LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,377

    Sony Xperia XZ: teste de bateria em tempo real | Amanhã às 8h

    Confira, em tempo real, nosso teste de bateria realizado com o Sony Xperia XZ.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Esses testes são muito questionável e não da para ter uma referência. Deveria fazer teste comparativos com vários aparelhos passando pelas mesmas situações ao mesmo tempo

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Espero que seja com brilho auto, tem site que usa 100% depois cai de pau nos aparelhos..
    E brilho total varia de um para outro muito..
    Os de LCD têm brilho bem alto.

  4. #4
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Não boto muita fé não mas...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    57
    Comprei o meu ontem. Estou só aguardando chegar. ´Celular lindo, só n sei qual o mais bonito: azul ou prata

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Ramon- View Post
    Comprei o meu ontem. Estou só aguardando chegar. ´Celular lindo, só n sei qual o mais bonito: azul ou prata
    Azul.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by Ramon- View Post
    Comprei o meu ontem. Estou só aguardando chegar. ´Celular lindo, só n sei qual o mais bonito: azul ou prata
    Foda é que no exterior custa só 1700 o dual 64gb

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    11
    O teste é feito com a opção do telefone carregar completamente ou tem ativo a opção de carregar ate os 80% para aumantar a vida da bateria?

  9. #9
    Junior Member Chris_Thyanne's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Não entendo de tecnologia mas estou na dúvida de qual comprar XZ ou Z5 Qual vcs recomendam??

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by Chris_Thyanne View Post
    Não entendo de tecnologia mas estou na dúvida de qual comprar XZ ou Z5 Qual vcs recomendam??
    XZ: display um pouco melhor, melhor cam, mais resistente, biometria mais rápida, já tem o android mais novo, um chip ( versão nacional)

    Z5: dual chip + cartão memória, mais barato

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,669
    Quote Originally Posted by Chris_Thyanne View Post
    Não entendo de tecnologia mas estou na dúvida de qual comprar XZ ou Z5 Qual vcs recomendam??
    So torça pra não dar problema, pois a assistência e uma bost@, deixei a Sony por isso depois de 4 anos.

  12. #12
    Junior Member Chris_Thyanne's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    XZ: display um pouco melhor, melhor cam, mais resistente, biometria mais rápida, já tem o android mais novo, um chip ( versão nacional)

    Z5: dual chip + cartão memória, mais barato
    Vlw pela dica

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Ramon- View Post
    Comprei o meu ontem. Estou só aguardando chegar. ´Celular lindo, só n sei qual o mais bonito: azul ou prata
    Paguei 2500 no dual 64gb.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    So torça pra não dar problema, pois a assistência e uma bost@, deixei a Sony por isso depois de 4 anos.
    Bom, comigo, a assitencia foi a melhor q já tive. Tive um z3c e vendi e peguei um M5, deu problema, liguei pra sony, dois dias depois mandei pelos correios. 6 dias depois eles mandaram um Xperia z4 para mim, mas eu n quis ficar. Liguei pra eles e mandei de volta o z4. Logo depois q o aparelho chegou pra eles, eles me ligaram dizendo que só tinha o z4 disponivel, se eu n aceitasse , eles devolveriam o valor que custou para mim o M5. e foi o q aconteceu. Assistencia muito atenciosa .

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,669
    Ja aconteceu a transmissão?

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Espero que seja com brilho auto, tem site que usa 100% depois cai de pau nos aparelhos..
    E brilho total varia de um para outro muito..
    Os de LCD têm brilho bem alto.
    Todos os testes de bateria são feitos com o brilho em 50%, pra dar uma média de uso.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Chris_Thyanne View Post
    Não entendo de tecnologia mas estou na dúvida de qual comprar XZ ou Z5 Qual vcs recomendam??
    Xz

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Todos os testes de bateria são feitos com o brilho em 50%, pra dar uma média de uso.
    Obrigado...

    Canaltech usa 100% e depois esculhamba os celulares

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by Ramon- View Post
    Paguei 2500 no dual 64gb.
    Se lançarem o premium, compro em 2018

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    A câmera dele acompanha a dos S7 e Pixel?!?

  21. #21
    Junior Member vassalo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Esses testes são muito questionável e não da para ter uma referência. Deveria fazer teste comparativos com vários aparelhos passando pelas mesmas situações ao mesmo tempo
    Mas aqui eles tentam seguir um mesmo tipo de protocolo para todos os celulares testados. Da para ter uma ideia de como eles se comportam...

  22. #22
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,088
    Quote Originally Posted by Ramon- View Post
    Paguei 2500 no dual 64gb.
    onde?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    A câmera dele acompanha a dos S7 e Pixel?!?
    Infelizmente não, pelo menos nos testes do tudocelular feitos no modo AUTO, onde o XZ tira fotos em 8mp. Deu pra ver um bocado de pós-processamento e over sharpening nas fotos.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    So torça pra não dar problema, pois a assistência e uma bost@, deixei a Sony por isso depois de 4 anos.
    Concordo com o Ramon... também tive problemas 2x: um Xperia L na qual a Sony me devolveu o dinheiro integralmente CORRIGIDO pela inflação (demorou, mas devolveram), e um T2-Ultra que a garantia trocou a câmera em menos de 1 semana. Gostei da assistência, mas como só tem 1 representante em moema pra atender a cidade de São Paulo inteira, fica um fila dos infernos, especialmente nos sábados.

  25. #25
    Comprei um xz de 64 e muito feliz com a compra no entanto não recomendo pois a bateria não dura o dia todo, o felizmente deixou muito a desejar e somente por isto não recomendo este celular.

  26. #26
    Junior Member Roberta_Luz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Comprei um Xperia xz em janeiro de 2017 no lançamento, paguei 4 mil, uma semana depois a câmera frontal queimou, ficou 27 dias na assistência, ai depois de um mês e meio o celular queimou, entrei na justiça pra pegar meu dinheiro de volta o pedido foi negado, estava desde maio na assistência e retirei hoje, 11 de janeiro. Mas eu me desanimei tanto com o lixo do celular que a minha vontade é tacar ele na parece. Celular péssimo, não recomendo pra ninguém 40 notas de 100 queimadas. Pior compra da minha vida, se arrependimento matasse estaria morta já.