LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    A resposta do chefe de operações não diz nada disso, que é um produto incompleto. Pra mim deixa claro que eles apostam no que o aparelho tem de diferente dos outros e consideram essas outras coisas secundárias.

  3. #3
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Isso me lembrou a microsoft, a maluca que sempre quer fazer tudo em 1 e acaba não fazendo o essencial direito.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Hj em dia todo mundo tem uma smart TV. Não é necessário ligar mais o video game para ter essas opções.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Isso me lembrou a microsoft, a maluca que sempre quer fazer tudo em 1 e acaba não fazendo o essencial direito.
    sua fanboyolagem passou de 9000!!!

  6. #6
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by AnubisZarro View Post
    Hj em dia todo mundo tem uma smart TV. Não é necessário ligar mais o video game para ter essas opções.
    E se o cara quer ver Netflix na própria tela do video game enquanto a mulher está na TV vendo BBB?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    E se o cara quer ver Netflix na própria tela do video game enquanto a mulher está na TV vendo BBB?
    Ué, mas, a questão aqui é outra. Leia novamente a matéria.

  8. #8
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Isso me lembrou a microsoft, a maluca que sempre quer fazer tudo em 1 e acaba não fazendo o essencial direito.
    ???

  9. #9
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Isso me lembrou a microsoft, a maluca que sempre quer fazer tudo em 1 e acaba não fazendo o essencial direito.
    xbox gamepass,retrocompatibilidade,crosschat de até 16 pessoas,ea access,4 jogos de graça na gold todo mês,vários exclusivos AAA 1080p 60 fps(coisa q o ps4 NORMAL ainda não tem),xbox play anywhere,etc.Se isso não é fazer direito imagine oque é fazer direito :v

  10. #10
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by AnubisZarro View Post
    Hj em dia todo mundo tem uma smart TV. Não é necessário ligar mais o video game para ter essas opções.
    eu n tenho :v

  11. #11
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    sua fanboyolagem passou de 9000!!!
    8000*, 9000 foi a tradução "propositalmente errada" dos EUA

  12. #12
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    E se o cara quer ver Netflix na própria tela do video game enquanto a mulher está na TV vendo BBB?
    na real o cara pode simplesmente assistir pelo smartphone,tablet,notebook ou pc...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by AnubisZarro View Post
    Hj em dia todo mundo tem uma smart TV. Não é necessário ligar mais o video game para ter essas opções.
    E no modo portátil ? Vai cagar e levar o celular e o switch juntos ?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by AnubisZarro View Post
    Hj em dia todo mundo tem uma smart TV. Não é necessário ligar mais o video game para ter essas opções.
    Concordo plenamente.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    E no modo portátil ? Vai cagar e levar o celular e o switch juntos ?
    Sim, tudo mundo leva o celular para todo lugar, ter um switch não mudará isso. E ninguém leva o switch no bolso, sempre em uma bolsa, ele ainda é grande para ir no bolso.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by AnubisZarro View Post
    Ué, mas, a questão aqui é outra. Leia novamente a matéria.
    Sim, é outra, mas você vai estar vendo algo no switch e respondendo mensagens no celular, faz tudo logo no celular mesmo.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    xbox gamepass,retrocompatibilidade,crosschat de até 16 pessoas,ea access,4 jogos de graça na gold todo mês,vários exclusivos AAA 1080p 60 fps(coisa q o ps4 NORMAL ainda não tem),xbox play anywhere,etc.Se isso não é fazer direito imagine oque é fazer direito :v
    Ainda assim, vc quer ganhar o que:? Mil reais ou um Playstation?Playstation, Playstation.

