LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 119
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    De volta ao básico: brasileiros compram menos smartphones e mais feature phones em 2016

    Relatório Mobile Phone Tracker, da IDC Brasil, indica queda nas vendas de telefones celulares no Brasil em 2016

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    aparelhos caros e com configurações fracas e que vc é roubado na proxima esquina .

  3. #3
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    quando viajo um dumbphone é o melhor companheiro se roubar o prejuízo é pouco.

    Só levo meu OP3 se for um lugar seguro rsrs

  4. #4
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    não compram menos, estão importando, por isso estão taxando um valor mais que absurdo comparado a 2016.

  5. #5
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    não compram menos, estão importando, por isso estão taxando um valor mais que absurdo comparado a 2016.
    mesmo taxando um puta smart de 1200 com mais 400 vc sai no lucro de um que é vendido aqui por 3k.

  6. #6
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by rapres View Post
    mesmo taxando um puta smart de 1200 com mais 400 vc sai no lucro de um que é vendido aqui por 3k.
    sim, eu peguei um, estou esperando, sem duvidas ele vale muito a pena. vai sair menos de 1k com taxa

  7. #7
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Infelizmente o Brasil vive de pequenas e curtas fases boas. Sempre foi assim e sempre será, por isso quem puder estudar muito e cair fora, faça isso. Eu amo esse país, mas viver no meio de cobras não dá!

  8. #8
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    não compram menos, estão importando, por isso estão taxando um valor mais que absurdo comparado a 2016.
    Mas o povão não tem acesso aos sites chineses. Smartphones estão muito caros, ladrões estão roubando as pessoas na rua, no ônibus... Não para comprar um Smartphone caro em 12x para um vagabundo vir e roubar. Somos roubados de todos os lados, jeitos e formas!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,197
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    não compram menos, estão importando, por isso estão taxando um valor mais que absurdo comparado a 2016.
    Pouca gente importa.... ficou engraçado essa frase kkkk mas no sentindo de importação

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    O que eu tenho visto são pessoas investindo em smartphones mais baratos pois quando são assaltadas não tem tanto prejuízo. Hoje em dia, principalmente nas grandes desafios metrópoles, como o Rio de Janeiro, os assaltos estão dominando as ruas e a qualquer horário. Infelizmente está assim agora

  11. #11
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Mas o povão não tem acesso aos sites chineses. Smartphones estão muito caros, ladrões estão roubando as pessoas na rua, no ônibus... Não para comprar um Smartphone caro em 12x para um vagabundo vir e roubar. Somos roubados de todos os lados, jeitos e formas!
    pois é ontem mesmo uma garota foi assaltada na porta do colegio levaram o celular dela

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Eh só usar um Lumia.. aparelho seguro em todos requisitos.

  13. #13
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    pois é ontem mesmo uma garota foi assaltada na porta do colegio levaram o celular dela
    Também, está cheio de moscões andando com o celular na mão e obviamente celular na mão chama a atenção, ainda mais se ele for grande e hoje normalmente é tudo grande.

    Eu mesmo na rua quase não mexo no celular, só mesmo se tocar e precisar atender e muitas vezes acabo utilizando a opção de atender pelo fone de ouvido para não tirar o celular do bolso.

    Agora tem uns lesos que parece que precisam ficar o tempo todo vendo (tocando) a tela do bicho estão pedindo praticamente para levarem o celular, caraca e já presenciei uma moça sendo roubada no ponto do ônibus por causa disso.

    Quando não estou diante do computador, estou o tempo todo usando celular, porém em local seguro, dentro do escritório (no trabalho) ou em casa (no meu quarto), pra mim celular na rua só dou uma olhada para ver somente o necessário e já enfio no bolso pra não ficar moscando e dando sopa pro azar.

