LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 38 of 51 PrimeiraPrimeira ... 28363738394048 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,111 a 1,140 de 1523
  1. #1111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    11
    E aí pessoal voltou a funcionar a net do cel por operadora ? Devo mandar o meu pra garantia !

  2. #1112
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Galera quando a rede do celular sumir..BASTA COLOCOCAR ELE NO MODO OFFLINE e depois de alguns segundos voltar o celular para o modo normal. A rede geralmente volta na mesma hora!

  3. #1113
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    11
    Oie Wallace ... esse teste tb ñ deu certo! Mas alguém ainda tá c esse problema ? Devo enviar pra garantia ?

  4. #1114
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    comprei um samsung ace e no segundo dia de uso a tela dele começou a ficar toda branca do nada depois as funções dele começaram a se ativar tudo de uma ves so,parecia uma tv quando sai do ar,se desligava sozinho,chuviscos na tela. no otro dia ja estava funcionando normalmente. alguem saberia me dizer o que é e si émuito caro o concerto pois comprei no ML e agora nem sei se vale a pena usar a garantia desse vendedor. por favor alguem me ayude!!!

  5. #1115
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    Antonela, eu mandaria com certeza pra assistência desse vendedor...

  6. #1116
    Algué por favor pode me ajudar, eu comprei esse celular samsung ace duos mais nao consigo navegar na internet de jeito nenhum, ja configurei o apn um monte de vezes e nao adianta nada, se alguem souber oq eu faço por favor me ajudem...obrigada.

  7. #1117
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    11
    É tb tô desesperada ... acabei de ligar na samsung suporte e eles falam q ñ é no aparelho q sim sinal fraco da net , mas ligo na operadora eles confirmam q tá tdo certo!

  8. #1118
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    Meninos e meninas que gostariam de capinhas diferentes... seus problemas acabaram! rsrsrss Achei vários modelos no Mercado Livre, comprei duas, uma delas de oncinha. É bem legal! Procurem por "Capa Acrílica Galaxy Ace Duos S6802"

  9. #1119
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    alguem sabe me informar de a capa para galaxy ace s5830, cabe perfeitamente no galaxy ace duos s6802?

  10. #1120
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    RenataRamos, vc poderia me dizer qual foi essa capinha com película protetora que vc comprou? Onde eu encontro? Comprei o celular e agora estou atrás de uma boa capinha pra ele.
    Obrigada!!!

  11. #1121
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    RenataRamos, vc poderia me dizer qual foi essa capinha com película protetora que vc comprou? Onde eu encontro? Comprei o celular e agora estou atrás de uma boa capinha pra ele.
    Obrigada!!!

  12. #1122
    gabi_madeira90:

    Acredito não caber pois o Ace Duos tem tamanho 112.74 x 61.5 x 11.5 mm e o Galaxy Ace tem tamanho 112.4 x 59.5 x 11.5 mm. Resumindo: o Ace Duos é maior que o Ace.

  13. #1123
    ThataDutra:

    Comprei uma que veio com a pelicula protetora no Mercado Livre. Procure no www.mercadolivre.com. Busque por 'Capa Tpu galaxy ace duos'.

  14. #1124
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    ThataDutra, no Mercado Livre tem várias! Procura por essa que o RiqueCardoso passou, essas são transparentes, protegem bem. Eu pesquisei por "Capa Acrílica Galaxy Ace Duos S6802", e achei várias com desenhos, coloridas, de bolinhas, e etc...

  15. #1125
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    11
    Gente alguém tem vivo On e o cel ñ tá funcionando a net ? de tds tão funcionando ?

  16. #1126
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    RiqueCardoso e RenataRamos, muito obrigada pela dica!! Vou procurar lá! Meu celular chegará provavelmente amanhã. Em relação ao Instagram, já está tudo resolvido?? Funcionando normalmente?

  17. #1127
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    ThataDutra, na mais perfeita ordem =)

  18. #1128
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Maravilha!! Valeu, Renata!!

  19. #1129
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    A internet voltou a nao funcionar via operadora :/

  20. #1130
    Hoje fui conectar a internet no meu, da operadora Oi, a principio não conectou. Fiz o que o Wallace disse e quando retornei do modo offline, a conexão pegou.

  21. #1131
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Olá galera
    Então, tô muito afim de comprar esse aparelho
    Mas gostaria de saber se a resolução das fotos saão boas?
    Sei que ela é 5.0 mas queria ver uma foto real feito do aparelho..quem puder me ajudar, vou ficar agradecido..
    Grabde abraço

  22. #1132
    Saulo:

    Se a foto for tirada em local com boa iluminação, pode ter certeza que a foto sairá otima.

  23. #1133
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Gente, tento entrar no GOOGLE PLAY e só dá Sem Conexão: Tentar...
    Consigo usar internet normal, mas no google play não entra! Alguém sabe o que pode ser?

  24. #1134
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Boa tarde pessoal, estou me cadastrando hoje mais já faz um tempo que venho acompanhando todos os comentário sobre o Sansung Galaxy Ace Duos que vocês postam aqui, gostaria muito de agradecer pois devido os comentário decidi comprar esse celular, até o fim do mês estou com o celular em mão e gostaria de poder tirar algumas dúvidas com vocês caso as tenha.

  25. #1135
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    DrielleRezende, vc não vai se arrepender... eu pelo menos to muito satisfeita com o meu! Não tive nenhum problema, e agora com o Instagram funcionando, ficou perfeito!

  26. #1136
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    AlineTatsch, estranho... o meu só dá essa mensagem quando não tem conexão mesmo com a internet, alguma falha no sinal wifi ou de dados. Certifique-se que a conexão está ativa mesmo, navegando normal e tenta atualizar a página do Google Play...

  27. #1137
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    gente,voces ja ouviram falar de alguma bateria mais robusta pra esse cel, ou seja com mais MaH? soube que a samsung vai lançar um galaxy com bateria de 2100MaH, o premium.

  28. #1138
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    RenataRamos,
    Que maravilha que o Instagram está funcionando, pois eu acompanhei a saga de todos que ñ conseguiam usar o aplicativo, e pela fama sei que o aplicativo é bom

  29. #1139
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    DrielleRezende, o aplicativo é ótimo mesmo!

  30. #1140
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    algume pode me dizer se tem como calibrar a tela ??

    a minha nao gira com o cel msm na opção automatica

    abraço

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 12:27 PM
  3. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  4. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  5. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM