LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo teste comprova que Galaxy S6 é mais resistente que smartphones da Apple

15 de abril de 2015 10

Testes de resistência de aparelhos são bastante comum, principalmente quando um novo smartphone é lançado no mercado. Aqui mesmo no TudoCelular você já teve a oportunidade de acompanhar diversos testes feitos com o Galaxy S6, por exemplo, mas agora é a hora de conferir um novo vídeo que comprova que o novo smartphone topo de linha da Samsung é mais resistente que os dispositivos da Apple e que seus antecessores.

O novo teste foi feito pelo pessoal do SquareTrade, e o foco foi colocar os aparelhos em situações mais comuns de acontecerem no dia-a-dia, diferentemente de outros testes que exageram nos impactos sofridos pelos aparelhos.

Participaram do experimento o Galaxy S6, Galaxy S6 Edge, Galaxy S5, iPhone 6 e o iPhone 6 Plus, e entre todos eles, o que se saiu melhor foi o Galaxy S6, que recebeu uma nota menor que seus concorrentes, sendo que a nota é relativa ao risco do aparelho sofrer danos.


Foram feitos testes de queda, deslizamento e submersão à água, e no final o Galaxy S6 foi o dispositivo que menos sofreu danos em seu corpo, o que mostra que a companhia coreana se esforçou para entregar para os usuários um aparelho realmente resistente.

Confira o vídeo feito pelo pessoal do SquareTrade que mostra a resistência dos principais aparelhos da Samsung e da Apple:

Como podemos ver no vídeo acima, o Galaxy S6 Edge não se saiu tão bem quanto o seu irmão, e ficou à frente apenas do iPhone 6 Plus no teste. Mas isso já era de se esperar, tendo em vista que a tela curvada do dispositivo é mais suscetível a danos.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Novo teste comprova que Galaxy S6 é mais resistente que smartphones da Apple

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas