LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,875

    Samsung fala sobre mercado brasileiro, futuros lançamentos, rivalidade e mais | TudoCelular Entrevista

    Entrevistamos o Gerente Sênior de Produtos Mobile da Samsung Brasil para saber mais sobre a aceitação da linha Galaxy A e outros setores da atuação da fabricante no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    E o update ? kkk

  3. #3
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592

    "Segundo Renato Citrini, a fabricante sul-coreana não vê qualquer possibilidade de lançar versões mais básicas de seus smartphones no Brasil" Já virei fã desse cara.

  4. #4
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by RafaelReich View Post
    E o update ? kkk
    Pergunta pra LG kkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    Será que em um futuro, quem sabe próximo teremos a versão azul (blue mist) do Galaxy A5 aqui no Brasil???

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by MaTheZeus View Post
    Será que em um futuro, quem sabe próximo teremos a versão azul (blue mist) do Galaxy A5 aqui no Brasil???
    se a samsung não trazer o blue mist do a5 eu nunca mais compro nada da samsung

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Bem que a Samsung podia trazer para o Brasil o Galaxy TabS Pro com Windows 10.

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,679
    Inegavelmente a samsung é a empresa que atua e da importância ao mercado brasileiro.

  9. #9
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Inegavelmente a samsung é a empresa que atua e da importância ao mercado brasileiro.
    Ela não dá importancia, só apenas não caga e anda.

  10. #10
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by rodrigoch200000 View Post
    se a samsung não trazer o blue mist do a5 eu nunca mais compro nada da samsung
    Nem sempre sammy oferece todas cores pro os EUA, isso não só Brasil que acontece isso que não trás todas as cores.. vai entender isso..

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    "Segundo Renato Citrini, a fabricante sul-coreana não vê qualquer possibilidade de lançar versões mais básicas de seus smartphones no Brasil" Já virei fã desse cara.
    É uma versão mais educada do "nem f*dendo" do Marcel Campos

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Acho uma bola fora deixar de lançar aqui um opcional de tela menor como o A3 2017.

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Rods03 View Post
    Acho uma bola fora deixar de lançar aqui um opcional de tela menor como o A3 2017.
    Foi bola fora, deveriam trazer uma quantidade menor e pronto.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Samsung só fala, o concierge dela que deveria ser um atendimento vip é so ilusorio, quem precisou dele sabe como é. Ela trata os usuarios como peças, ah se nao quer nosso produto va comprar de outro. Eu particularmente é meu ultimo ano com smartphone da serie S, samsung, esses engravatados ai e os consultores da samsung so sabem falar, porque fazer o que é bom, nada! Eu estou torcendo que dê depois de 2 meses varios defeitos no s8 para ela entrar em parafuso e o consumidor dela parar de comprar, ou pensar 2x antes. TEM de reformular o atendimento ao cliente e fazer um checkup dessas pessimas advance express do brasil, ela é a motorola, impressionante o tanto de gente reclamando do moto g 4 plus, hoje na minha cidade teve b.o e tv numa a.t da lenovo , pq a recepcionista falou com um advogado: VA na justiça procurar seus direitos, pq nos nao vamos mexer no seu aparelho. E pelo que vi era touch fantasma, sensibilidade. Fora que ela tb amarra esses updates, quando o mundo ja ta com and8.1 ela lança o and7.0.MINUS.1 todo bugado.

  15. #15
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    Samsung só fala, o concierge dela que deveria ser um atendimento vip é so ilusorio, quem precisou dele sabe como é. Ela trata os usuarios como peças, ah se nao quer nosso produto va comprar de outro. Eu particularmente é meu ultimo ano com smartphone da serie S, samsung, esses engravatados ai e os consultores da samsung so sabem falar, porque fazer o que é bom, nada! Eu estou torcendo que dê depois de 2 meses varios defeitos no s8 para ela entrar em parafuso e o consumidor dela parar de comprar, ou pensar 2x antes. TEM de reformular o atendimento ao cliente e fazer um checkup dessas pessimas advance express do brasil, ela é a motorola, impressionante o tanto de gente reclamando do moto g 4 plus, hoje na minha cidade teve b.o e tv numa a.t da lenovo , pq a recepcionista falou com um advogado: VA na justiça procurar seus direitos, pq nos nao vamos mexer no seu aparelho. E pelo que vi era touch fantasma, sensibilidade. Fora que ela tb amarra esses updates, quando o mundo ja ta com and8.1 ela lança o and7.0.MINUS.1 todo bugado.
    Usei o consierge umas 5 vezes na ultima semana e adorei. Tudo pra tirar duvidas. Mto rapido em responder

