LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,149

    Xbox Scorpio dá as caras na loja oficial da Microsoft

    O novo Xbox Scorpio apareceu nesta semana na loja oficial da Microsoft, que destaca o poder do console.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Vai ser top, mas dispenso, console não tem custo benefício

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    Vai ser top, mas dispenso, console não tem custo benefício
    Kkkkkk vc e um fanfaram

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    210
    De que serve ser potente se não tem exclusivos de je

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by thewellington33 View Post
    Kkkkkk vc e um fanfaram
    Sou não, apenas fui consolista e hoje sinto no PC as vantagens do PC

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    Sou não, apenas fui consolista e hoje sinto no PC as vantagens do PC
    Sinto no bolso...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Lullu View Post
    De que serve ser potente se não tem exclusivos de je
    A maioria dos jogos vendidos e jogados no dia a dia n são exclusivos. Isso é conversa de sonysta

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by luhckaz View Post
    A maioria dos jogos vendidos e jogados no dia a dia n são exclusivos. Isso é conversa de sonysta
    Pede a id de um sonysta e veja como compram exclusivos...

  9. #9
    É uma guerra sem fim. A galera só vai parar com essa discussão boba quando finalmente enxergarem que cada um tem uma opção que lhe cabe. Usei PC durante muito tempo, mas há alguns anos passei para os consoles. PS3 e agora PS4. Pra mim, a melhor coisa. Não sou entusiasta em gráficos e não tenho tanto tempo para me dedicar (nem competir). Paguei R$ 1.050 no PS4 Slim novo e compro jogos usados. O mesmo pode ser feito por donos do XOne.

    Então essa história de PC é melhor que console e vice-versa, não há lado correto. Pelo contrário, vai sempre depender do perfil do usuário. Obviamente há sempre a pessoa que quer ostentar... PC top para jogar Minecraft e quer humilhar os outros. Mas aí se trata de alguma disfunção...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by MichelBFR View Post
    É uma guerra sem fim. A galera só vai parar com essa discussão boba quando finalmente enxergarem que cada um tem uma opção que lhe cabe. Usei PC durante muito tempo, mas há alguns anos passei para os consoles. PS3 e agora PS4. Pra mim, a melhor coisa. Não sou entusiasta em gráficos e não tenho tanto tempo para me dedicar (nem competir). Paguei R$ 1.050 no PS4 Slim novo e compro jogos usados. O mesmo pode ser feito por donos do XOne.

    Então essa história de PC é melhor que console e vice-versa, não há lado correto. Pelo contrário, vai sempre depender do perfil do usuário. Obviamente há sempre a pessoa que quer ostentar... PC top para jogar Minecraft e quer humilhar os outros. Mas aí se trata de alguma disfunção...
    Eu fui consolista fiz o caminho inverso, hoje vejo vantagem em PC, mas claro cada fica nada plataforma que mais lhe agrada, só acho chato essa de sonysta ficar falando em exclusivos, sendo que eles quase não compram, basta ver a lista dos jogos mais vendidos

  11. #11
    Junior Member Dinho_Jg's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lullu View Post
    De que serve ser potente se não tem exclusivos de je
    A Sony tem dois vcs não compram nem um

  12. #12
    Junior Member Dinho_Jg's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    Sou não, apenas fui consolista e hoje sinto no PC as vantagens do PC
    Tbm tenho PC. Mais gosto mais de console.só gosto

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    Vai ser top, mas dispenso, console não tem custo benefício
    Console não tem custo benefício né? Diga isso ao ps4 que foi lançado em 2013 e roda os jogos atuais. Em contra partida se você montar uma máquina com as configs top de 2013 será que roda os jogos de hoje numa configuração gráfica parecida com o do ps4 com o mesmo custo benefício?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    Eu fui consolista fiz o caminho inverso, hoje vejo vantagem em PC, mas claro cada fica nada plataforma que mais lhe agrada, só acho chato essa de sonysta ficar falando em exclusivos, sendo que eles quase não compram, basta ver a lista dos jogos mais vendidos
    Questão de comprar ou não é uma escolha pessoal de cada gamer. O fato absoluto é que o playstation sempre teve os melhores exclusivos de todos os tempos

