LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 153
  1. #91
    Membro Capybara's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    A unica coisa que salva no 950 XL eh a camera e olha lá.. o cara ainda tem que saber tirar senão moh bosta
    Qualquer câmera a nível profissional é assim. Se não souber controlar ISO, tempo de exposição, foco e seguir a regra dos terços que são os elementos básicos da fotografia, a foto sai ruim.

    E não é apenas a câmera do 950 XL que é boa.
    A tela além de grande é maravilhosa, uma das mais lindas que já vi pessoalmente. Tem um alto contraste de cores e brilho, inclusive é uma das telas mais elogiadas em todas as reviews.
    Os microfones também são os melhores que já vi. Superior a gravação dos aparelhos da Samsung e iPhones também.

    Na verdade, desde o Lumia 1020, 920 e 930 os microfones e câmeras da Nokia/Microsoft sempre foram os melhores.

  2. #92
    Membro Capybara's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Third View Post
    ng se importa com essa coisa de universal
    e você é um fanboy doido da microsoft do meusmartphone ne
    Eu me importo, já que isso facilita 1.000 vezes a minha vida. Quando paro de assistir um vídeo no PC eu posso voltar no navegador e continuar exatamente no mesmo segundo onde parei, sem ter que ficar memorizando o minuto.

    Fanboy é a puta que te pariu.

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    433
    la vais os haters dizendo que ele n vai embora. ele vai voltar mas como app universal. kkkkkkk

  4. #94
    Membro Capybara's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Todos fecham sozinhos, esse Monument que é o melorzinho pois ele que tem o bloqueador de anuncios, mas dependendo da pagina ele tb não aguenta e da tchau rs.
    Tudo papo furado de gente que nunca encostou em um WP na vida. Monument, Surfy e UC nunca fecharam tanto no meu 930 (aparelho sem firmware pro Windows 10) quanto no meu 950 XL (aparelho com firmware).

    Conta outra, babacão!

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    433
    windows phone mesmo lixo. entra sai entra sai toda a hora. kkkkkk. mesmo lixo. ainda a quem defenda essa porcaria. vem seus haters vem

  6. #96
    Junior Member Anderson_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    O próximo abandonar serei eu.
    Kkkkk

  7. #97
    Membro Capybara's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Só pq saiu da loja agora Opera não presta.
    hahahaahahahaahahah

    Vocês fanboys são patéticos demais.
    Não prestava mesmo, animação era lenta e tosca. Navegador bom mesmo é Monument Browser e UC Browser, esses sim dariam pena se sumissem do sistema!

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    Opera Coast uma excelente alternativa ao Safari fika a dika

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    O Opera atual é ruim e fora do proposito inicial, quando atualizei no Android criei raiva e baixei o APK da versão 7.6 (antes da reformulação, e a primeira lançada pra Windows Phone). Já não tinha aquela economia absurda, uma pena :\ É uma perda mas nem usava mais, uso o Coc Coc Browser (cópia do Chrome) que é bem feitinho, junto ao Edge.
    Único usuário sensato com android que fez uma avaliação do programa ao invés de falar que o windows esta morto, quando quem esta morto é o opera. Parabéns.

  10. #100
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,251
    Quote Originally Posted by Capybara View Post
    Tudo papo furado de gente que nunca encostou em um WP na vida. Monument, Surfy e UC nunca fecharam tanto no meu 930 (aparelho sem firmware pro Windows 10) quanto no meu 950 XL (aparelho com firmware).

    Conta outra, babacão!
    Tha çerto.

    Com maluco eu não discuto mais.
    Last edited by Riyosha; 03-25-2017 at 08:46 PM.

  11. #101
    Membro Senior Maonochaco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by carlosMMs View Post
    la vais os haters dizendo que ele n vai embora. ele vai voltar mas como app universal. kkkkkkk
    Verídico. Depois que o UC voltou universal, MISTERIOSAMENTE O OPERA RETIRA SEU APP.

  12. #102
    Membro Senior Maonochaco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Opera no móvel ? Ruim demais testei uma vez por curiosidade não chega a 1% do edge, opera só no windows fixo...
    Verdade Mogotron, espero que volte como universal.

  13. #103
    Membro Senior Maonochaco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Capybara View Post
    Monument Browser e Microsoft Edge são muito melhores. Além disso, o APP não era universal. A tendência é eles fazerem um UWP, e pra isso, obviamente o Opera precisaria ser removido da loja, já que é desperdício manter os 2 ao mesmo tempo.
    Esse sabe das coisas.

