a micro sim , e só faz kaka , e vc ganha quanto dela ?

  13. #13
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Uma pena ver o WP tão impopular.

  14. #14
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    É certo do fracasso retumbante do Janelas Phone. O tal do Superfície Fone será apenas um mero produto de nicho, caro e com vendas irrelevantes (as vendas do Superfície nem chegam aos pés da Lenovo) Coisa para Fanboys e desavisados.
    Last edited by Gerson2016; 01-11-2017 at 09:43 PM.

  15. #15
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    A Apple conseguiu boas vendas em mercados importantes. Fiquei pasmado com a popularidade do iOS no Japão.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Nossa Da até dó chutando esse cachorro morto

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    O sistema anda mais queimado o Lula, por que tens tanta certeza de que vai subir numa porcentagem avassaladora se o Surface Phone nao vai ser nada barato ?
    A marca surface também estava bem queimada ( fracassou duas vezes antes de fazer sucesso) a um tempo atrás e hoje é o desejo de consumo de todos. M$ sabe como vender seus produtos,não acho que cometera os mesmos erros em 2017

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by CaioNB View Post
    Windows phone ja foi a muito tempo, agora o Windows Mobile 10 ta vindo com tudo, principalmente quando a Microsoft lançar o poderoso Surface
    Vindo com TUDO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Windows phone ou Windows Mobile 10 ambos estão mortos já

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    É certo do fracasso retumbante do Janelas Phone. O tal do Superfície Fone será apenas um mero produto de nicho, com vendas irrelevantes. Coisa para Fanboys e desavisados.
    Mas o engraçado é que não morre e ainda vê varios defuntos passarem por ele (Ara, Glass, Cyanogen, Note 7...) kkkkk

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Se ela não lança nada aumentar é que não vai.

  21. #21
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Mas o engraçado é que não morre e ainda vê varios defuntos passarem por ele (Ara, Glass, Cyanogen, Note 7...) kkkkk
    Microsoft Band, todas as versões móveis do Windows...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Mas o engraçado é que não morre e ainda vê varios defuntos passarem por ele (Ara, Glass, Cyanogen, Note 7...) kkkkk
    Já morreu faz tempo seja mais atualizado

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Cresceu 0.1% no Japao, ai sim ein!

  24. #24
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,290
    O problema é que não temos aparelhos com boas especificações no mercado, porque se aparecer o windows volta a crescer

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by CaioNB View Post
    É simples, a Microsoft não lançou mais Smartphones, para a vinda do Surface, por isso os dados estão negativos, quando lançar os novos aparelhos os números vão voltar a subir isso é fato. Agora sites como TC sempre vai dar como certo a morte do sistema da Microsoft.
    A Microsoft ate tentou, lançou 4 lumias em diferentes faixas de preço, removeu taxa de licenciamento pra incentivar fabricantes a usarem o sistema, fez propagandas, reduziu preços dos aparelhos a algo praticamente simbólico, até que jogou a toalha.

    Surface Phone será algo de nicho e é praticamente certo que tera a venda exclusiva para poucos mercados, fora que enquanto o ecossistema da loja nao se mostrar atrativo podem lançar o aparelho maid maravilhoso fo mundo que nao vai vingar.

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Microsoft ate tentou, lançou 4 lumias em diferentes faixas de preço, removeu taxa de licenciamento pra incentivar fabricantes a usarem o sistema, fez propagandas, reduziu preços dos aparelhos a algo praticamente simbólico, até que jogou a toalha.

    Surface Phone será algo de nicho e é praticamente certo que tera a venda exclusiva para poucos mercados, fora que enquanto o ecossistema da loja nao se mostrar atrativo podem lançar o aparelho maid maravilhoso fo mundo que nao vai vingar.
    Diacho de teclado com corretor quase nulo.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O problema é que não temos aparelhos com boas especificações no mercado, porque se aparecer o windows volta a crescer
    Ata

  28. #28
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O problema é que não temos aparelhos com boas especificações no mercado, porque se aparecer o windows volta a crescer
    Idol 4 e Elite X3 que o digam, sem mencionar os Lumias 950 e 950 XL.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    A marca surface também estava bem queimada ( fracassou duas vezes antes de fazer sucesso) a um tempo atrás e hoje é o desejo de consumo de todos. M$ sabe como vender seus produtos,não acho que cometera os mesmos erros em 2017
    O problema é que o Nadella quer construir um sistema mobile para o mundo corporativo. Ele pode ? Claro! Mas com a falta de alguns apps básicos ou com mais recursos para a plataforma da microsoft so irão causar a fuga em massa de executivos.
    O que pode salvar o Windows mobile é a emulação de apps x86, mas note que, so o snap 835 fez isso ate agora. Um processador de elite que nao ira ajudar muito em preços.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    54
    Fiquei no Windows phone desde quando comprei um Lumia 520, era um bom aparelho de entrada pra época lançada, com acompanhando e sempre torcendo pro sucesso do sistema, mas sempre ficou na promessa, "o Windows 8.1 vai mudar tudo", não deu muito, depois veio orar atualizações q tbm não mudaram muito o rumo do sistema, ai quando saiu a notícia de mudar completamente o sistema eu me animei, lá vinha o Windows 10, um novo sistema eu me impressionava com os pronta, tava ficando muito bonito, mas aí a Microsoft matou os lumias antigos não atualizando,msm assim eu virei um insider pra testar, realmente tava lindo o sistema, mas praticamente inutilizou meu aparelho travava até na tela inicial, ai desanimei e fui pro Android, hj tenho um vive k5, aparelho muito bom aplicativos rodando bem, voltei meu 520 pro 8.1, ele tá funcionando de boas, mas eu torço pra q um dia o Windows móbile volte a crescer e consiga ao menos uns 20%desse mercado