LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Novo teste comprova que Galaxy S6 é mais resistente que smartphones da Apple

    O novo teste foi feito pelo pessoal do SquareTrade, e o foco foi colocar os aparelhos em situações mais comuns de acontecerem no dia-a-dia, diferentemente de outros testes que exageram nos impactos sofridos pelos aparelhos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Tem teste que o Edge é mais forte que o s6 padrão, outros testes o s6 padrão é mais resistente, ai fica difícil, resistente eles são mas não são confiáveis esses testes

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Galaxy S6 com a mesma resistência à água do S5? Eita...

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    118
    Em pleno século XXI e ainda precisam fazer um teste com aparelhos da Apple ? trist

  5. #5
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Sinceramente, vou ser direto, a Samsung precisa vender Top de linha com preço maiores que o da Apple, pois lá fora o S6 e S6 Edge estão mais caros que os iPhone, e para isso ela precisa mostrar que vale apenas pagar mais caro, por isso esta quantidade de testes de resistência já esta me soando como algo, digamos, patrocinado pela Samsung.

  6. #6
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    parece que a samsung focou em resistencia

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Tem teste que o Edge é mais forte que o s6 padrão, outros testes o s6 padrão é mais resistente, ai fica difícil, resistente eles são mas não são confiáveis esses testes
    Pior é essa diferença de 7 pontos entre os drop tests do iPhone 6 e 6 Plus

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    244
    Não dá ora saber ainda, iPhone ganhou no outro teste, o Edge foi mais resistente que o normal em outro, ainda não esclareceu.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    pelo preço qur são cobrados eles deveriam ser indestrutíveis!

  10. #10
    Tenho um s6 tudo mentira essa porcaria de teste hj escorregou do sofá pro chão... Considero uma pequena queda.... E pronto.... Cristal liquido quebrou... O preço de um celular novo pra arrumar %uD83D%uDE21

  11. #11
    Junior Member DariooFilho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mariana_Mancilha View Post
    Tenho um s6 tudo mentira essa porcaria de teste hj escorregou do sofá pro chão... Considero uma pequena queda.... E pronto.... Cristal liquido quebrou... O preço de um celular novo pra arrumar %uD83D%uDE21
    Não ultrapassa os mil reais kkkkkkk,... Mas eu creio que isso varia muito, pois eu S6 Edge caiu duas vezes de cima do meu microondas que fica a cerca de 1m de altura... Varia muito do local do impacto. No meu caso foi na ponta do aparelho, acabou marcando um pouco o aparelho, mas nada além disso.