LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Desbloqueio mais rápido: reconhecimento facial do Galaxy S9 foca mais em praticidade do que segurança

    Combinação de leitor de íris e reconhecimento facial preza pela rapidez no desbloqueio, mas não é tão segura quanto o Face ID.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Não vai sair nada do moto x5? quero ver muito esse bichinho

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,684
    O negócio é o usar a digital e o leitor de íris...
    Deixa o facial na dele

  4. #4
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Segurança nunca foi o forte.

  5. #5
    Junior Member Edimar_Daros's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    "Na autenticação de pagamentos nenhum dos dois leitores (íris ou facial) pode ser usado, obrigando o usuário a utilizar um PIN e leitor de impressões digitais para confirmar o pagamento."

    Claro que não, é possível usar a Íris para autenticar o pagamento com o Samsung Pay sim, acabei de fazer um teste aqui até.

  6. #6
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    ..."ainda não consegue oferecer o mesmo nível de segurança do Face ID da Apple, com sua complexa estrutura de pontos criada por infravermelho."... O tal, Notch.

  7. #7
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."ainda não consegue oferecer o mesmo nível de segurança do Face ID da Apple, com sua complexa estrutura de pontos criada por infravermelho."... O tal, Notch.
    Existe por um bom motivo, pelo menos.

  8. #8
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Edimar_Daros View Post
    "Na autenticação de pagamentos nenhum dos dois leitores (íris ou facial) pode ser usado, obrigando o usuário a utilizar um PIN e leitor de impressões digitais para confirmar o pagamento."

    Claro que não, é possível usar a Íris para autenticar o pagamento com o Samsung Pay sim, acabei de fazer um teste aqui até.
    Você tem um Galaxy S9? O texto está falando sobre ele.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Finja surpresa! em um vídeo no you tube o cão desbloqueia o S8 do dono... ou seja bem seguro, padrão samsung de qualidade!
    Ninguém tocou no assunto, mas tenho temor quanto as baterias, o pessoal esqueceu do Note 7 muito rápido.
    Last edited by Marlon_10; 03-01-2018 at 01:57 PM.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Eu usaria só digital. Não gasta 1s sequer.
    Não tenho paciência para ligar tela, deslizar e depois desbloquear.

  11. #11
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    %uD83E%uDD14

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Claro. O do iPhone X que é o menos pior e mesmo assim é passível de erro e de ser burlado, então imagina essas gambiarras dos androids. O de iris é o mais seguro, mas para mim não rola pq uso óculos e ele falha muito.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Você tem um Galaxy S9? O texto está falando sobre ele.
    Deve ter o S8 e N8, não entendo porque eles mudariam isso, estranho.

  14. #14
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Você tem um Galaxy S9? O texto está falando sobre ele.
    Se serve pro S8, também serve pro S9 por motivos óbvios!

  15. #15
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Edimar_Daros View Post
    "Na autenticação de pagamentos nenhum dos dois leitores (íris ou facial) pode ser usado, obrigando o usuário a utilizar um PIN e leitor de impressões digitais para confirmar o pagamento."

    Claro que não, é possível usar a Íris para autenticar o pagamento com o Samsung Pay sim, acabei de fazer um teste aqui até.
    Correção no artigo: Scaner de íris serve no Samsung Pay, mas não na Play Store. Por lá, só o dedinho ou PIN mesmo

  16. #16
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Finja surpresa! em um vídeo no you tube o cão desbloqueia o S8 do dono... ou seja bem seguro, padrão samsung de qualidade!
    Ninguém tocou no assunto, mas tenho temor quanto as baterias, o pessoal esqueceu do Note 7 muito rápido.
    Isso é o poder do Marketing! Aparentemente, a Sammy resolveu os problemas de bateria nos modelos após o Note 7 :-)

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Isso é o poder do Marketing! Aparentemente, a Sammy resolveu os problemas de bateria nos modelos após o Note 7 :-)
    Realmente poder de marketing da samsung é forte, só perde para uma outra ai, será que resolveu mesmo os problemas de bateria ?!

  18. #18
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,684
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."ainda não consegue oferecer o mesmo nível de segurança do Face ID da Apple, com sua complexa estrutura de pontos criada por infravermelho."... O tal, Notch.
    Claro que não consegue e nem um aparelho android com reconhecimento facial sem hardware próprio vai conseguir....
    O único que tem um hardware específico pra isso é aquele Huawei..( se eu não me engano)

  19. #19
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,684
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Eu usaria só digital. Não gasta 1s sequer.
    Não tenho paciência para ligar tela, deslizar e depois desbloquear.
    Os s8 e note8 tem como usar o leitor de íris sem precisa deslizar o dedo...

  20. #20
    Junior Member paulos8's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Claro. O do iPhone X que é o menos pior e mesmo assim é passível de erro e de ser burlado, então imagina essas gambiarras dos androids. O de iris é o mais seguro, mas para mim não rola pq uso óculos e ele falha muito.
    quem te disse que ele falha com oculos no escuro total ele funciona normal e com oculos tbm de grau ou de sol....falo issso pq eu tenho e nao to vomitando suposicao aki

  21. #21
    Junior Member paulos8's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Os s8 e note8 tem como usar o leitor de íris sem precisa deslizar o dedo...
    so ligar a tela e olhar em 0,00001 segundo vc ja tem a interface pronta pra vc sem precizar ligar ,,,,deslizar...olhar....deslizar como no iphone x

  22. #22
    Junior Member paulos8's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."ainda não consegue oferecer o mesmo nível de segurança do Face ID da Apple, com sua complexa estrutura de pontos criada por infravermelho."... O tal, Notch.
    quem tem digital e reconhecimento de iris precisa de reconhecimento facial pra que???lento e tem q ficar deslizando dedo igual x!

  23. #23
    Junior Member paulos8's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O negócio é o usar a digital e o leitor de íris...
    Deixa o facial na dele
    tbm penso msm nunca usei se quer akele tao polemico botao da digital ....povo reclama muito....com leitor de iris na verdade vc acostuma tanto que nem ve desbloqueado celular...fika rotineiro ligar tela olhar e ja ter interface na mao....diferente dos x que tem que ligar olhar e depois deslizar com dedo pra abrir deve encomodar demais

  24. #24
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by paulos8 View Post
    quem te disse que ele falha com oculos no escuro total ele funciona normal e com oculos tbm de grau ou de sol....falo issso pq eu tenho e nao to vomitando suposicao aki
    Voce usa oculos de grau ou de sol?

  25. #25
    O meu S9+ ele desbloqueia se na tela inicial usar a Câmara ou o App de ligação.
    E só acionar qualquer um deles, clicar para sair está desbloqueado. Burlando as inúmeras seguranças.
    Tem.como brecar isso. No meu S7Edge é assim?

  26. #26
    Muitas pessoas reclamam do Scanner de Íris porque usam óculos de mais isso é para aumentar a nossa segurança a Samsung já pensou nisso porque eu tenho celular com reconhecimento facial e ele só reconhece no rosto quando eu tiro o óculos é a mesma coisa quando você vai fazer a carteira de identidade você não pode usar óculos e nenhum acessório