  14. #14
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Mas o povão não tem acesso aos sites chineses. Smartphones estão muito caros, ladrões estão roubando as pessoas na rua, no ônibus... Não para comprar um Smartphone caro em 12x para um vagabundo vir e roubar. Somos roubados de todos os lados, jeitos e formas!
    Lógico que tem. ******** e Banggood já aceitam até boleto e cartão nacional, fazem até parcelamento sem juros. Não pode nem dar a desculpa do idioma, que ambos possuem versões traduzidas e os smartphones chineses em sua maioria também suportam o PT BR.

  15. #15
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    não compram menos, estão importando, por isso estão taxando um valor mais que absurdo comparado a 2016.
    Eu mesmo fui um desses. Comprei um OnePlus 3T, não estava afim de investir num intermediário aqui e não tinha dinheiro pra comprar um top de linha. Melhor negócio que já fiz e vejo muitas pessoas procurando cada vez mais importação. Eu agora só compro smart chinês.

  16. #16
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Eu mesmo fui um desses. Comprei um OnePlus 3T, não estava afim de investir num intermediário aqui e não tinha dinheiro pra comprar um top de linha. Melhor negócio que já fiz e vejo muitas pessoas procurando cada vez mais importação. Eu agora só compro smart chinês.
    Minhas duas últimas compras de smartphone foram pelo ********, um Lenovo K5 Note 3GB RAM/ 32GB ROM que inicialmente era pra mim e acabei dando pra minha mãe e o atual, um UMI Plus Extreme que esse sim estou usando já há dois meses e alguns dias.

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Eu mesmo fui um desses. Comprei um OnePlus 3T, não estava afim de investir num intermediário aqui e não tinha dinheiro pra comprar um top de linha. Melhor negócio que já fiz e vejo muitas pessoas procurando cada vez mais importação. Eu agora só compro smart chinês.
    3T é o mesmo preço de se importar um Samsung, Sony, LG, Moto, Asus, Apple etc...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quero comprar um feature phones pra andar na rua, ta muito perigoso .-.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Caracolis, Brasil só anda pra trás. Primeiro a terceirização e agora isso.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Caracolis, Brasil só anda pra trás. Primeiro a terceirização e agora isso.
    Brasil já tá no fundo do poço, e quer afundar ainda mais

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Minhas duas últimas compras de smartphone foram pelo ********, um Lenovo K5 Note 3GB RAM/ 32GB ROM que inicialmente era pra mim e acabei dando pra minha mãe e o atual, um UMI Plus Extreme que esse sim estou usando já há dois meses e alguns dias.
    Lenovo K5?

    grrrr

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Brasil já tá no fundo do poço, e quer afundar ainda mais
    Será que é possível?

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Eh só usar um Lumia.. aparelho seguro em todos requisitos.
    Eu prefiro um Lumia um milhão de vezes mais do que um dumbphone lazarento e sem wi-fi

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Será que é possível?
    Acho que sim

  25. #25
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Lenovo K5?

    grrrr
    Note.

  26. #26
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Acho que sim
    Essa é a tendência, acho que já perdi as esperanças de dias melhores.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Essa é a tendência, acho que já perdi as esperanças de dias melhores.
    Sim

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Note.
    Mesma merda

  29. #29
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Mesma merda
    Acho que não, Tela de 5.7 polegadas, 3GB de RAM, 32GB de ROM, Câmeras de 13 e 8 Mpxls, 5 meses de uso sem nenhum erro ou qualquer tipo de bug, a parte chata é um um ou outro app em chinês e algumas partes das configurações não foi totalmente traduzida, (em inglês ainda).

    A parte boa, é minha mãe que está usando, se ela não reclamou até agora é porque está ótimo.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Acho que não, Tela de 5.7 polegadas, 3GB de RAM, 32GB de ROM, Câmeras de 13 e 8 Mpxls, 5 meses de uso sem nenhum erro ou qualquer tipo de bug, a parte chata é um um ou outro app em chinês e algumas partes das configurações não foi totalmente traduzida, (em inglês ainda).

    A parte boa, é minha mãe que está usando, se ela não reclamou até agora é porque está ótimo.
    Totalmente o contrário do K5 normal