LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,949

    Deputados aprovam lei que pode inviabilizar o funcionamento do Uber no Brasil

    Lei aprovada por deputados brasileiros pode tornar proibido o uso de apps de caronas pagas

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Espero que proíba mesmo, chega desse empresa vagabunda

  3. #3
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Espero que proíba mesmo, chega desse empresa vagabunda
    Me diz o por que essa empresa seja vagabunda?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Me diz o por que essa empresa seja vagabunda?
    Pesquise e procure saber, mas a maioria só pensa em benefício próprio, só veem o preço baixo

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Espero que proíba mesmo, chega desse empresa vagabunda
    Vagabunda porque? Há já sei, você ainda não sabe o que é isso? Anda de Ônibus eu acho...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Vagabunda porque? Há já sei, você ainda não sabe o que é isso? Anda de Ônibus eu acho...
    É eu ando de ônibus...
    Até parece vc usa uber todo dia né boneca.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Xô empresinha atoa.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Nossa com certeza é bem melhor pagar um preço absurdo de Taxi ou ficar pegando ônibus lotado...sqn
    Vc usa uber todo dia a invés de ônibus, diz a

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Nossa com certeza é bem melhor pagar um preço absurdo de Taxi ou ficar pegando ônibus lotado...sqn
    Eu não dependo de uber e muito menos táxi

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    então não opine sobre algo que você é um completo ignorante
    Ignorante é vc julgar meu conhecimento, desculpa se minha opinião no te agradou mestre

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Governo e estado uma união perfeita para cagar com tudo que possa ser bom para o povo.
    Mas um perfeito exemplo da mente louca, comunista e decadente da grande maioria de políticos do Brasil, meus parabéns por acabar com o ganha pão %u200Bde milhares de trabalhadores que já estavam tendo que trabalhar no Uber pela completa demência e ingerência econômica do estado brasileiro.
    Políticos que aprovaram essa lei eu os amaldiçoo com múltiplas câimbras anais que seu único alivio seja um consolo de 40 cm no rabo ou a morte e e o descanso na frigideira de Satan, assim seja com todo meu amor %uD83D%uDC93

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Pessoal tá fraco hoje, gostaria de bater o Record de dislikes, só 4 até agora, o máximo que vi foi 34 aqui no tc, ajuda aí pessoal e divulga

  13. #13
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Pesquise e procure saber, mas a maioria só pensa em benefício próprio, só veem o preço baixo
    Eu trabalho de motorista na uber,vejo sempre a satisfação das pessoas quando utilizam esse meio de transporte. Pagamento justo com qualidade, acho muito Bom,TENHO 59 anos sem muito oportunidade de emprego no mercado de trabalho ,hoje cuido da minha esposa que está muito doente com câncer, gasto muito com remédios, esse trabalho foi pra mim uma saida ,e pra outras pessoas que se encontra em situação semelhante ,portanto os deputados não pensou por esse lado.

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Lei para inviabilizar corrupção nada né!!!

  15. #15
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Pesquise e procure saber, mas a maioria só pensa em benefício próprio, só veem o preço baixo
    Você é um mane

  16. #16
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Pesquise e procure saber, mas a maioria só pensa em benefício próprio, só veem o preço baixo
    Amigo, se você não depende nem de táxi, nem de uber por que seria contra? O uber deixa claro que não é EMPREGO FIXO. É para ser usado como bico. Se você conhece alguém que faz horas e horas aí já não é problema meu. O país está com mais de 12 milhões desempregados. Tu acha justo tirar um bico?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    287
    É tanta inviabilização para o Uber por causa dos taxistas e permitem que vans, em sua maioria em péssimo estado de conservação, seja considerado transporte coletivo.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Lei para inviabilizar corrupção nada né!!!
    Até parece que vão querer perder seus confortos.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Os caras perdem para concorrência e ai tem que apelar gerando leis inúteis. So lembrando que a maioria desses politicos são donos de concessões de taxis, a maioria em nomes de laranja. O próprio filho do Paulo Maluf é dono de uma frota de taxi aqui em são paulo.

  20. #20
    Governo tenta e consegue estragar tudo que coloca a mão! Que vergonha destes idiotas que estão no poder.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Governo e estado uma união perfeita para cagar com tudo que possa ser bom para o povo.
    Mas um perfeito exemplo da mente louca, comunista e decadente da grande maioria de políticos do Brasil, meus parabéns por acabar com o ganha pão %u200Bde milhares de trabalhadores que já estavam tendo que trabalhar no Uber pela completa demência e ingerência econômica do estado brasileiro.
    Políticos que aprovaram essa lei eu os amaldiçoo com múltiplas câimbras anais que seu único alivio seja um consolo de 40 cm no rabo ou a morte e e o descanso na frigideira de Satan, assim seja com todo meu amor %uD83D%uDC93
    Nem é comunista,é capitalista mesmo, vários desses políticos tem vínculos com empresários do setor,ou mesmo fazem parte de empresas visando lucro e benefícios próprios

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Joel_Dias_Dias View Post
    Eu trabalho de motorista na uber,vejo sempre a satisfação das pessoas quando utilizam esse meio de transporte. Pagamento justo com qualidade, acho muito Bom,TENHO 59 anos sem muito oportunidade de emprego no mercado de trabalho ,hoje cuido da minha esposa que está muito doente com câncer, gasto muito com remédios, esse trabalho foi pra mim uma saida ,e pra outras pessoas que se encontra em situação semelhante ,portanto os deputados não pensou por esse lado.
    Ok, acredito seu mentiroso, na Internet tá cheio de uber...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Pessoal tá fraco hoje, gostaria de bater o Record de dislikes, só 4 até agora, o máximo que vi foi 34 aqui no tc, ajuda aí pessoal e divulga
    Então toma mais um dislike pra te ajudar a bater esse recorde.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Espero que proíba mesmo, chega desse empresa vagabunda
    Lampião_corisco diz isso porque ele quer bater o recorde de dislikes do tudo celular, então vamos ajudar ele dando dislikes nervosos nos comentáros dele!.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    Lampião_corisco diz isso porque ele quer bater o recorde de dislikes do tudo celular, então vamos ajudar ele dando dislikes nervosos nos comentáros dele!.
    Kkk

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    Então toma mais um dislike pra te ajudar a bater esse recorde.
    Esse pessoal é Ford, diminuíram os dislikes, agora só tem 3

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Esse pessoal é Ford, diminuíram os dislikes, agora só tem 3
    Toma mais um pra ajudar..

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    Então toma mais um dislike pra te ajudar a bater esse recorde.
    Opa valeu kk

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Toma mais um pra ajudar..
    Obrigado hot

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by FBruno View Post
    Nem é comunista,é capitalista mesmo, vários desses políticos tem vínculos com empresários do setor,ou mesmo fazem parte de empresas visando lucro e benefícios próprios
    Meta capitalismo, ou seja, capitalismo de compadres é o que esses filhos da p*** fazem.