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Console não tem custo benefício né? Diga isso ao ps4 que foi lançado em 2013 e roda os jogos atuais. Em contra partida se você montar uma máquina com as configs top de 2013 será que roda os jogos de hoje numa configuração gráfica parecida com o do ps4 com o mesmo custo benefício?
    Cara, vc apenas fala o que não sabe, só o que vc paga para jogar online da para dar um up no PC, ao fim de uma geração, fora o valor absurdo da economia em jogos, faça uma pesquisa aí de preços, steam vs a loja do play 4

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Dinho_Jg View Post
    Tbm tenho PC. Mais gosto mais de console.só gosto
    Então, cada um fica onde lhe satisfaz, consoles não me agradam mais por isso estou no PC, e tem muitos que fizeram o inverso

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Questão de comprar ou não é uma escolha pessoal de cada gamer. O fato absoluto é que o playstation sempre teve os melhores exclusivos de todos os tempos
    Pra mim não faz falta, se fizesse eu compraria um ps4, essa de exclusivos melhores é relativo, não é todo mundo que gosta de unchato e Gow

  18. #18
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Caras sem bocas.
    Tenho medo de todo esse HYPE.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Caras sem bocas.
    Tenho medo de todo esse HYPE.
    Retardado detectado

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    Pede a id de um sonysta e veja como compram exclusivos...
    Eu pegaria um PS4 pelos exclusivos, não por questão de gráficos que acho não tem diferença com um xone. Se tem é pequena.
    Sem contar que a combinação PS eye e PS move, se mostram bem mais precisos e oferecem maiores possibilidades do que a camera do xbox. Até meu wii tem um jogo que usa uma camera barata de skype e que rastreia o movimento.
    Falei isso para meus sobrinhos mas, eles estavam encantado com o sensor de movimento do xbox, agora estão lá, arrependidos.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by AnubisZarro View Post
    Eu pegaria um PS4 pelos exclusivos, não por questão de gráficos que acho não tem diferença com um xone. Se tem é pequena.
    Sem contar que a combinação PS eye e PS move, se mostram bem mais precisos e oferecem maiores possibilidades do que a camera do xbox. Até meu wii tem um jogo que usa uma camera barata de skype e que rastreia o movimento.
    Falei isso para meus sobrinhos mas, eles estavam encantado com o sensor de movimento do xbox, agora estão lá, arrependidos.
    No PC eu vejo o economia, não sou desses loucos por gráficos, exclusivos Sony não me fazem falta, nem da MS, que por sinal tá saindo alguns para PC, eu gosto de fps, então PC para mim é a melhor escolha, único console que está me chamando a atenção é o NS, parece que a Nintendo acertou nele, e sinto falta dos zeldas, Mários, DK e Mário kart, excelentes jogos bem divertidos e não focados em gráficos "ultra realístico"

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Nintendo mandou abraços

  23. #23
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    735
    De fato... comprei o nintendo switch, XOW DE BOLA! Fora a opção de jogar multiplayer tanto on qnto off line !
    Este esta sendo um GBA de minha vida...
    Iria comprar o Xbox One S, mas irei esperar pelo Scorpion! Ver de fato qual que eh ! Kkkkk
    Da Sony, sentirei saudades do Gran Turismo ! =(

  24. #24
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    735
    Quote Originally Posted by MichelBFR View Post
    É uma guerra sem fim. A galera só vai parar com essa discussão boba quando finalmente enxergarem que cada um tem uma opção que lhe cabe. Usei PC durante muito tempo, mas há alguns anos passei para os consoles. PS3 e agora PS4. Pra mim, a melhor coisa. Não sou entusiasta em gráficos e não tenho tanto tempo para me dedicar (nem competir). Paguei R$ 1.050 no PS4 Slim novo e compro jogos usados. O mesmo pode ser feito por donos do XOne.

