LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,936

    Windows 10 completo em smartphones? Microsoft quer unificar o Shell em todas as plataformas

    A Microsoft está planejando unificar o Shell do Windows em todas as suas plataformas; saiba como isso pode mudar tudo

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Enfim, a Microsoft anda perdida e não sabe mais o que faz.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Boa , gostei ,ainda mais agora portando o Windows pra arquitetura ARM , seria muito bom não diferenciar os devices , e em todos eles com o windows todos com o mesmo sistema e funçoes e programas !

  4. #4
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,176
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Enfim, a Microsoft anda perdida e não sabe mais o que faz.
    Se a tentativa de unificar o android no chromeos pra você é fim do windows, mas a unificação do windows é estar perdido, então você tem que rever suas opiniões pois estão contraditórias.

  5. #5
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165

    Deixa ve se entendi. Então terá que mudar totalmente o que o smartphone oferece hoje em dia,ja que o pc tem menu iniciar e area de trabalho.
    sera então que o smartphone terá area de trabalho com ícones originais parecidos com android?
    Eu sempre disse isso anteriormente e agora que vem com isso. Eu sempre sonhei com um Windows 10mobile em que o botão capacitivo do meio te leva a um menu de grades com os atalhos de apps originais dem ser em blocos, e o botão voltar te levava pra tela de blocos.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Se a tentativa de unificar o android no chromeos pra você é fim do windows, mas a unificação do windows é estar perdido, então você tem que rever suas opiniões pois estão contraditórias.
    Não dá pra esperar coerência dos haters/fanboys.
    Eles sempre ignoram os erros da empresa que gosta e as virtudes das que odeia.

  7. #7
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Advogado brasileiro relata caso de explosão do seu Galaxy S5


    http://www.hardware.com.br/noticias/...galaxy-s5.html

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Evertonmoura89 View Post
    Deixa ve se entendi. Então terá que mudar totalmente o que o smartphone oferece hoje em dia,ja que o pc tem menu iniciar e area de trabalho.
    sera então que o smartphone terá area de trabalho com ícones originais parecidos com android?
    Eu sempre disse isso anteriormente e agora que vem com isso. Eu sempre sonhei com um Windows 10mobile em que o botão capacitivo do meio te leva a um menu de grades com os atalhos de apps originais dem ser em blocos, e o botão voltar te levava pra tela de blocos.
    Não é isso, vc entendeu errado.
    Seria o mesmo SHEL mas com aparência (UI) diferente, então não quer dizer que vá mudar a aparecia (UI) do Windows para telefones.
    E a mudança tbm não depende disso.

  9. #9
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Se a tentativa de unificar o android no chromeos pra você é fim do windows, mas a unificação do windows é estar perdido, então você tem que rever suas opiniões pois estão contraditórias.
    São coisas diferentes. A Microsoft anda perdida mesmo no mobile e não sabe mais o que faz.

  10. #10
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,176
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    São coisas diferentes. A Microsoft anda perdida mesmo no mobile e não sabe mais o que faz.
    Sim, mas o texto fala de todas as plataformas e ela está evoluindo muito bem em cada uma. Mobile é exceção e não pode causar julgamento sobre toda a microsoft. É como falar que a google está perdida por não emplacar o allo.
    Last edited by BatistaRob; 01-19-2017 at 12:14 PM. Reason: z

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Mirandopolis
    Posts
    582
    Retomando......... Kkkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    60
    Achei que isso fazia parte da ideia do Windows 10, principalmente quando da chegada dos primeiros smartphones á de fábrica com o sistema. Bom, isso está dois anos atrasado.

  13. #13
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Sim, mas o texto fala de todas as plataformas e ela está evoluindo muito bem em cada uma. Mobile é exceção e não pode causar julgamento sobre toda a microsoft. É como falar que a google está perdida por não emplacar o allo.
    O mundo caminha para o mobile, bem onde a microsoft não engrenou.

  14. #14
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,176
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O mundo caminha para o mobile, bem onde a microsoft não engrenou.
    Existem outros mercados crescentes onde empresas sobrevivem também, alguns onde a microsoft lucra muito como a nuvem e software. Acho que você é muito radicalista, o mundo não é apenas mobile e é impossível que seja.

  15. #15
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Faça a mudança que for Redmond. O sistema já está com a fama de atrasado, capado e de beta eterno.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Enfim, a Microsoft anda perdida e não sabe mais o que faz.
    Não, pelo contrário, ela demonstra com isso que continua firme com seus planos de desenvolver um sistema realmente unificado para todas as plataformas.