  18. #18
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    Sim, é outra, mas você vai estar vendo algo no switch e respondendo mensagens no celular, faz tudo logo no celular mesmo.
    E joga no celular também é nem precisa do Switch

  19. #19
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    A resposta do chefe de operações não diz nada disso, que é um produto incompleto. Pra mim deixa claro que eles apostam no que o aparelho tem de diferente dos outros e consideram essas outras coisas secundárias.
    Mas o que ele tem de tão diferente? Só preencheu um espaço entre celular e console game. E não era tão necessário assim. Os smartphones vão ficar cada vez mais adaptáveis, com dock para jogos e controles. Logo, o Switch perde o sentido. Sim, o poder de processamento pode ainda deixar a desejar, mas para muitos, isso não faria diferença. A não ser para crianças, pois seria mais conveniente.

  20. #20
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    na real o cara pode simplesmente assistir pelo smartphone,tablet,notebook ou pc...
    Hoje em dia poucos tem Notebook, tablet nem se fala, PC você não pode ver deitado no sofá, smartphone ok mas tem tela pequena ( a menos que seja um pablet e ainda sim acho pequeno para ver um filme ) o switch tem uma tela boa para mídias e por ser portátil eu vejo como ponto negativo não achar importante explorar a multimídia já que o cara pode ter uma smartTV mas pode ser que ela esteja ocupada, com o hardware que o aparelho tem seria um desperdício não aproveitar!!!

  21. #21
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by AnubisZarro View Post
    Hj em dia todo mundo tem uma smart TV. Não é necessário ligar mais o video game para ter essas opções.
    A questão é que hoje em dia ver strean em um aparelho é algo tão básico, que não colocar em um videogame vai deixá-lo com cara de ultrapassado mesmo, não importa se todos tem smartTV ou smartphone!!!

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Com aquela tela 720p e carga máxima de 3 horas, nem vale a pena ter Netflix. E o pior é que, na TV, a imagem é apenas um upscaling de 720 e não 1080 como disseram.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by AnubisZarro View Post
    Hj em dia todo mundo tem uma smart TV. Não é necessário ligar mais o video game para ter essas opções.
    Eu não tenho smart TV. Uso uma Panasonic Plasma antiga que não troco por nenhuma led atual (plasma FTW). Mas eu coloquei um Nvidia Shield TV que a transformou em uma android TV com Netflix, Amazon Prime, Plex, Kodi, games, etc.
    Ah, e o chip do Nvidia Shield TV é basicamente o mesmo do Nintendo Switch, o Tegra K1.
    Last edited by Rainor; 03-09-2017 at 09:25 AM.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    E joga no celular também é nem precisa do Switch
    Pelo menos para celular há muitos jogos, não apenas dois.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Hoje em dia poucos tem Notebook, tablet nem se fala, PC você não pode ver deitado no sofá, smartphone ok mas tem tela pequena ( a menos que seja um pablet e ainda sim acho pequeno para ver um filme ) o switch tem uma tela boa para mídias e por ser portátil eu vejo como ponto negativo não achar importante explorar a multimídia já que o cara pode ter uma smartTV mas pode ser que ela esteja ocupada, com o hardware que o aparelho tem seria um desperdício não aproveitar!!!
    Ok. Vc tem essa opinião. E pode estar certo. Eu prefiro assistir um filme numa tela de TV. Só estou dizendo que o texto é infeliz ao dizer que ele é defasado em relação aos concorrentes por não oferecer um Netflix da vida. Isso não é essencial em um video game, e nem é necessário pois praticamente todo mundo tem uma smart tv.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    E se o cara quer ver Netflix na própria tela do video game enquanto a mulher está na TV vendo BBB?
    Se sua mulher assiste BBB, você precisa trocar de mulher, e não mais um dispositivo com Netflix.

  27. #27
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by AnubisZarro View Post
    Hj em dia todo mundo tem uma smart TV. Não é necessário ligar mais o video game para ter essas opções.
    eu tenho uma samsung na sala q e smart tv e acho maior lixo fica travando parece um galaxy pocket so que grande. a tv do meu quarto e uma LG plasma e nao troco ela por nada a nao ser uma TV Quantum Dot assim que estiver suficientemente desenvolvido e se nao vier esses lixos de sistemas operativos nas tvs