LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    O perigo por trás das telinhas: estudo revela o lado negativo do uso das redes sociais

    Um estud norte-americano comenta sobre um dos pontos negativos no uso exacerbado de redes sociais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    193
    Não necessita-se de nenhuma pesquisa para saber disto. Qualquer um que parar para observar vai ver como elas [as redes sociais] geram brigas e intrigas mais do que reais amizades e/ou boas relações. O pior de tudo são as pessoas que, como diz a matéria, aparentam ter a "vida perfeita" nessas plataformas, quando na verdade isso é longínquo da realidade.

  3. #3
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Como o amigo aí de baixo citou, as redes sociais tem alienado cada vez mais pessoas, que acabam por fazer loucuras para conquistar "seguidores ou amigos virtuais", esta é uma realidade cada vez mais difícil de se encarar.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Agora tanto faz, eu só gostava do Orkut mesmo.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by paulohoney View Post
    Como o amigo aí de baixo citou, as redes sociais tem alienado cada vez mais pessoas, que acabam por fazer loucuras para conquistar "seguidores ou amigos virtuais", esta é uma realidade cada vez mais difícil de se encarar.
    Verdade... As pessoas podem viver momentos incriveis, mas se quando forem postados não renderem clicks, então não valerão nada.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Passei um período de depressão (maio-agosto) ao abrir o Facebook, sempre me sentia mal e tinha aquela sensação de que estavam esmagando meu coração.
    Parei de usar em agosto, ainda tenho uns problemas, mas o Facebook causa isso mesmo, querendo ou não.

    Hoje eu só uso whatsapp pra manter contatos e o Twitter , Facebook eu abro 1x no mês

  7. #7
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Passei um período de depressão (maio-agosto) ao abrir o Facebook, sempre me sentia mal e tinha aquela sensação de que estavam esmagando meu coração.
    Parei de usar em agosto, ainda tenho uns problemas, mas o Facebook causa isso mesmo, querendo ou não.

    Hoje eu só uso whatsapp pra manter contatos e o Twitter , Facebook eu abro 1x no mês
    Eu só utilizo facebook por conta dos grupos de venda e troca, que por sinal são melhores que aplicativos como olx.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Olhem o estilo da 5ª pessoa da primeira foto. Que negócio bizarro. Além das roupas e cabelo esquisito, não consigo nem saber se é male ou female.

    Agora sobre a matéria: Façam o teste de ficarem um dia inteiro sem redes sociais. Será que alguém consegue?

  9. #9
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Olhem o estilo da 5ª pessoa da primeira foto. Que negócio bizarro. Além das roupas e cabelo esquisito, não consigo nem saber se é male ou female.

    Agora sobre a matéria: Façam o teste de ficarem um dia inteiro sem redes sociais. Será que alguém consegue?
    O TC pode ser considerado uma rede social? Quanto a mulher da foto, a roupa dela em si parece ser unissex, não tenho certeza.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by paulohoney View Post
    O TC pode ser considerado uma rede social? Quanto a mulher da foto, a roupa dela em si parece ser unissex, não tenho certeza.
    Pra mim o TC é a "rede social" que eu mais uso. Então é uma mulher! Juro que não consegui identificar. Acho que ela está usando roupa masculina... Por isso a dúvida talvez.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Pra mim o TC é a "rede social" que eu mais uso. Então é uma mulher! Juro que não consegui identificar. Acho que ela está usando roupa masculina... Por isso a dúvida talvez.
    Empata com o whatsapp na verdade.

  12. #12
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Pra mim o TC é a "rede social" que eu mais uso. Então é uma mulher! Juro que não consegui identificar. Acho que ela está usando roupa masculina... Por isso a dúvida talvez.
    Concordo, o relógio que ela está usando no braço também parece ser masculino.

