LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,921

    Misteriososo Moto X Force é renderizado novamente, mais versões à vista

    Cores azul escuro e vermelho vinho foram adicionadas ao portfólio do ainda não anunciado Moto Bounce, ou Moto X Force.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    810.....passo!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    motorola ta virando samsung, toda semana aparece um modelo novo!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    motorola ta virando samsung, toda semana aparece um modelo novo!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    47
    Muito feio....

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Cuiabá MT
    Posts
    107
    Mais uma sanduícheira Snapdragon 810! #kkk

  7. #7
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    horrivel, tela 2k desnecessaria, e o snapgrill 810... Passo

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by caio View Post
    horrivel, tela 2k desnecessaria, e o snapgrill 810... Passo
    Concordo, passo todos os 810 . Mesmo a Motorola tendo mais espessura e uma carcaça grande não confio nesse processador .. Esse ano as coisas estão complicadas ...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    22
    Lenovo acabando com a Linha Moto %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by HerickW View Post
    Lenovo acabando com a Linha Moto %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A
    uehuehue

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Vai ter moto maker msm...

  12. #12
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Parei em " Qualcomm Snapdragon 810 "...

  13. #13
    Até que não ficou feito! só acho que algo na frente do aparelho não combina muito com sua traseira. O branco então, fica ainda pior. De todos esses Motos recentes e nacionais, ainda fico com o Moto X (2a ger.).

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Todos os modelos são iguais, seja o de 500 reais ou do de 2000 reais. Não rola, Motorola.

  15. #15
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Para Sony e Motorola investirem no SD810 em seus lançamentos é porque o processador possivelmente foi otimizado, deixando de apresentar o aquecimento excessivo. Somente os testes com esses smartphones poderão dizer!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Para Sony e Motorola investirem no SD810 em seus lançamentos é porque o processador possivelmente foi otimizado, deixando de apresentar o aquecimento excessivo. Somente os testes com esses smartphones poderão dizer!
    Eu não acho que foi totalmente sanado o erro é físico, eu apostaria muito mais num aparelho com 808 do que com o 810 . Pelo melhor custo benefício e fluidez igual ou até maior . Exemplo g4 conseguiu performance maior que todos os aparelhos até agora com 810 . .

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Eu não acho que foi totalmente sanado o erro é físico, eu apostaria muito mais num aparelho com 808 do que com o 810 . Pelo melhor custo benefício e fluidez igual ou até maior . Exemplo g4 conseguiu performance maior que todos os aparelhos até agora com 810 . .
    Me desculpe, mas não conseguiu não... Mau chega aos 50 mil pontos no Antutu, por ex. Mostra aí os comparativos... pois até agora o Z5 e o OnePlus 2 tão muuuuuuito a frente do G4.

  18. #18
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Me desculpe, mas não conseguiu não... Mau chega aos 50 mil pontos no Antutu, por ex. Mostra aí os comparativos... pois até agora o Z5 e o OnePlus 2 tão muuuuuuito a frente do G4.
    1° que Z5 e OP2 usam tela Full HD e o G4 tela QHD, e como o Antutu roda seu teste de gráficos na resolução nativa do smart a pontuação inferior ele é normal, agora o 810 tem CPU e GPU com um poder bruto realmente maior, mas eles esquentam e o throttling reduz a performance deles para que o smart não vire um Grill, então tanto em GPU quanto CPU o 810 em uso acaba ficando abaixo do 808 sim.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Q adianta criar uma tecnologia que falam ser inquebrável. Pois quando o mesmo quebra fica mais barato comprar um novo do que concertar. A peça sai muito caro. Outra é sempre culpa do usuário e nunca da qualidade do produto. "daí a garantia não cobre" uma propaganda falsa.


  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Q adianta criar uma tecnologia que falam ser inquebr%uFFFDvel. Pois quando o mesmo quebra fica mais barato comprar um novo do que concertar. A pe%uFFFDa sai muito caro. Outra %uFFFD sempre culpa do usu%uFFFDrio e nunca da qualidade do produto. "da%uFFFD a garantia n%uFFFDo cobre" uma propaganda falsa.o........................

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Me desculpe, mas não conseguiu não... Mau chega aos 50 mil pontos no Antutu, por ex. Mostra aí os comparativos... pois até agora o Z5 e o OnePlus 2 tão muuuuuuito a frente do G4.
    Eu ia explicar mais o amigo 989898 já explicou aí embaixo fica preso em números de Antutu com o aparelho frio, começa a ler os reviews internacionais . Quando se é exigido jogos e outras tarefas pesadas o 808 passa e mantém melhor a temperatura do que o 810 . 810 nem morto e no uso diário a diferença é pouca, a diferença é no bolso isso sim kkkkkkkk .

  22. #22
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    Motorola manda bem demais nestes novos aparelhos.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by DannyGGarcia View Post
    Motorola manda bem demais nestes novos aparelhos.
    Eu não tenho certeza disso. Tenho um MotoG3 e dá várias travadas e principalmente no áudio do player. Fica uns 10 a 15 segundos sem som. Não compraria só porque anunciam ser "inquebrável", ainda mais agora que a Motorola passou a ser da chinesa. A qualidade caiu muito e ficou mais caro pagar por ter uma "Motorola". Ser impermeável também é uma mentira e tem vídeo que prova isso.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Eu não tenho certeza disso. Tenho um MotoG3 e dá várias travadas e principalmente no áudio do player. Fica uns 10 a 15 segundos sem som. Não compraria só porque anunciam ser "inquebrável", ainda mais agora que a Motorola passou a ser da chinesa. A qualidade caiu muito e ficou mais caro pagar por ter uma "Motorola". Ser impermeável também é uma mentira e tem vídeo que prova isso.
    Estranho todos os vídeos que eu vi de testes do Moto G 3 geração ele foi eficaz sim na proteção quanto a água . Mas se não me engano é por menos de 30 minutos com profundidade menos de 1 metro, mas não confio tanto nesses certificados até os da Sony já deram zica nisso. Seu Moto G 3 é a versão 2 gigas de RAM ?

  25. #25
    Sinceramente telas de 5.2+ é exagero.... Pq não melhorar a bateria!! Aqui no BR é chamar ladrão como se chama um cachorro!!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    101
    Rapaz não consigo gostar de motorola.. nada pessoal

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Já eu só gosto de Motorola, não me adaptei a Apple nem a Samsung.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by metalfrank View Post
    Rapaz não consigo gostar de motorola.. nada pessoal
    Já eu não consigo gostar de outros senão Motorola, não me adaptei a Apple nem a Samsung...