LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Dispositivo promete matar 99% dos germes em smartphones [vídeo]

    Conheça o PhoneSoap, um aparelho capaz de eliminar 99% dos germes presentes em seu smartphone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Vale o preço cobrado

  3. #3
    Membro Senior tomcat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    145
    Interessante e desnecessário. A pessoa esteriliza o aparelho, mas e o resto das coisas que ela encosta, pega, etc?

  4. #4
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by tomcat View Post
    Interessante e desnecessário. A pessoa esteriliza o aparelho, mas e o resto das coisas que ela encosta, pega, etc?
    Seria necessário um esterilizador próprio para nós e isso imagino que pelo tamanho, seria caro demais.

  5. #5
    Junior Member edsony's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    93
    como eu Dr. Walter entendo do assunto. Bagulho aprovado.!!!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by tomcat View Post
    Interessante e desnecessário. A pessoa esteriliza o aparelho, mas e o resto das coisas que ela encosta, pega, etc?
    Desnecessário? Acho que não. Smartphone é uma das coisas mais sujas que manuseamos no dia-a-dia.É só ver a quantidade de pessoas usam enquanto estão no banheiro. Esse aparelho deveria ser, na realidade, indispensável!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Seria necessário um esterilizador próprio para nós e isso imagino que pelo tamanho, seria caro demais.
    Se não me falhe a memória já inventaram...Chama....Banho?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Se não me falhe a memória já inventaram...Chama....Banho?
    Todos os sábados nas melhores casas

  9. #9
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Se não me falhe a memória já inventaram...Chama....Banho?
    A sim, claro, o BANHO, VERDADE!!!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Poliflor sai mais barato

  11. #11
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Todos os sábados nas melhores casas
    Se você é um desses que toma banho uma vez por semana beleza pra você. Eu tomo BANHO pelo menos duas vezes ao dia, afinal dormir SUADO e CATINGUENTO que eu presumo que você faça, eu não faço, seria ASQUEROSO DEMAIS pra mim. Não consigo ficar um único dia sem tomar banho.

    Mas lembrei de um esterilizador barato para os dias quais que do nada acabamos ficando sem água, nessas eventualidades um vidro de álcool liquido ou gel ajuda bastante.
    E a minha menção sobre o esterilizador é que não expliquei melhor a situação, que, para o caso de uma crise hídrica como tivemos durante o ano de 2015 e inicio de 2016, isso afetaria na produção de muitas coisas inclusive a do álcool que tem como base uma porcentagem de água em sua composição e consequentemente em um dado momento precisaríamos de uma máquina esterilizadora, acho que agora eu consegui expor o que tentei dizer acima né...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    82
    Nada que um alcool em gel nao resolva

  13. #13
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Luz uv? Bota o telefone no sol logo gyeghueheuheuhe <---

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    71
    Mata 99% dos germes, mas aquele 1% vagabundo

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Se você é um desses que toma banho uma vez por semana beleza pra você. Eu tomo BANHO pelo menos duas vezes ao dia, afinal dormir SUADO e CATINGUENTO que eu presumo que você faça, eu não faço, seria ASQUEROSO DEMAIS pra mim. Não consigo ficar um único dia sem tomar banho.

    Mas lembrei de um esterilizador barato para os dias quais que do nada acabamos ficando sem água, nessas eventualidades um vidro de álcool liquido ou gel ajuda bastante.
    E a minha menção sobre o esterilizador é que não expliquei melhor a situação, que, para o caso de uma crise hídrica como tivemos durante o ano de 2015 e inicio de 2016, isso afetaria na produção de muitas coisas inclusive a do álcool que tem como base uma porcentagem de água em sua composição e consequentemente em um dado momento precisaríamos de uma máquina esterilizadora, acho que agora eu consegui expor o que tentei dizer acima né...
    To zuando, não consigo acordar e começar o dia sem tomar 1 banho pelo menos, e dependendo tento tomar 3 banhos curtos por dia, o ideal pra mim.

  16. #16
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    Quote Originally Posted by GevaFerois View Post
    Mata 99% dos germes, mas aquele 1% vagabundo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #17
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Se você é um desses que toma banho uma vez por semana beleza pra você. Eu tomo BANHO pelo menos duas vezes ao dia, afinal dormir SUADO e CATINGUENTO que eu presumo que você faça, eu não faço, seria ASQUEROSO DEMAIS pra mim. Não consigo ficar um único dia sem tomar banho.

    Mas lembrei de um esterilizador barato para os dias quais que do nada acabamos ficando sem água, nessas eventualidades um vidro de álcool liquido ou gel ajuda bastante.
    E a minha menção sobre o esterilizador é que não expliquei melhor a situação, que, para o caso de uma crise hídrica como tivemos durante o ano de 2015 e inicio de 2016, isso afetaria na produção de muitas coisas inclusive a do álcool que tem como base uma porcentagem de água em sua composição e consequentemente em um dado momento precisaríamos de uma máquina esterilizadora, acho que agora eu consegui expor o que tentei dizer acima né...
    é nois!!!! eu tbm n consigo ficar um dia sem meu banho precioso...

  18. #18
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    ''Outra delas trata-se da PhoneSoap, que desenvolveu uma câmera de esterilização portátil ''


    Q!???