  13. #13
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Pra mim o TC é a "rede social" que eu mais uso. Então é uma mulher! Juro que não consegui identificar. Acho que ela está usando roupa masculina... Por isso a dúvida talvez.
    Só consegui supor que era uma figura feminina por conta das feições do rosto, os traços parecem ser afeminados.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by paulohoney View Post
    Só consegui supor que era uma figura feminina por conta das feições do rosto, os traços parecem ser afeminados.
    Bem andrógina. Antes que alguém venha nos criticar com blábláblá politicamente correto, já adianto o seguinte: sim, ela pode usar o que quiser a vontade, mas eu tenho todo o direito de achar estranho.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by paulohoney View Post
    Concordo, o relógio que ela está usando no braço também parece ser masculino.
    Olhei bem atentamente e agora tbm acho que é mulher.

  16. #16
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Bem andrógina. Antes que alguém venha nos criticar com blábláblá politicamente correto, já adianto o seguinte: sim, ela pode usar o que quiser a vontade, mas eu tenho todo o direito de achar estranho.
    Você citou andrógina, eu só me lembrei daquele episódio de Todo Mundo Odeia o Chris.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by paulohoney View Post
    Você citou andrógina, eu só me lembrei daquele episódio de Todo Mundo Odeia o Chris.
    O Angel/A Angel. Foi ali que eu aprendi o conceito de "androginia". O cara do episódio era fã do Boy George. Ele tem uma música muito boa: Karma Chameleon.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Olhem o estilo da 5ª pessoa da primeira foto. Que negócio bizarro. Além das roupas e cabelo esquisito, não consigo nem saber se é male ou female.

    Agora sobre a matéria: Façam o teste de ficarem um dia inteiro sem redes sociais. Será que alguém consegue?
    É bem tranquilo passar um dia sem redes, já passei 1 mês

  19. #19
    Opa olha eu aqui, já passei 3 meses sem um smart.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    É bem tranquilo passar um dia sem redes, já passei 1 mês
    Eu não consigo ficar um dia sem. E olha que só uso whatsapp e face.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu não consigo ficar um dia sem. E olha que só uso whatsapp e face.
    O face eu nem olho todos os dias, mas o zap é difícil. Chega msg, tenho que olhar... e responder...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Leandrobyandroid View Post
    Opa olha eu aqui, já passei 3 meses sem um smart.
    Eu passei 21 anos.

  23. #23
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Se não fosse esse estudo ngm iria saber o mal das redes sociais.

  24. #24
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Essas coisas acaba com o relacionamento das pessoas isso sim, pois você conversa com elas, e parece que elas estão em outro mundo. Não gosto de rede social.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Rede social serve só pra fazer esquema

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Passei um período de depressão (maio-agosto) ao abrir o Facebook, sempre me sentia mal e tinha aquela sensação de que estavam esmagando meu coração.
    Parei de usar em agosto, ainda tenho uns problemas, mas o Facebook causa isso mesmo, querendo ou não.

    Hoje eu só uso whatsapp pra manter contatos e o Twitter , Facebook eu abro 1x no mês
    Depressão é Para fraco, eu já engatilhei um pistola 3.80 na ideia, mas Deus foi forte comigo e não deixou eu fazer isso, tempo de cocaína na alta, resumindo depressão é para fracos, fracos merecem morrer

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Rede social é para quem tem problemas na social

  28. #28
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    E eu que estou um ano sem smartphone e nem por isso sinto falta de redes sociais. Me sinto até livre desse mal que assola a sociedade!

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by AdrianoPirata View Post
    E eu que estou um ano sem smartphone e nem por isso sinto falta de redes sociais. Me sinto até livre desse mal que assola a sociedade!
    Rapaz, o tc hoje tá só nostalgia, lembro de vc maluco, acho que era 2013

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by AdrianoPirata View Post
    E eu que estou um ano sem smartphone e nem por isso sinto falta de redes sociais. Me sinto até livre desse mal que assola a sociedade!
    Aqui em o vanillaicepac