    Então essa história de PC é melhor que console e vice-versa, não há lado correto. Pelo contrário, vai sempre depender do perfil do usuário. Obviamente há sempre a pessoa que quer ostentar... PC top para jogar Minecraft e quer humilhar os outros. Mas aí se trata de alguma disfunção...
    Claro que ah... vc esta louco ???
    Poder grafico, durabilidade, variações de jogos, quase tudo em PC Gamer e vantagem em um console, exceto a portabilidade ! Levar um Desktop nyma viagem pra jogar com amigos e du carai... Fora isso ???
    Um console em termos de jogos nao se compara a um PC!
    Ex: se eu comprar o xbox one s hj, ano q vem ja tem o scorpio q nao rodara jogos no One x... ja no pc, se eu montar um parrudo, kkkkk... dura ao menos uma decada !

  25. #25
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    735
    Quote Originally Posted by AnubisZarro View Post
    Eu pegaria um PS4 pelos exclusivos, não por questão de gráficos que acho não tem diferença com um xone. Se tem é pequena.
    Sem contar que a combinação PS eye e PS move, se mostram bem mais precisos e oferecem maiores possibilidades do que a camera do xbox. Até meu wii tem um jogo que usa uma camera barata de skype e que rastreia o movimento.
    Falei isso para meus sobrinhos mas, eles estavam encantado com o sensor de movimento do xbox, agora estão lá, arrependidos.
    Eles estao arrependidos por terem um XboxOne?? -.-'
    Ta bom então!! Kkkkk

  26. #26
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    735
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Console não tem custo benefício né? Diga isso ao ps4 que foi lançado em 2013 e roda os jogos atuais. Em contra partida se você montar uma máquina com as configs top de 2013 será que roda os jogos de hoje numa configuração gráfica parecida com o do ps4 com o mesmo custo benefício?
    E nao roda nao ?? Um Pc gamer de 2013 nao rodaria os jogos de hj? Qr q eu monte aki uma maquina com as pecas e config de 2013? Fala besteira nao...
    Se lancarem o ps5 tu ta fu@#$*, vai ter de comprar o ps5 "se kiser jogar atualidades... ja no pc... falo nada, Inocente!! Aehuiaehu9

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Pc + torrent = custo benefício 1000%

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Eles estao arrependidos por terem um XboxOne?? -.-'
    Ta bom então!! Kkkkk
    Quer comprar? Para que serviu a camera? Para os pais deles que gostam de esporte, tenis de mesa por exemplo, o xbox é o pior para captar o movimento das mãos, perde até mesmo para o wii. Num Just Dance o sensor dá ponto até para quem tá parado do lado, coisa que li num review e confirmei lá. Quase não se lê sobre jogos para xbox que não sejam de tiroteio, matança e destruição. Se existem são idéias copiadas dos exclusivos do PS.
    Numa loja do paraguay só tinham 2 jogos para xbox, o cara disse que no Brasil vendeu bem mas, na região alí só dava PS e para eles então jogos para xbox deu prejuízo. O sistema PS4, PS eye, PS move e Playstation VR é melhor pensado do que kinect, hololens (?) e xbox. Claro que com o scorpion as coisas mudam mas, aí já é chegar mais tarde copiando e melhorando onde os outros apostaram primeiro. È outro aparelho. Sem contar que para ela fazer esse videogame barato ela terá que subsidiar com o dinheiro que ganha com o windows. Dá para se arrepender não dá? O próximo brinquedo de diversão deles vai ser um switch.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Pc + torrent = custo benefício 1000%
    Por falar em torrent, voz ali jogar um Crysis 2 heheh

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,663
    Quote Originally Posted by Marcelo_m View Post
    Retardado detectado
    KKKK