LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,176

    Android 7.1.2 ganha estágio beta para mirar versão final até março

    Por meio de seu programa que permite o acesso antecipado às funções do robô verde, Google lançou o Android 7.1.2 em estágio beta a uma série de aparelhos compatíveis. Trata-se da próxima versão usada pelos modelos da linha Nexus, que chegaram às prateleiras com o Android 7.1 Nougat.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    E o Motorola nexus 6 abandonado

  3. #3
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Uma pena... é que essas atualizações são bem fragmentadas. Muitos aparelhos não vão ter essa versão, claro, os que podem conseguir certamente é mais os aparelhos que rodam ROMs customizadas.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    Vou esperar para ver se não vai ter bugs

  5. #5
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    905
    Meu OP3 ainda tá na 7.0 a OnePlus podia pular a 7.1.1 e ir direto pra 7.1.2 não mudo para ROM customizada pq a velocidade de captura dá câmera diminui, é isso pra mim é essencial, só me resta esperar

  6. #6
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    905
    Espero q o suporte ao Daydream venha embutido no sistema, meu telefone tem o hardware necessário, mas falta uma atualização/certificação por parte da fabricante

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Não tô nem um pouco triste de não receber uma versão Beta, pois é uma versão Beta.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    E o Motorola nexus 6 abandonado
    Nem o Nexus 6P recebeu essa versão beta..

  9. #9
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,595
    Aí depois a Google reclama das fabricantes, ainda estão adaptando o 7.0 para seus dispositivos e a Google já lançou o 7.1 e agora planeja lançar o 7.1.2 daqui a praticamente um med

  10. #10
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,595
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Aí depois a Google reclama das fabricantes, ainda estão adaptando o 7.0 para seus dispositivos e a Google já lançou o 7.1 e agora planeja lançar o 7.1.2 daqui a praticamente um med
    Mês *

  11. #11
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    905
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Aí depois a Google reclama das fabricantes, ainda estão adaptando o 7.0 para seus dispositivos e a Google já lançou o 7.1 e agora planeja lançar o 7.1.2 daqui a praticamente um med
    Nenhum sistema é perfeito, além dos recursos q podem sem aprimorados e acrescentados, sempre tem bugs e falhas em geral, logo é importante ter uma rotina de atualizações contantes. Se ela é capaz de manter os Nexus e pixels atualizados, as fabricantes tbm são, é n o fazem por má vontade.

  12. #12
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    905
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Aí depois a Google reclama das fabricantes, ainda estão adaptando o 7.0 para seus dispositivos e a Google já lançou o 7.1 e agora planeja lançar o 7.1.2 daqui a praticamente um med
    Ah e tá indo do 7.1.1 para o 7.1.2, mudanças do terceiro digito costumam ser apenas correções simples, de maneira q n é necessário readaptar o sistema para implementar

  13. #13
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Pedro_Veloso View Post
    Nem o Nexus 6P recebeu essa versão beta..
    Melhor receber a final mesmo

  14. #14
    E é isso aí.E a Google ferrando com as OEMs, que já estavam trabalhando (ainda) no Android 7.1.1, as fazendo entrar no dilema se manda a versão não mais atual ou se trabalha na nova versão, atrasando o que estava planejado (obviamente que elas vão ficar com a primeira opção, e sabemos também que tem OEM que vai lutar pra entregar uma versão ainda menos atual: a 7.0).Se bem que, pelo jeito, a gigante de Mountain View não está nem aí. Pra ela, se na tela inicial dos aparelhos vem com a pasta de aplicativos dela (e tem que estar na partição do sistema ainda, pro usuário bocó só conseguir desinstalar mediante root), se na tela de boot está escrito "Powered by Android" e se no Android Nougat as OEMs não mexeram na parte de notificações, já é o suficiente.Engraçado é que no Windows eu não vi a Samsung, a LG, a Asus trabalhando pra mandar a compilação 14393.448 do Windows 10, sendo que a Microsoft já está mandando a 14393.576 nos seus Surfaces. Ah! É porque todos os PCs, seja os dela ou das OEMs, recebem a mesma compilação e no mesmo dia, já que é ela mesma quem compila e manda.

  15. #15
    Junior Member Jhon_souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Como eu posso saber se o meu celular é compatível com o programa Beta?