  14. #104
    Membro Senior Maonochaco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Camera superior kkkkkkkkkkk isso eh tão 2010.. acorda fiote até a chinesada anda dando pau nas cameras dos Lumias defasados..
    Acho que está errado Shindo, a câmera do Lumia 650 é tão competente que parece ser de um intermediario Premium.

  15. #105
    Membro Senior Maonochaco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    620
    A única verdade é que o Windows 10 Mobile é o MELHOR S.O móvel.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    A única verdade é que o Windows 10 Mobile é o MELHOR S.O móvel.
    Que comece a 3ª guerra mundial

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    como usar o Opera mini se o OS tem um Edge voando...? não dá né ... kkkkkkk

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Rapaz se o WP morrer, o que vai ser desse site?

  19. #109
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Microsoft ... Otima empresa mas deixando de lado sua plataforma móvel , significa que ela está preparando algo novo ...

  20. #110
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quando usei WP (até primeiro semestre de 2015) esse navegador nunca prestou, demorava um século para carregar uma página e nem carregava direito.

  21. #111
    Junior Member Luan_Rodrigo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Cara todos sabem que a tela dos Lumias não são boas, o processador eh antigo e nenhum TOP de linha usa ele só os Lumias kkkkkk
    Em testes a câmera do Lumia 950XL se saiu melhor que a do S7, quem afirma que isso é mentira é pq não tem conhecimento. Eu tenho um android mas eu afirmo e concordo com isso.

  22. #112
    Membro Senior franciscolcosta's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    260
    Vai tarde...nunca prestou. Aplicativo malfeito

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Capybara View Post
    Qualquer câmera a nível profissional é assim. Se não souber controlar ISO, tempo de exposição, foco e seguir a regra dos terços que são os elementos básicos da fotografia, a foto sai ruim.

    E não é apenas a câmera do 950 XL que é boa.
    A tela além de grande é maravilhosa, uma das mais lindas que já vi pessoalmente. Tem um alto contraste de cores e brilho, inclusive é uma das telas mais elogiadas em todas as reviews.
    Os microfones também são os melhores que já vi. Superior a gravação dos aparelhos da Samsung e iPhones também.

    Na verdade, desde o Lumia 1020, 920 e 930 os microfones e câmeras da Nokia/Microsoft sempre foram os melhores.
    Vc eh doido só pode, o L 930 eh um dos aparelhos que tem o microfone mais problematico e Vc tem a capacidade de falar que são os melhores kkkkkkkkkkk, Deixa de ser mentiroso que a tela mais elogiada eh a AMOLED da Samsung, todos criticam a tela dos L 950

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    39
    Gostaria que alguém me tirasse uma dúvida. Quem fez a matéria escreveu "...ecossistemas Android e iOS". Porque "ecossistemas"? Porque do prefixo"eco"? Não seria só "sistemas"?

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by franciscolcosta View Post
    Vai tarde...nunca prestou. Aplicativo malfeito
    claro Vc acha que valeria a pena investir em algo que não se usa?

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Vc eh doido só pode, o L 930 eh um dos aparelhos que tem o microfone mais problematico e Vc tem a capacidade de falar que são os melhores kkkkkkkkkkk, Deixa de ser mentiroso que a tela mais elogiada eh a AMOLED da Samsung, todos criticam a tela dos L 950
    Este cara é maluco.
    Câmera a nível profissional Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkklklklllllll ele está falando que o xl é nível profissional, nem perca seu tempo

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Este cara é maluco.
    Câmera a nível profissional Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkklklklllllll ele está falando que o xl é nível profissional, nem perca seu tempo
    Cara não sei de onde ele tirou essa de que a tela do 950 XL eh a mais elogiada, até onde Eu vi eh a mais criticada kkkkkkkkkk

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    Verídico. Depois que o UC voltou universal, MISTERIOSAMENTE O OPERA RETIRA SEU APP.
    Acho que é o movimento natural. Manter apenas um aplicativo que seja aceito em mais dispositivos. Neste caso, PC e Mobile, ainda que este segundo tenha uma fatia pequena. Com UWP é super simples isso. Mata dois coelhos com uma cajadada só. Já faz uma versão nova para o W10, ao mesmo tempo em que funcionaria também para W10M, Xbox, etc.

  29. #119
    Membro Senior franciscolcosta's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by carlosMMs View Post
    windows phone mesmo lixo. entra sai entra sai toda a hora. kkkkkk. mesmo lixo. ainda a quem defenda essa porcaria. vem seus haters vem
    Falar mau do windows phone nao vai parar de travar seu android

  30. #120
    Membro Senior Carl_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by Conor View Post
    Quem porr@ ainda usa windows phone!
    Tbm me faço essa pergunta, povo gosta de sofrer a unica explicaçao kkkk