  17. #17
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Não é isso, vc entendeu errado.
    Seria o mesmo SHEL mas com aparência (UI) diferente, então não quer dizer que vá mudar a aparecia (UI) do Windows para telefones.
    E a mudança tbm não depende disso.
    O Windows completo (o do PC) como o chamam tem o modo tablet.
    Enfim, o que significa mesmo que essa nova Shell e pra todo vai se adaptar a qualquer tela. Pelo menos é o que indica.
    Quando estiver em uma tela pequena, vai ter cara de tela de celular, lógico, mas se eu conectar em uma tela grande (continuum) vai ter cara de Windows PC.
    Acho que é isso.

    O que grila é que muita gente vai ficar confusa, pois muitos diziam que já era o mesmo Windows. Na verdade era o mesmo core e agora poderá ser o mesmo Shell. Só que um Shell digamos, inteligente.

  18. #18
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Evertonmoura89 View Post
    Deixa ve se entendi. Então terá que mudar totalmente o que o smartphone oferece hoje em dia,ja que o pc tem menu iniciar e area de trabalho.
    sera então que o smartphone terá area de trabalho com ícones originais parecidos com android?
    Eu sempre disse isso anteriormente e agora que vem com isso. Eu sempre sonhei com um Windows 10mobile em que o botão capacitivo do meio te leva a um menu de grades com os atalhos de apps originais dem ser em blocos, e o botão voltar te levava pra tela de blocos.
    Vai ser como um site responsivo, explicando a grosso modo.

  19. #19
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    O Windows completo (o do PC) como o chamam tem o modo tablet.
    Enfim, o que significa mesmo que essa nova Shell e pra todo vai se adaptar a qualquer tela. Pelo menos é o que indica.
    Quando estiver em uma tela pequena, vai ter cara de tela de celular, lógico, mas se eu conectar em uma tela grande (continuum) vai ter cara de Windows PC.
    Acho que é isso.

    O que grila é que muita gente vai ficar confusa, pois muitos diziam que já era o mesmo Windows. Na verdade era o mesmo core e agora poderá ser o mesmo Shell. Só que um Shell digamos, inteligente.
    Exatamente isso. Como um site responsivo. O Windows Team, UOL, TecMundo são exemplos de sites responsivos.

  20. #20
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O mundo caminha para o mobile, bem onde a microsoft não engrenou.
    Caminha pro Mobile? Quero ver programar, desenvolver projetos, numa tela touch de smartphone.

  21. #21
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Exatamente isso. Como um site responsivo. O Windows Team, UOL, TecMundo são exemplos de sites responsivos.
    Eu gosto disso.
    Aos poucos a MS chega lá.
    A gente é meio impaciente, mas é preciso entender que algo muito complexo.

  22. #22
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Vai ser como um site responsivo, explicando a grosso modo.
    Muito boa sua explicação.
    Curta e direta.
    Eu não havia me lembrado dos sites responsivos.

  23. #23
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu gosto disso.
    Aos poucos a MS chega lá.
    A gente é meio impaciente, mas é preciso entender que algo muito complexo.
    Definitivamente isso é complexo.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    16milhões de motivos para mudar o rumo dessa história, 8Milhões já compatíveis.

  25. #25
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Faça a mudança que for Redmond. O sistema já está com a fama de atrasado, capado e de beta eterno.
    Beta eterno? Então você considera que aplicativos como o Facebook, WhatsApp, ou programas como o Google Chrome estão em beta eterno? E além disso, não consigo compreender o que quer dizer com "fama de atrasado e capado".

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Beta eterno? Então você considera que aplicativos como o Facebook, WhatsApp, ou programas como o Google Chrome estão em beta eterno? E além disso, não consigo compreender o que quer dizer com "fama de atrasado e capado".
    capado , atrasado, estuprado e decapitado kkkkkkkkk

  27. #27
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    capado , atrasado, estuprado e decapitado kkkkkkkkk
    Ainda esperando os argumentos...

  28. #28
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Caminha pro Mobile? Quero ver programar, desenvolver projetos, numa tela touch de smartphone.
    Sim de boa, só conectar ele num monitor através de um cabo otg. Teclado Bluetooth, etc...

  29. #29
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Sim de boa, só conectar ele num monitor através de um cabo otg. Teclado Bluetooth, etc...
    Você acabou de definir o Continuum. Hahahahha Então, um Surface Phone (não vou chamar de Pocket nem ferrando) seria muito bom.

  30. #30
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Existem outros mercados crescentes onde empresas sobrevivem também, alguns onde a microsoft lucra muito como a nuvem e software. Acho que você é muito radicalista, o mundo não é apenas mobile e é impossível que seja.
    O mundo é o maior número de pessoas. O PC está em desuso. Isso é fato.