  16. #16
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Usei o consierge umas 5 vezes na ultima semana e adorei. Tudo pra tirar duvidas. Mto rapido em responder
    Ps: so li a primeira linha do texto

  17. #17
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    daqui a uns meses chega o a3, a mesma novela de 2016

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    A5 é um gostoso

  19. #19
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by RafaelReich View Post
    E o update ? kkk
    Updates mensais. Sobre versoes de SO, um galaxy A, S, por exemplo, passam por três Androids diferentes. Convenhamos que so de ter a interface da Samsung, cm tantos recursos, ja supre a deficiência do Android de não te4 tantas atualizações de versoes. Galaxy mesmo, embora com um hardware ultrapassado, S3 ta com um S.O. bem atual em recursos. Entre pegar um aparelho que vai apenas mudar um número de versao do sistema ( 8 pra 9, 9 pra 10...) e ainda piorar a autonomia o desemoenho, fico com um SO bem customizado e útil.

  20. #20
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Updates mensais. Sobre versoes de SO, um galaxy A, S, por exemplo, passam por três Androids diferentes. Convenhamos que so de ter a interface da Samsung, cm tantos recursos, ja supre a deficiência do Android de não te4 tantas atualizações de versoes. Galaxy mesmo, embora com um hardware ultrapassado, S3 ta com um S.O. bem atual em recursos. Entre pegar um aparelho que vai apenas mudar um número de versao do sistema ( 8 pra 9, 9 pra 10...) e ainda piorar a autonomia o desemoenho, fico com um SO bem customizado e útil.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    E os altos preços ? Tinha q perguntar pra ele se podia abaixar uns 600 reais no mínimo

  22. #22
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Eu quero saber é do Android N pro s7

  23. #23
    Membro Senior Pavamarea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Eu quero saber é do Android N pro s7
    Ja chegou no Uruguai, Colombia e Argentina. Acho que semana que vem deve chegar por aqui.

  24. #24
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Pavamarea View Post
    Ja chegou no Uruguai, Colombia e Argentina. Acho que semana que vem deve chegar por aqui.
    Kkkkkkkkkkkkk o bananasil vai ser o penúltimo a receber a atualização

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    A justificativa sobre o perfil dos usuários da linha Galaxy S e A é a coisa mais imbecil que já li. Era mais fácil ele falar: temos a linha Galaxy A porque precisamos lançar aparelhos o tempo inteiro, extramente parecidos, inclusive em design, specs e preço.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Eu não gosto de celular grande, 4.7" é ideal, questão de gosto. Uma pena o a3 não vir. Mas o pior foi a justificativa do cara... Deixando claro q o q vem em primeiro lugar são os lucros, o usuário não é problema deles. A linha A vem em três versões, mas aqui no Brasil uma não tem "mercado" (aos olhos deles) daí não vão lança la aqui, alguém cala esse cara, ao menos invente uma desculpa melhor camarada, pq assim vc queima o nome da empresa q te emprega. Por isso a Apple é o que é. Com concorrentes como a Samsung, q não pensa no usuário, fica fácil dominar o mercado.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Tem que lançar o A3 2017 aqui

    Mas com variante de 32GB

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Usei o consierge umas 5 vezes na ultima semana e adorei. Tudo pra tirar duvidas. Mto rapido em responder
    Depende. Alguns foram bem atendidos. Outros não.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    "Segundo Renato Citrini, a fabricante sul-coreana não vê qualquer possibilidade de lançar versões mais básicas de seus smartphones no Brasil" Já virei fã desse cara.
    Eu gostei dessa declaração. Pq isso de lançar versão capada é ridículo.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Updates mensais. Sobre versoes de SO, um galaxy A, S, por exemplo, passam por três Androids diferentes. Convenhamos que so de ter a interface da Samsung, cm tantos recursos, ja supre a deficiência do Android de não te4 tantas atualizações de versoes. Galaxy mesmo, embora com um hardware ultrapassado, S3 ta com um S.O. bem atual em recursos. Entre pegar um aparelho que vai apenas mudar um número de versao do sistema ( 8 pra 9, 9 pra 10...) e ainda piorar a autonomia o desemoenho, fico com um SO bem customizado e útil.
    Se fala a versão de fábrica do aparelho e dois updates correto?